Recuperação difícil'

1.8K 165 233
                                    

Bem vindos a mais um cap da minha fanfic 🐇

Me avisem caso encontrarem QUALQUER erro na história ok???

NÃO FOI REVISADA AINDA

Boa leitura!

______[🐇]_______

POV Autora

Os dias na mansão de praia tem sido difíceis, Draco e Harry estão totalmente entregados ao sono, o desejo incontrolável ao sexo deixou-os ocupados nos últimos dias. O cio pode durar pouco mais de um dia num ômega comum, mas Harry é lúpus, o que significa passar mais de 72 horas totalmente fora do controle. Apesar de tudo Draco acompanhou o moreno cada segundo como ato de confiança ao parceiro.

Não foram só os ômegas que ficaram na mansão que tiveram cinco últimas noites agitadas, os alfas do bando ainda não voltaram.

Fleur imagina que irão ter de voltar hoje, ao menos para pegar as roupas. Apesar do cheiro de Harry ter incrivelmente  diminuído a casa precisa ser limpa corretamente antes que entrem, portanto, Dobby e Winky vieram ajudar na limpeza da casa e como betas, não se afetam ao odor exalado no cio e mistura sexual de duas pessoas. Isso melhorou levemente a estadia de Hermione e Luna que dormiram no quarto ao lado dos meninos, escutando cada som obsceno que saía de lá, deixando a morena bem desconfortável.

Já Luna pareceu não se importar, afinal, ela já possui um calmante "natural".

Harry está finalmente acordando, e pela primeira vez na semana, não sente vontade alguma de sexo. Ao contrário, seu corpo queima em dor, sua cabeça parece a passos de explodir enquanto flashbacks dos dias anteriores passam pela sua mente deixando-o assustado.

Tateou o redor da cama sentindo um corpo pesado deitado ao seu lado, sorriu e num passo estava encima de Draco.

Não havia outra intenção por estar naquela posição a não ser querer um grande e apertado abraço do seu alfa. Parecia mais apegado com o loiro que antes.

Draco mal abriu os olhos e se deu por ver uma visão maravilhosa do seu ômega totalmente nú em seu colo parecendo totalmente disposto e animado. Sorriu retribuindo o abraço sem resistir em descer as mãos á bunda do menor que gemeu baixinho rindo do ato.

— Bom dia querido...— Murmurou dando um selinho em Harry.— Está bem?

— Uhum...meu corpo só está...cansado.— Se deitou sobre o peito do alfa.

Ambos sentiam uma forte dor na cabeça e Harry em particular mal conseguia se levantar, seu pescoço doía e seu corpo parecia queimar.

— Está forte ainda...— O maior comentou com a cabeça afundada no pescoço de Harry sentindo o cheiro do mesmo preencher seu corpo.— Quer tomar um banho?

Não é como se o cheiro fosse sair totalmente, mas tomando banho talvez amenize um pouco...

Os dois se levantaram com desânimo e seguiram para o banheiro.

— Tem certeza que está bem?— Draco perguntou preocupado enquanto admirava o belo corpo do moreno que se doía aos toques durante o banho.

— Eu estou sim, só... vão ser dias difíceis.— Pensou por um instante adicionando em seguida.— E... obrigada Dray.

Draco não precisou perguntar a que se referiu, sabia que o menor falava sobre o cio, estava orgulhoso pelo feito, nunca achou que ia marcar um ômega, sempre imaginou que sua vida ia ser vazia e solitária apenas na companhia dos amigos, era incrível ver o quão estava resolvido, se sentia imensamente sortudo por ter Harry ao seu lado, o garoto dos seus sonhos estava ali, com ele, sem que ninguém pudesse fazer nada contra.

My fucking Daddy'[DRARRY]Where stories live. Discover now