He's Back!

1.5K 159 421
                                    

Olá leitores! Tudo bem? Antes de tudo obrigada aos 16.K

Este capítulo pode conter gatilhos fortinhos de cortes e abuso ok? Nada explícito mas vou citar.

Voltei! E comprei um celular, sim, estou sem um todo esse tempo KKKKK

Perdão se algumas frases estiverem em negrito, o wattpad está bem estranho...

me avisem qualquer erro.

Boa leitura!

-(_________(🐇)_________)-

POV Autora

Os dias se passaram rapidamente para todos na mansão, enfim a chegada do resto do bando.

Hoje seria o dia tão esperado para Harry que tem tido noites horríveis de sono na falta de seu alfa. E com Draco não era diferente, mantia sua pose de durão a qualquer custo mas não negava que a angústia em seu peito já estava o matando.

Eles não se falaram ainda mesmo depois de vários dias, Sirius os proibiu, pois qualquer sinal telefônico que dessem poderiam ser detectados pela gangue que estavam seguindo. Era uma medida difícil, Draco sentia tudo que Harry sentia durante esses dias, e as crises não eram fáceis de lidar. Não havia nada a ser feito, Draco podia insistir o quanto quisesse para voltar á casa mas Sirius não deixava, com razão, eles não podiam perder os caras mais uma vez!

Enquanto tudo isso acontecia com o bando, lá na mansão um certo garotinho se esforçava ao máximo para esconder suas cicatrizes, que, mais uma vez foram desenterradas.

Seus cortes aumentavam cada vez mais, e Harry se sentia mal, muito mal, pois não conseguia para de o fazer. Ele era apenas uma "criança", e estava regredindo cada vez mais...

Agora o ômega está dormindo na esperança que o tempo passe mais rápido, Fleur ainda não avisou que já estavam para chegar, pensava que se o fizesse Harry iria ficar muito ansioso.

POV Draco

Minhas mãos estão mais geladas que nunca, foram poucos dias mas pareceram anos. Acabamos de chegar na mansão e eu só quero abraçar meu ômega, não falo com ele a dias, tenho tanto a contar.

Desci do carro e entrei na casa em silêncio, estou sozinho no carro, Remus já está vindo com os maridos. Parece que ninguém está acordado, afinal são seis horas da manhã.

Subi as escadas correndo chegando finalmente no nosso quarto, onde já consigo sentir o aroma doce de morango dominar o ambiente. A porta foi aberta aos poucos e mal pude respirar quando vi a cena...

Harry estava deitado no meio duma espécie de ninho de edredons vestindo minha camiseta, ele abraçava meu travesseiro apoiando uma perna sobre o mesmo, como se fosse uma pessoa ali.

Meu coração esquentou. Sua respiração soava leve e tranquila, mas não tão profunda. Ele parecia sonhar com alguma coisa...

Me aproximei lentamente da cama parando ao lado da mesma. Não tinha a intenção de acordá-lo então apenas levei minha mão ao seu cabelo fazendo carinho de leve.

"Infelizmente" ele pareceu acordar...

- Eu não quero!...Oque?- Falou com a voz baixa e sonolenta, talvez estivesse saindo dum pesadelo, não sei dizer.- Mione?...- Perguntou sorrindo leve de olhos fechados.

- Olá amor...Cheguei.- O vi parar de sorrir no mesmo instante.

Demorou alguns segundos, talvez ele estivesse absorvendo as palavras, mas quando o fez, arregalou os olhos acordando duma vez, assim que ele me viu um sorriso enorme surgiu em seu rosto e pulou para me abraçar.

My fucking Daddy'[DRARRY]Where stories live. Discover now