Resgate'

2K 168 139
                                    

⚠️Esse capítulo contém alerta de gatilhos fortes e cenas explícitas de abuso sexual infantil e violência doméstica. Caso se sinta desconfortável demais pode pular para o próximo capítulo.⚠️

É serio, o mínimo sensível que você seja a isso pula!

Boa leitura! 

------(_______🐇_______)-------

POV Autora

— Shh!— Fez sinal de silêncio para um gato que pulava o muro em frente a janela.

Lá estava ele, pequeno Harry Potter, ás cinco e meia da manhã, lavando a louça com o maior cuidado possível para não fazer barulho, afinal, caso acordasse seus tios provavelmente estaria proibido de ir á escola. Seus braços estavam congelando naquela longa camiseta que usava, nunca havia comprado roupas próprias, acabava tendo de usar os velhos trapos que Petúnia o dava, com sorte alguma camisa ficaria longa demais á Duda e então ele poderia usar, mas geralmente as mais novas são usadas para sair, afinal, tio Vernon não quer passar uma má impressão aos vizinhos.

O inverno já chegou e junto ao outono sua esperança de ganhar um uniforme para escola também se foi.

— Olha quem já acordou!— Duda entrou no ambiente dando um susto no pequeno que serviu suficiente para fazê-lo derrubar o copo que estava segurando.

Se jogou no chão entre os cacos de vidro na esperança de juntá-los talvez, mas o estrago já estava feito.

Quando olhou para sua mão viu que estava sangrando, se cortou feio com um caco.

Ambos se entreolharam, Harry o encarou com olhar de quem dizia "por que você fez isso?".

— Ora seu garoto estúpido imprestável, não sabe nem lavar um mísero copo?— Petúnia entrou no cômodo com seu longo roupão.

Atrás dela vinha Vernon, mais irritado que nunca.

— Para seu quarto imediatamente! Está proibido de ir á escola esta semana.— Deu um tapa "leve" no rosto do moreno. Parece exagero a quem não os conhece direito mas Harry até diria que ela foi gentil.

Quase que se arrastando o ômega andou até o seu quarto, se é que podem chamar aquilo de quarto. Um pequeno armário embaixo da escada empoeirado com espaço apenas para uma cama e uma prateleira vazia.

Puxou seu travesseiro para cima pegando o pequeno coelho de pelúcia que havia lá, Lizzie seu nome. Estava com ele desde quando sua mãe o deixou lá para morrer com aquela família.

Não tinha muito oque fazer se não esperar e esperar.

As horas passaram e Harry continuava lá, se revirando na cama.

— Potter! Você vai me ajudar com as caixas hoje.— Vernon abriu com força a porta do armário.

"Isso é legal Harry" Poderia pensar uma criança comum, "Ir ajudar seu tio no trabalho, que divertido" Realmente seria divertido se fossem ao trabalho.

Mas o pequeno entendia muito bem aquela fala...

Eles não vão para trabalho algum.

Vernon provavelmente se excitou com alguma coisa, talvez com sua revista de corpos femininos que obviamente lia por baixo do jornal toda tarde, e queria se aliviar com alguém. Tia Petúnia não resolve aquele tipo de problema a anos.

O Alfa agarrou no braço de Harry e o guiou até o banco de trás do carro.

— Se você abrir a boca...Já sabe.— Ameaçou o garoto pelo retrovisor.

My fucking Daddy'[DRARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora