A Cidade do Começo do Fim

3.6K 330 195
                                    

Benn e Yasopp entraram o mais silenciosamente possível no navio. O imediato carregava Lily, que ainda estava desacordada por causa do sonífero, em seu ombro.

Fez sinal para que Yasopp ficasse em silêncio e entrou em um dos quartos, que percebeu de cara ser o da garota, já que tinha uma foto dela com Shanks e Luffy na cabeceira da cama. A colocou na cama e a cobriu com o cobertor.

Benn moveu a boca silenciosamente, formulando uma frase para Yasopp.

"Vamos voltar, e não, não vamos passar na frente do quarto dos meninos para você ver o seu filho.", Benn falou e Yasopp murchou, desapontado.

...

Lily abriu os olhos ao ouvir um grito e algo se jogar em cima dela. Ela olhou mais atentamente e viu que era Nami, que a abraçava com força.

- Você voltou! - ela falou sorrindo.

- Eu... voltei? - Lily perguntou. Olhou ao redor e viu Luffy, Zoro, Usopp e Sanji no quarto também, com expressões aliviadas.

- Você sumiu! - Luffy falou sorrindo. - Por um dia inteiro! É um recorde!

- Não fica feliz com isso! - Zoro, Usopp, Sanji e Nami gritaram.

Lily colocou a mão na cabeça, tentando se lembrar de algo. Ela tinha sumido? Mas um instante atrás ela estava no barco do Olhos de Falcão, tentando fugir.

Ela viu o olhar preocupado dos outros e se encolheu, desconfortável. Se ela contasse, o que eles fariam? Não, o que Luffy faria? Ele provavelmente iria querer perseguir o espadachim e fazê-lo pagar, mas Lily sabia que era perigoso. Mas Luffy não iria escutá-la.

Ela deu uma risada sem graça e disse:

- Eu não me lembro de nada!

Eles caíram no chão e Luffy riu alto.

...

- Tá legal, dêem uma olhada. - Nami mostrou um mapa para eles. - Nós estamos bem perto da Grand Line. A única forma de chegar lá é cruzar a Montanha Reversa, bem aqui. - ela apontou para um ponto específico do mapa.

- Ah, que chatice. Será que a gente não tem chance se chegar lá pelo mar? - Zoro reclamou.

- Não. Não dá, não... porque, pela história do velho, é só assim que dá pra chegar na Grand Line. - fala Sanji.

- Hm? Ué, mas por quê? - Usopp perguntou.

- Porque é extremamente perigoso.

- Tá, mas eu quero saber por quê!

- É apenas isso que eu sei, seu mala!

- É o Calm-- Luffy interrompeu Lily, que tentava explicar.

- Ah, tá bom! Vamos pelo mar, então, agora mesmo!

- Não, Luffy! É extremamente perigoso! A região do mar em volta da Grand Line é o Calm Belt! É uma região onde não tem vento e nem ondas e é cheia de monstros marinhos e Reis dos Mares! - Lily exclamou.

- Finalmente alguém além de mim com um pouco de juízo! - Nami agradeceu aos céus.

A alaranjada apontou para o mapa.

- Nessa ilha tem uma cidade famosa. Loguetown. - disse Nami.

- Loguetown? Eles são famosos... por causa da carne? - Luffy perguntou e Lily deu uma leve risada que fez Sanji e Zoro corarem.

- Não, Luffy. Loguetown é conhecida como a "cidade do começo e do fim". Foi o lugar onde o Rei e a Rainha dos Piratas, Gold Roger e sua irmã mais nova, Serafina, nasceram e também onde o Rei dos Piratas foi executado. - Lily explicou.

𝑀𝑜𝑛𝑘𝑒𝑦 𝐷. 𝐿𝑖𝑙𝑖𝑎𝑛 - One Piece [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora