O paradeiro dos companheiros! Katsuo, o Dragão do Mar!

723 85 7
                                    

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗...

- Sabe qual era a recompensa da Serafina antes de seu desaparecimento? - ela fez que não com a cabeça e ele deu um leve sorriso. - 6 bilhões de berries. Muito maior do que a do Roger. Isso é por causa do Oceano. O Governo Mundial não queria algo assim mas mãos de piratas. Agora, o que ele realmente é... - ele deu de ombros. - Creio que você terá que perguntar a sua capitã da próxima vez que a vir. Acredito que ela já saberá a resposta.

Ele se virou e saiu, deixando Liz sozinha.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖙𝖚𝖆𝖑...

Katsuo abriu os olhos. Ele estava deitado no chão, em algo que parecia ser os destroços de uma taberna. As pessoas se reuniam ao redor dele, o olhando preocupadas. Ele apenas se levantou e sacudiu a poeira, se virando para a pessoa mais próximo à si.

- Aonde estou? Ou melhor, em que país?

- A-Ah... - ela gaguejou um pouco antes de responder. - Na vila Brown... Não tem países aqui, só uma vila comum mesmo.

- Em que mar?

- Mar? Bem... No West Blue.

Ele estalou a língua, bagunçando o cabelo turquesa.

- Você está bem? Você parece ferido... - a garota perguntou, preocupada.

- Estou bem. Só um pouco cansado. - ele suspirou. - Aonde é a estalagem mais próxima?

- Bem... É aqui.

Instalou-se um silêncio constrangedor e Katsuo piscou rapidamente, olhando ao redor. Tudo estava destruído por sua culpa, então?

- É a única da vila?

- A única.

Novamente, ele não soube o que fazer.

...

Katsuo terminou de contar o dinheiro e entregou a carteira de couro para a mulher, que descobriu ser a dona da estalagem. Aquilo deveria ser o suficiente para pagar pela destruição, mas não para pagar por um quarto.

Suspirando derrotado, ele saiu da estalagem e começou a andar na direção da praça, esperando que ouvesse algum banco de pedra para ele poder dormir naquela noite. Ele entrou na praça e se deitou no primeiro banco que viu, fechando os olhos imediatamente.

Ele ficou em silêncio por alguns minutos, tentando cair no sono, mas o banco era realmente muito duro e estava frio aquela noite. Se ele ao menos tivesse alguma coisa para se cobrir...

- Ora, ora... Um cavaleiro dormindo assim, tão à vontade? Esqueceu de tudo que eu te ensinei?

Katsuo arregalou os olhos, se sentando rapidamente. Ele olhou ao redor e a ponta de uma espada encostou em seu queixo. Ele se arrepiou ao sentir o metal frio contra sua pele, mas não pôde evitar sorrir aí ver o homem que se prostava diante de si.

𝑀𝑜𝑛𝑘𝑒𝑦 𝐷. 𝐿𝑖𝑙𝑖𝑎𝑛 - One Piece [Concluído]Where stories live. Discover now