No outro dia, Emma despertou bem mais cedo que o habitual, por sorte, todos ainda dormiam, saiu de fininho do quarto, indo para o dormitório feminino, tomar um banho e arrumar o material para a primeira aula.
O desconforto causado pela noite anterior, não era algo que tinha notado até então, não era algo absurdo, na verdade um pequeno sorriso surgiu em seu rosto ao lembrar dos acontecimentos de horas atrás.
-Que cara é essa garota? –A voz de Ginny interrompe os pensamentos, quase impróprios, que a Shafiq estava tendo no café da manhã.
-Percebi que alguém não voltou para o quarto ontem. Onde estava? –Hermione pergunta em um tom divertido, e a expressão de Ginny vacila. Estavam apenas as três no desjejum daquele dia, e Emma estava, para dizer o mínimo, aérea naquela manhã.
-Eu e o Harry estamos, oficialmente, namorando. -A Granger solta um sorriso enorme, daqueles iluminados que chegam aos olhos, abrindo a boca em surpresa.
-Namorando? -Gina pergunta confusa, tentando não se mostrar um pouco abalada com a notícia.
-É. Ele não estava muito bem, desde o início das aulas. Precisávamos conversar abertamente e resolver alguns mal-entendidos, enfim...agora é oficial.
-Já não era sem tempo. –Hermione fala, rindo um pouco com o choque, em seguida levando a taça de suco de abóbora a boca.
-Isso é mesmo ótimo. –Ginny comenta. Dylan caminhou devagar até elas com um sorriso cansado e olheiras, e a ruiva agradeceu a interrupção. –Cara, o que aconteceu com você? –O garoto dá de ombros e pega um croissant da mesa.
-Fui dormi tarde. –Ele diz simples. Um garoto lufano, passa por ele o dando um sorriso e acenando, não tão discretamente.
-Nos poupe dos detalhes sórdidos, por gentileza. –Emma fala segurando o riso. Era incrível o quão bem ele havia se adaptado em pouco tempo, as garotas já caiam de amores por ele, não só por sua óbvia boa aparência, mas também por sua lábia, todos os amigos mais próximos a Shafiq já o consideravam amigo e ele foi muito bem recebido por sua casa. –E se proteja garanhão.
-Sabe que só você ainda usa a palavra ¨garanhão¨, não sabe? –Dylan provoca.
-Eu sei, sou única. –Ela finge se gabar, jogando o cabelo para trás. –E é vintage. –Ron e Harry entram no grande salão, o moreno dá um beijo na bochecha de Emma antes de sentar ao lado dela.
-Não te vi saindo. -Ele fala em um tom baixo, se servindo e abrindo o livro de poções sobre a mesa. -Eu ia gostar de acordar do seu lado. -Emma tenta, inutilmente, conter o sorriso, corando.
-É, preferi poupar explicações para os outros. -Brinca. -Mas não se preocupa terá outras oportunidades de ver minha cara amassada ao acordar. -Ele ri voltando a atenção as páginas.
-Ah, Hermione já ouviu falar desse feitiço? Sectumsempra? –Harry pergunta mostrando o livro para a garota, sentada na frente da Shafiq.
-Não, não ouvi. – Diz. –E se tivesse um pingo de amor próprio devolveria esse livro. –Responde em tom de repreensão.
-De jeito nenhum. –Ron a contradiz. –Ele é o melhor da turma, ele é melhor que você Hermione. Slughorn acha que ele é um gênio. –Comenta, e em troca a morena o encara com um olhar assassino. –O que foi?
-Eu queria saber de quem é esse livro. Deixe-me ver.–A Granger pede a Harry com um movimento de mão.
-Não. –Ele fecha as páginas com pressa.
-Por que não? –Emma questiona, deixando sua taça de suco em cima da mesa e olhando para o namorado.
-A capa está velha. –Emma não se convence e tira o livro da mão dele, por mais que soubesse sobre o tal príncipe, entregando a Hermione. -Emma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my heart stops beating - Harry James Potter
FanfictionEmma | Uma fanfic de Harry Potter Emma Shafiq Eu havia me apaixonado por ele, sabia que não devia, que era errado, mas foi assim desde o primeiro momento, entretanto existiam coisas maiores que nos impediam de estar juntos. Vivíamos ambos em um...