Emma estava nas arquibancadas, junto à Luna e Hermione, quando a Grifinória ganhou o jogo, por uns momentos ela pensou em como devia ser a sensação de estar jogando, o vento no rosto, o frio na barriga, os movimentos arriscados, aquele instante onde um milímetro era a diferença entre uma fuga perfeita ou uma colisão decisiva, a adrenalina nas veias de estar nas alturas, afastou esses pensamentos quando Gina e Ron vem correndo até eles, os dois gritando e pulando em comemoração. Ambos sabiam a sensação, os Weasley queriam comemorar o que pra Emma já era uma vitória assim que entraram no campo.
-Vencemos! –A ruiva grita abraçando Emma. Ron carregava a taça com um sorriso de orelha a orelha, naquele instante pareciam todos adolescentes normais, isso era bom.
-Eu sei! Vocês foram incríveis! –Emma comemora com a mesma empolgação.
-Festa da vitória! –Simas gritou abraçando a Shafiq de lado e erguendo um dos braços.
-Comunal da Grifinória! –Emma ri da forma como todos pareciam extremamente felizes.
Os grifinórios, saíram das arquibancadas, indo para a comunal, enquanto os jogadores iam aos vestiários. Emma não pode deixar de procurar o dono de um par de olhos esmeraldas, mas não o encontrou, ele, possivelmente, ainda estava na detenção de Snape.
Emma parabenizou o time, e foi atrás de uma bebida, com exceção da cerveja amanteigada, com um baixíssimo teor de álcool, não havia nada alcoólico. Viu ele entrar, passando pelo quadro e sendo recebido por abraços de Ron e Gina, estava uma gritaria de coisas incoerentes, mas assim que seu olhar cruza com o dela, seu sorriso e olhar parece se acalmar, de repente não estavam mais naquela bolha festiva que os outros aproveitavam, e sim, na sua própria bolha. Eles eram um do outro, se pertenciam completamente. Emma vai até ele, se jogando em seu abraço.
-Nós ganhamos! -Ela comemora, sabia o quanto aquele jogo lhe era importante, e que Harry estava preocupado que sua inesperada falto prejudicasse o time. Logo se afasta, dando um beijo rápido, com um sorriso imenso no rosto e os olhos brilhantes. Fazendo-o registrar mentalmente aquela cena, retribuindo inconscientemente a alegria que ela exalava. -Ganhamos! -Deixa outro beijo em seu rosto, ficando ao seu lado e segurando sua mão. -Vamos sentar, capitão, o Ron vai te contar tudo.
Já no fim da comemoração, Emma e Harry estavam no sofá conversando amenidades, ela com as pernas recolhidas e as costas apoiadas no peito dele, e o Potter sentado com um dos braços ao redor dela fazendo um leve carinho em seu antebraço e pulso.
-Detenções já são péssimas, com o Snape então...
-É ele é um porre, e está tirando você de mim por tempo demais. -Ele ri, deixando um beijo no topo de sua cabeça. -Ei, não me falou como foi com o Draco. –Emma pede, se afastando de seu abraço, virando-se para olha-lo nos olhos.
-Nada de mais, ele aceitou as desculpas, e depois me deu um sermão sobre não me atrever a magoar você e depois uma ameaça, explicita, de morte. –Harry cita.
-É...isso é a cara dele. –A expressão dela toma um ar mais melancólico. –Não sei mais o que pensar sobre isso.
-Não importa Emma, ele nunca te machucaria, hoje eu percebi isso. –Harry tira uma mecha do cabelo dela do rosto. –Ele, apesar de tudo, se importa com você, entendo você se preocupar e defender tanto ele. -Havia certa insegurança ainda, ela notou pela sua voz, não era normal ter um outro cara apaixonado pela sua namorada, e o Potter sabia que Emma tinha algum sentimento por ele, não romântico, mas mesmo assim incomodo.
-Potter, eu não sei quantas vezes vou ter que dizer para entrar nessa cabecinha que eu só quero você. -Harry sorri tristemente, balançando a cabeça, não parecia que as palavras lhe tiveram algum consolo. -O que é, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my heart stops beating - Harry James Potter
FanfictionEmma | Uma fanfic de Harry Potter Emma Shafiq Eu havia me apaixonado por ele, sabia que não devia, que era errado, mas foi assim desde o primeiro momento, entretanto existiam coisas maiores que nos impediam de estar juntos. Vivíamos ambos em um...