⚜Capítulo 2⚜:

2.6K 177 11
                                    

Pov {Elijah}

Ontem a noite decidi permanecer no meu quarto para tentar colocar os meus pensamentos em ordem, por mais que eu odeie admitir a volta de Kiara mexeu muito comigo as minhas emoções me fizeram praticamente voltar no tempo e as lembranças da primeira vez que a vi ainda bebê vinheram átona, aquela sensação de conforto e tranquilidade tomou conta de mim, só que dessa vez com mais intensidade.

Ela realmente se tornou uma mulher deslumbrante e atraente, mas mesmo assim ainda era evidente uma certa inocência em seu rosto e isso sempre foi o que mais me encantou nela, ela tem um certo brilho no seu olhar o que deixa qualquer um fascinado.

Durante a infância de Kiara eu sempre me fiz muito presente, queria estar por perto o tempo todo para poder cuidar dela e proteje-la, só que me vi na obrigação de me afastar quando percebi que os meus sentimentos se tornavam cada vez mais intensos,então passei a ignora-lá e isso me causava um certo aperto no coração.

So que nesse momento o que eu mais queria era dizer pra ela que sou seu companheiro e acabar de uma vez por todas com essa angústia que sinto quando estou longe dela ,mas infelizmente as coisas não são tão fáceis, por que se eu fosse contar sobre o companheirismo também teria que dizer que ela é adotada, não seria certo ficarmos juntos com ela achando que somos tio e sobrinha. Mas revelar todas essas verdades agora conserteza iria causar grandes mudanças, Kol jamais me perdoaria até porque ele fez toda família jurar que nunca contaria pra Kiara que ela não era filha biológica dele, o amor paterno que ele sente por ela é evidente e foi justamente esse amor que o tornou uma pessoa melhor, não posso simplesmente trair a confiança do meu irmão, então a única solução pra tudo isso é me manter longe da minha companheira.

Nesse exato momento estou lendo um livro na biblioteca, mas a minha atenção é tirada do que estava fazendo quando alguém adentra no local.

Kiara:Oi, eu posso entrar?( ficou na porta esperando uma resposta)

Elijah:Claro, entre.

Ela entrou, veio até onde eu estava e se sentou em uma poltrona de frente pra mim,eu voltei a minha atenção para o livro, procurando controlar o turbilhão de sensações que ela provocava no meu interior.

Kiara:Vc lembra de quando lia história pra mim dormir?

Elijah:Já faz muito tempo, não lembro muito bem.

Menti e continuei com os olhos focados no que estava fazendo, eu não quero a tratar assim mais é necessário.

Kiara:Então vc conserteza deve lembrar, de quando eu te forçava a brincar de boneca comigo.

É evidente que ela está tentando se reaproximar de mim e por mais que eu deseje voltar a fazer parte da sua vida eu não posso.

Elijah:Kiara eu estou ocupado agora, será que poderíamos conversar em outro momento?(A olhei e pude ver uma expressão triste se forma em seu rosto)

Kiara:Tudo bem.

Se levantou desanimada e saio da biblioteca, eu odeio ter que a ignorar até porque ela significa muito pra mim e dês do dia que a vi ela se tornou a razão da minha existência.

Pov {Kiara}

Eu pensei que fosse conseguir conquistar novamente o afeto do tio Elijah, mas ele ainda continua me ignorando e isso me deixa completamente devastada por dentro.

Depois de sair da biblioteca fui até a cozinha fazer um sanduíche.

Kol:E aqui está a minha princesa. (Me abraçou por trás)

Kiara:Pai eu cresci e o apelido princesa não combina mais.

Kol:Na minha opinião ele super combina com vc. (Beijou o topo da minha cabeça e se sentou)

Kiara:Tá se vc diz, eu que não vou discordar. (Me sentei próximo a ele e comecei a comer o meu lanche)

Davina:Oi meus dois amores. (Entrou na cozinha)

Kiara:Oi mãe onde vc estava? Procurei por vc hoje mais cedo, mas não te encontrei.

Davina:Eu estava com a sua tia Freya treinando alguns feitiços. (Puxou uma cadeira e também se sentou)

Kiara:Por falar em feitiço, vcs ainda não me explicaram o por que deu não consegui fazer nenhum, tipo a
Hope é uma tribida por ser filha do tio Klaus e da tia Hayley e eu deveria ser uma herege por ser filha de vcs dois.

Eles se entre olharam com uma expressão um pouco suspeita, como se estivéssem me escondendo algo,mas permaneceram em silêncio.

Kiara:Vcs não vão me responder?

Davina:Filha, poderes são um pouco complicado e eu garanto que mais pra frente a gente vai te explicar tudo.

Kol:Davina tem razão não se preocupa com isso querida, com poderes ou sem poderes vc já é muito especial. (Passou a mão em meu cabelo)

Eu sorrir pra eles e voltei a comer o meu sanduiche, não vou insistir no assunto seja lá o que for que os meus pais, tenham pra me explicar vou esperar o tempo deles.

Continua...

Autora:Espero que estejam gostando,peço que não esqueçam de votar porque eu preciso saber se a fic está ficando boa ou não.

⚠️Não revisado se tiver algum erro ortográfico me perdoem⚠️

Beijinhos 💋

My Original/Elijah Mikaelson Where stories live. Discover now