⚜Capítulo 14⚜:

1.3K 89 34
                                    

Pov {Elijah}

Eu me odeio! Me detesto! Agi como um covarde, fugi de tudo como um garoto assustado, tratei a minha pequena como se não fosse nada, como se fosse uma qualquer, Kiara ficou tão arrasada, tão destruída quando falei que não a amava, que ela não passava de uma distração pra mim. Mas ela é uma garota forte tenho certeza que vai conseguir lidar com tudo isso, já no meu caso não sei se conseguirei me manter longe dela, sem poder beija-la, abraca-la, acaricia os seus cabelos, falar o tanto que a amo ou se vou aguentar ve-la com outros homens.

Já tem uns três dias que Kiara só sai do quarto somente pra fazer as suas refeições, quando nos encontramos ela finge que não me ver e me ignora totalmente... agora eu compreendo a dor que ela sentia quando eu a ignorava.

Elijah:Kiara (bato na porta do quarto) __ Você já está pronta, por que o quanto antes partimos para Nova Orleans melhor.

Não tenho resposta, bato mais algumas vezes só que nada, de qualquer forma já deveria imaginar que ela não iria me responder, e eu sei que tenho que respeitar o espaço que coloquei entre nós, mas estou preocupado com ela e preciso a ajudar com as bagagens que não são poucas.

Entro no cômodo só que não a encontro, apenas vejo algumas malas sobre a cama.

Kiara:O que você está fazendo no meu quarto?

Me viro e me deparo com Kiara de toalha, seus cabelos em um coque bagunçando, o seu corpo molhado com várias gotas de água e a sua expressão raivosa que só a deixa ainda mais atraente.

Elijah:Vim te chamar, pois se você esqueceu hoje voltamos para Nova Orleans.

Kiara:Não, eu não esqueci e você já pode sair daqui. (Apontou pra porta)

Elijah:Claro apenas vou levar as suas malas. (Peguei as suas coisas)

Kiara:Ei, eu posso muito bem carrega-las sozinha. (Veio até mim e puxou uma das malas)

Elijah:Kiara deixa de infantilidade. (Tentei pegar a mala mais Kiara se esquivou) __ Vai se vestir e me entrega logo isso.

Kiara:Você não manda em mim, e eu não preciso da sua ajuda. (Ficou de costas pra mim e colocou a mala novamente na cama)

Elijah:Não teste a minha paciência, caso você não esteja lembrando eu ainda sou seu tio.

Kiara:E desde de quando o tio tranza com a própria sobrinha? (Me olhou com aquele seu olhar provocante e cruzou os braços)

Elijah:Kiara séra que você não vai parar de tocar nesse assunto, vê se esquece o que aconteceu entre nós, pois foi um erro e você já deveria saber disso. (Esbravejei)

Kiara:É Elijah ou o certo seria dizer tio Elijah, tudo que aconteceu entre nós pra você foi um erro, foi uma fantasia, mas o problema é que eu fiquei tão fascinada com tudo o que tínhamos, que ainda não cai na real. (Suspirou e algumas lágrimas escorreram) __ Pensei que você fosse um homem diferente dos outros, eu sempre te admirei e quando era pequena te via como um príncipe daquelas histórias que você me contava, mas percebi que é apenas mais um hipócrita, que usa as mulheres e depois as descartam.

Fiquei intacto, a olhando desabar em lágrimas, ouvir tudo aquilo me quebrou ao meio, me doeu saber que não tinha mais o seu respeito, sua admiração e o seu amor... À minha pequena eu nunca te usei, sempre quis te ter em meus braços, te proteger, mostra pra todos que você é só minha, que você é a dona do meu coração.

Elijah:Quando estiver pronta me encontre lá em baixo.

Falei com toda frieza possível me esforçando ao máximo para não demostrar sentimentos, peguei as malas e me retirei do quarto... não posso voltar a trás com a minha decisão, tenho que me manter afastado da mulher que amo para mante-la segura, já mais me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ela por minha causa.

My Original/Elijah Mikaelson Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin