⚜Capítulo 19⚜:

1.1K 103 52
                                    

"A culpa sempre assombra aqueles que agem sem pensar"

Pov {Klaus}

Olhei para Kiara que estava deitada e completamente nua na cama com um sorriso malicioso entre os lábios enquanto eu terminava de retirar a minha última peça de roupa.

Ela esticou mais uma vez seu corpo, engelhando os lençóis, e depois me chamou com seu dedo indicador.

Kiara:Vem logo, não me faz esperar. (Pediu manhosa)

Não fiz cerimônia, fui ao encontro dela e selamos um beijo coberto de luxúria. Aos poucos, sem que separássemos os nossos lábios eu fui subindo encima dela, ela entendeu e abriu suas pernas. E em meio às trocas de saliva, suor e encostar de pele, eu enfiei meu pau em sua intimidade molhada e quente, ela me apertou bem forte e gemeu, mas não parou de me beijar e nem abriu os olhos.

Talvez essa seja uma das maiores besteiras que estou a cometer, pois mesmo que Kiara não seja minha sobrinha, ela foi criada como tal.

Só que agora já é tarde para voltar atrás ou talvez eu não queira encerrar o que comecei...

Fiquei parado um tempinho e esses poucos segundos me deram a dimensão da sua pequena e apertada buceta. Desferimos alguns gemidos e eu passei a me movimentar dentro dela. Lentamente, a ritmo pausado, pois ela parecia muito delicada e eu tinha medo de machuca-lá.

Kiara:Mais rápido (sussurou perto do meu ouvido)

Não fui contra o seu pedido, estocando agora bem mais rápido, ia até o fundo e voltava. Seus olhos continuavam fechados e sua face expressava grande satisfação cada vez que eu me inseria por completo.

Ela passou a gemer com mais vontade assim que comecei a sugar os seus seios, e uma de suas mãos foi de encontro a minha nuca me fazendo caprichar ainda mais no que estava fazendo.

Seu corpo se contorcia desesperadamente procurando mais contato com o meu, enquanto meu pau a invadia com pressão e separava suas paredes internas.

Kiara pediu que eu não parasse e eu não parei, ela serpenteou o corpo e senti sua intimidade se contrair em pequeno espasmos. Ela gozou e eu gozei logo depois, deixei alguns beijos em seu pescoço antes de me retirar e encara-la, ela ainda estava de olhos fechados tentando controlar a sua respiração.

Culpa! É o que sinto agora que a sensação de prazer e desejo se esvaiu do meu corpo.

Eu a vi crescer juntamente com a minha filha, e agora acabo de me deitar com ela...

Klaus:Kiara (A chamei com cautela e a mesma me olhou) __ Precisamos conversar, eu fui irresponsável e não devería ter deixado que as coisas entre nós tivessem chegado a esse pon... (fui interrompido)

Kiara:Tô com sono, vamos dormir (pediu e fechou os olhos novamente)

Pelo seu tom de voz sonolento ela realmente está cansada e disposta a dormir sem antes termos uma conversa sobre o ocorrido de agora a pouco.

Klaus:Durma, amanhã conversamos.

Coloquei o cobertor sobre seu corpo e ajeitei o travesseiro debaixo da cabeça dela.

Kiara:Dorme aqui comigo (segurou na minha mão entes que eu saísse da cama).

Klaus:Não posso, será melhor que eu vá antes que alguém apareça e nos veja juntos. (Tentei sair mais uma vez, mas ela insistiu)

Kiara:Por favor, fica aqui comigo Elijah (implorou em um sussuro)

Elijha? Não sei se é por causa das bebidas que ela tomou ou o sono, mas que ela chamou pelo meu irmão, chamou!

Isso me incomodou! Será que ela gosta de Elijah e ficou comigo enquanto pensava nele? Fui usado por uma garota de 18 anos ou pior, será que Kiara e Elijah já tiveram algo?

Talvez ela ter chamado por ele não passe de uma confusão da parte da mesma, mas que eu vou descobrir se foi isso mesmo, conserteza vou!

Me deitei ao seu lado já que ela estava irredutível e não me deixava ir, Kiara se aninhou em meu corpo me abraçando e não demorou a dormir.

.............

Pov {Kiara}

Acordo com uma fisgada de dor de cabeça, mas se só fosse a dor até que seria maravilhoso, pois assim que abro os olhos o remorso juntamente com a vergonha recaem sobre mim.

Dormir com o meu tio!

Ótimo Kiara, já não bastava o Elijah agora o tio Klaus também, eu sou uma vadia. Não, não, vadia ainda é um termo muito nobre pra mim, mereço ser nomeada de algo pior.

Graças aos céus o tio Klaus não está mais aqui, pois eu não sei se vou conseguir mais olhar na cara dele.

Ontem eu me deixei levar pela carência, o álcool e a raiva que estava de Elijah por ele está com a tia Hayley, e acabei fazendo ainda mais besteiras...

Chego no andar de baixo a procura de alguém e encontro todos reunidos na mesa tomando café da manhã, e por incrível que pareça o ambiente está harmônico, eles conversam descontraídos sobre assuntos aleatórios. 

Kiara:Bom dia (puxo a cadeira que fica na última ponta da mesa e me sento)

Todos respondem um bom dia animado e voltam a conversar enquanto degustam da sua refeição, faço o mesmo e começo a comer.

Me sinto observada e quando levanto o olhar, vejo que o tio Klaus que está de frente pra mim não tira os olhos da minha pessoa. 

E isso me deixou nervosa e com tanta vergonha que me fez corar.

Kol:O que você tem Kiara? (Pergunta atraindo a atenção de todos pra mim) __ Seu coração está acelerado.

Congelei totalmente, e tenho certeza que meu coração está ainda mais acelerado do que antes.

Raiva! Por que meu pai sempre tem que prestar tanta atenção em mim?

Kiara:Não é nada pai, estou bem (abaixo a cabeça e pego a xícara de café, mas minhas mãos trêmulas me denunciam outra vez)

Hayley:Não é o que parece, até tremendo você está.

Fico em silêncio, quem sabe eles parem com as perguntas.

Rebeka:Hayley tem razão, você não parece estar bem, vamos nos diga o que te deixou assim.

Tia Rebeka como sempre tão compreensível.

Davina:Somos sua família filha e se algo está te deixando aflita, você pode compartilhar com a gente tendo toda a certeza do mundo que faremos o possível e o impossível pra te ajudar.

Olho pra cada um deles que esperam esperançosos por uma resposta, menos os meus dos tios. Claro que eu não vou contar o que aconteceu, não quero ser julgada e nem ver brigas entre os irmãos, por que é óbvio que se o meu pai souber ele vai surtar.

Kiara:Eu já falei que não é nada, se vocês esqueceram eu sou humana e é normal o meu coração disparar as vezes ou coisas do tipo. (Suspirei) __ Não precisam fazer todo esse drama por causa disso. (Levantei e sai)

Eu que não vou ficar lá, estava me sentindo precionada e não quero cometer a burrice de falar demais.

Continua...

*
*
*
40 votos para ter o próximo capítulo, vocês conseguem?

O que vcs acharam? Ficou bom ou decepcionante?






My Original/Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora