⚜Capítulo 17⚜:

945 86 25
                                    

"O problema não é desculpar, e sim desculpar quem a gente sabe que vai nós magoar de novo!"

Pov {Kiara}

Kiara:Se você quiser posso te acompanhar em um tour pela cidade.

Deixo meu celular de lado e olho para Rhyan que estava reclamando para a Hope sobre está entediado.

Hope:Boa ideia Kiara, o Rhyan ainda não conhece muito de Nova Orleans, né? (Olha pra ele e o mesmo concorda) __ E também vocês podem se conhecer melhor durante o passeio. (Sorri cúmplice para nós dois)

- Hopeeee... ( Eu e Rhyan a repreendemos ao mesmo tempo, o que causou algumas risadas)

Ela não tem jeito!

...........

Eu e Rhyan fizemos um longo passeio, o levei dos mais até os menos interessantes pontos da cidade, e agora estamos sentados em um banco de uma praça qualquer desfrutando a bela vista do por do sol.

Rhyan:É incrível como as coisas mais simples são as que mais fazem a diferença.

Levo meu olhar discretamente ao seu encontro, e o vejo concentrado no sol que aos poucos se despede dando lugar a noite.

Kiara:Está falando do sol? (Volto a observa a mesma paisagem que ele)

Rhyan:Sim, mas não apenas dele. Me refiro a natureza, emoções, lembranças... e até mesmo a sentimentos.

Kiara:Sentimentos? (Pergunto e ele concorda) __ Já que entramos nesse assunto, na sua opinião qual é o sentimento mais verdadeiro?

Rhyan:Eu acho que é... o amor (me olha e eu faço o mesmo) __ Pra mim o amor não tem meio termo, ou ele te salva, ou te destrói. Por isso que quando alguém te ama e te quer em sua vida, ele te coloca lá. E você não precisa competir pra ter esse espaço.

No meu caso ele me destruiu...

Talvez Rhyan tenha razão, e o amor de verdade é como ter o céu e querer só uma estrela. Ele tem toda razão do mundo! Quando duas pessoas se querem não há obstáculos capazes de impedi-las de ficarem juntas...

Olhar as coisas por esse ponto de vista me faz perceber o quão alto foi o grau de ilusão que criei ao me envolver com Elijah.

Kiara:Mas você acredita que seja algo que possa durar pra sempre?

Pergunta boba a minha, eu mesma já tive a prova que esse sentimento não é duradouro, nada é...

Rhyan:Kiara, o pra sempre, não se refere ao amor, e sim, as lembranças. (Se levanta e estende a mão pra mim) __ vamos, já está ficando tarde.

Concordo com a cabeça enquanto sustento um leve sorriso e seguro na mão dele, me levanto dando início a nossa caminhada de volta pra casa.

Acho que as palavras dele de alguma forma mexeram comigo, talvez era isso que eu estava precisando ouvir...

Davina:Onde vocês estavam até essa hora?

Mal colocamos os pés em casa e já somos bombardeados pela preocupação desnecessária da minha mãe.

Rhyan:Kiara foi me mostrar um pouco da cidade e acabamos nos distraindo com o por do sol.

Ele explica a situação e eu confirmo, não pude deixar de notar um sorriso malicioso da tia Beka que foi lançado pra minha mãe que retribui da mesma forma o que fez o meu pai e o tio Klaus parar a conversar apenas para olhar feio pra elas.

Eu sei muito bem o que elas estão achando que rolou, mais iludidas que elas só eu mesma.

Seria até engraçado, se não fosse trágico...

Acabo de pentear os meus cabelos e estou passando um perfume para descer pra jantar até que ouço alguém entrando no meu quarto. Porra! Odeio quando entram sem permissão. Já pensou se eu estou pelada.

Elijah:Kiara.

Ouço a voz inconfundível de Elijah me chamar e me viro rapidamente por causa da surpresa. É tinha que ser ele! Raiva... esse homem por acaso tá me perseguindo? Era pra ele estar ocupado o suficiente entre as pernas da tia Hayley, assim me deixaria em paz.

Kiara:Oi tio, o senhor deseja alguma coisa? (Volto a me olhar novamente no espelho)

Se ele queria que eu agisse como se nada tivesse acontecido entre nós assim será.

Elijah:Vim te chamar a pedido de Davina para o jantar. Já estão todos reunidos na mesa só falta você.

Kiara:Entendo, e agradeço por se preocupar comigo (o encaro com um sorriso debochado entre os lábios) __ Creio que a tia Hayley esteja exigindo muito da sua atenção (me aproximo dele e ajeito a sua gravata, enquanto ele não tira os olhos dos meus)__ mas mesmo assim aqui está você exercendo o papel de um excelente tio que é. (O provoco me aproximando mais)

Elijah:Pelo que vejo você já está bem informada (o contato visual de Elijah é enlouquecedor, ele parece ver até a minha alma através dos meus olhos) __ Você por acaso está com ciúmes querida sobrinha? (Sussurra bem próximo ao meu rosto. Pronto, agora ele decidiu embarcar no meu joguinho)

Kiara:Me diga você tio Elijah, eu pareço estar com ciúmes? (Puxo a sua gravata ameaçando colar nossas bocas) __ Você acha que uma mulher que estivesse com ciúmes estaria tão calma quanto eu, ou melhor teria passado um dia inteiro na companhia de outro?

Vejo seus olhos escurecer e o seu maxilar travar quando insinuo ter ficado com outro homem. Não foi bem isso que aconteceu, mas que mal tem deixar a imaginação dele ir além das minhas palavras. Afinal eu quero tortura-lo mentalmente.

Elijah:Outro chegou a tocar em você, Kiara? ( pergunta calmo e segura a minha cintura com o braço esquerdo) __ Um qualquer teve a satisfação de provar dos seus saborosos e viciantes lábios querida?(murmura acariciando a minha boca com o polegar)

Eu não acredito que Elijah está me hipnotizando para me arrancar a verdade, ele não deveria abusar das vantagens de ser vampiro para me forçar a revelar coisas ao meu respeito. Ele não tem esse direito!

Kiara:Não, foi apenas um simples passeio, apenas isso. (Respondo hipnotizada)

O vejo sorri de lado e a sua mão desce até o meu pescoço o acariciando enquanto segue um caminho até a minha nuca. Não pude conter o arrepio que se espalhou por todo o meu corpo.

Senti falta desse toque, dessa conexão que temos, que apenas com o contato visual é capaz de me deixar em chamas.

Minha mente tenta lutar contra as vontades do meu corpo, que é se entregar e ficar a mercê dele. Tenho que resistir!

Kiara:Elijah, não. (Sussurro e tento o afastar quando sinto nossos lábios quase entrando em contato) __ Pare!

Elijah:Só um beijo, só hoje, eu necessito sentir os seus lábios nos meus, seu gosto.

Sussurra me fazendo fechar os olhos, mas quando ele tenta novamente me beijar uma batida na porta me assusta e eu me afasto de seus braços.

Klaus:Kiara a sua mãe mandou eu te chamar, já que o Elijah veio fazer isso e até agora não apareceu lá embaixo (fala do outro lado da porta)

Kiara:Fala pra minha mãe que eu já estou quase descendo.

Fico encarando Elijah seria e tentando normalizar a minha respiração.

Klaus:É impressão minha ou você está ofegante. Está tudo bem com você Kiara?

Hiiiiii, ele percebeu o meu estado apenas pelo meu tom de voz? É claro que percebeu Kiara, nada passa despercebido do tio Klaus.

Kiara:Estou bem sim tio, não precisa se preocupar.

Ele fica um tempo em silêncio e ao falar um "ok" desce para o andar de baixo onde os demais estão.

Olho mais uma vez pra Elijah e me retiro do cômodo. Ele que vá atrás da tia Hayley por que eu que não vou mais servir de passa tempo.

Continua...

*
*
*

35 votos para ter o próximo capítulo, vocês conseguem?

My Original/Elijah Mikaelson Where stories live. Discover now