⚜Capítulo 20⚜:

771 68 21
                                    

Pov {Kiara}

Os meus atos mal pensados estavam me assombrando tanto que não aguentava olhar para os meus familiares e não sentir vergonha, então descidi me isolar na biblioteca para ler e refletir ou talvez pensar em alguma forma de consertar a bagunça que a minha vida se tornou.

Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes, que eu voltasse a ser a mesma de antes, mas infelizmente ninguém é capaz de mudar o passado, não tem como voltar atrás e simplesmente fazer com que os problemas evaporem.

Kol:Que graça você vê nesses livros?

Ergo os olhos e o encontro escorado na lateral da porta, sorrio e ele vem até mim.

Kiara:Eles me ajudam a escapar da realidade.

Respondo a sua pergunta e ele se acomoda ao meu lado no largo sofá de couro.

Kol:Pensei que gostasse da vida que tem aqui conosco.

Seus olhos distantes e fixados em uma das estantes de livros me passam desapontamento, talvez eu tenha me expressado mal.

Kiara:Não foi isso que eu quis dizer pai, eu sou muito feliz e amo todos da minha família. (Coloco a cabeça em seu ombro) __ Mas eu também adoro me imaginar nas histórias que leio, de me apaixonar pelos personagens, de sorri e chorar feito uma boba durante o desenvolvimento da narrativa. (Paro de falar ao ouvir uma risada divertida)

Kol:Eu sabia que não deveria ter deixado Elijah tão perto de você quando criança (me encara) __ Ele estragou a minha filha (bagunça o meu cabelo)

Sim pai ele estragou a sua filha, mas não aquela garotinha e sim essa adolescente confusa e perdida que está aqui.

Sorrio concordando como se aquelas palavras não tivessem nem um significado pra mim e fosse apenas uma brincadeira qualquer.

Depois de passar um tempo conversando com o meu pai resolvi dar uma volta, sair para espairecer um pouco.

Decido comprar um sorvete e ficar sentada em um banco qualquer apenas observando a movimentação da rua.

As pessoas indo e voltando, umas aparentemente animadas já outras nem tanto.

Klaus:Se não te conhecesse iria deduzir que está perdida.

Ouço a sua voz inconfundível por causa do seu incrível sotaque britânico, ele se junta a mim, que não faço questão de olha-lo.

Kiara:Uma garota não pode ficar sozinha na rua enquanto toma o seu sorvete que já vai dar a impressão de estar perdida?

Klaus:Não falei pelas circunstância e sim pelo seu olhar vazio e sem rumo, típico de uma pessoa que está perdida ou a procura de algo.

Nossos olhos se encontram, mas as malditas lembranças me fazem desviar o olhar pro chão e ruborizar de vergonha.

Por que quando foi com Elijah eu não senti tanta vergonha e desconforto? Não parecia tão errado, era algo tão magnético e desejável que não tinha espaço para mais nada.

Klaus:Não tivemos a oportunidade de conversa mais cedo o que acha de fazermos isso agora?

Ele me parece calmo e disposto a ter uma conversa compreensiva ao contrário de mim que está apenas disposta a nuca mais tocar nesse assunto, eu gosto do tio Klaus não quero que a nossa relação familiar acabe se desfazendo como foi com Elijah.

Kiara:Tio eu não quero falar sobre isso, se pudesse esquecer assim faria, mas é impossível (brinco com os meus dedos) __ Eu gostava muito da nossa relação de tio e sobrinha, por... (sou interrompida)

Klaus:Kiara eu sei que o que aconteceu entre nós foi errado (sinto sua mão em meu ombro o que me faz encara-lo) __ Eu tenho mais de mil anos e já errei muito, posso conviver com mais um erro, ao contrário de você que é jovem e que evidentemente não é capaz de conviver com o remorso.

Kiara:Não tô entendendo aonde você quer chegar com tudo isso.

Klaus:O que eu quero dizer é que estou disposto a te hipnotizar e apagar as suas lembranças, não quero que você fique me evitando ou desconfortável com a minha presença.

Fico surpresa ao ouvir a sua proposta, ele está disposto a me hipnotizar e carregar esse segredo sozinho apenas para me ver livre do fardo da culpa.

Ao contrário de Elijah, ele não está me largando quebrada esperando que eu me cure sozinha.

Eu deveria agradeçe-lo e aceitar, uma parte de mim quer isso, mas a outra...

Continua...

.
.
.

Vou voltar a atualizar as fics, peço apenas que tenham paciência comigo, pois o que me falta é tempo pra escrever e não determinação.
Qualquer erro ortográfico me perdoem, as vezes eles passam despercebidos.

Votem, não seja um leitor fantasma.

Beijos :)

My Original/Elijah Mikaelson Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora