[12] Return, longing, hate and reconciliation

4.5K 454 35
                                    

Boa Leitura! 💛

O resto do dia foi tranquilo. Jeon voltou a trabalhar e, consequentemente, eu também. Eu sou o secretário pessoal do senhor Jeon e tenho que estar sempre ao seu lado. Não, não é obrigatório que eu o siga para todo canto, porém é mais fácil de trabalhar desse jeito, e também por ₩ 1086951.05 wons* eu até passo a noite na casa dele trabalhando enquanto ele dorme. Enfim, eu sou amigo do meu chefe. Mas não, não nos tratamos como amigos no horário de trabalho, pelo contrário, Jungkook é muito profissional. 

Está quase no horário da pausa para o lanche e o telefone não para de tocar, a agenda do Jungkook está cheia. 

— Empresa Jeon's no que posso ajudar? — Ajeito o telefone na minha orelha enquanto separo alguns papéis. — Para o senhor conseguir conversar com o senhor Jeon, vai precisar marcar um horário. 

Junto todos os papéis necessários e coloco em uma pilha na ponta da mesa. 

— Sinto muito, senhor Lee, apenas agendando um horário. — Suspiro ao continuar ouvindo a insistência do homem do outro lado da linha. — Por favor, senhor Lee, estou super ocupado. Entenda que não é questão de poder, e sim de marcar um horário.

Cansado, apoio meu rosto em uma das minhas mãos, bocejando discretamente. 

— Okay, senhor Lee, tenha uma boa tarde. — Suspiro em alívio por ter finalmente encerrado aquela ligação. 

Pegando os papéis separados, levanto e caminho em direção a sala do Jungkook, batendo duas vezes. 

Ao receber um "entra" em resposta, abro a porta lentamente e entro. 

— Com licença. Desculpe incomodar, mas o senhor tem novos papéis para assinar. — Entrego os papéis ao moreno e arrumo minha postura. — O senhor tem uma reunião depois do almoço e… Desculpe, um minuto.

Me distancio consideravelmente de Jeon e atendo o mini telefone que ficava na minha orelha como um fone. 

— Empresa Jeon's no que posso ajudar? Oh, senhor Jeon. — Ao citar o pai de Jungkook, o mesmo direciona sua atenção para mim. — A agenda dele está lotada no momento… Ah, só um minuto. 

Dou um toque no fone, o colocando no mudo, e olho para Jungkook. 

— O pai do senhor quer vir aqui na empresa hoje. No caso, agora. — Explico, vendo Jungkook deixar escapar uma careta cansada. 

— Desmarque algumas reuniões e compromissos, aqueles que você julgar menos importantes, irei recebê-lo. — Mandou, voltando sua atenção para o notebook. 

Toco novamente no fone o tirando do mudo. 

— Senhor Jeon? Sim, o senhor pode vir agora mesmo. Okay, disponha. — Passo a mão pelo meu rosto e olho para Jungkook. — O senhor precisa de mais alguma coisa? 

— Não, Park, obrigado. Se quiser pode ir comer, a conversa com o meu pai vai ser longa. — Disse deixando um suspiro escapar. — Faça o que te pedi e está liberado, quando eu precisar de você eu ligo. 

— Okay, com licença— Me curvo em respeito e saio de sua sala. 

O dia está pela metade e eu já estou exausto. 

🥀

Meu dia na empresa já estava organizado e decidido, eu tinha tudo sob controle, até que meu pai decidiu vir aqui. 

Senhor Jeon é alguém super difícil de lidar, vocês já sabem. Eu não vejo nenhum motivo óbvio para ele vir interromper minha programação, mas conhecendo bem o homem que eu chamo de pai, qualquer coisa besta é motivo. 

Submission • Pjm+Jjk Where stories live. Discover now