[21] New people

2.7K 265 10
                                    

Capítulo não betado! 

Boa Leitura! 💛

Na manhã do dia 03 do novo ano, o casal havia acabado de chegar na empresa do Jeon. Depois de passarem três dias inesquecíveis na casa de praia, resolveram que já era hora de voltar, Jungkook precisava resolver os problemas da empresa e Jimin precisava ajudá-lo. 

Ano novo, funcionários novos. Tudo estava organizado, mas bem agitado. Funcionários corriam de um lado para o outro na esperança de terminarem todas aquelas papeladas antes do almoço, todos estavam lotados de trabalho e queriam terminar o mais rápido possível, pois depois do almoço chegariam mais. 

Jeon, sentado em sua cadeira no escritório, sorria enquanto assinava alguns papéis. Se ele estava atolado de trabalho igualmente aos funcionários? Sim, mas ele sorria exatamente por isso. Quanto mais trabalho, mais sucesso. 

Tudo estava caminhando perfeitamente bem na vida do jovem Jeon. 

Perdido no seu mar de pensamento, não notou quando Jimin, seu secretário e namorado, entrou. 

— Senhor Jeon, desculpe entrar assim, eu bati três vezes e o senhor não respondeu. — Disse de forma profissional.

Só após ouvir a doce voz do namorado, Jungkook despertou. 

— Nada de senhor Jeon enquanto estivermos sozinhos aqui. — Sorriu chamando o menor com a cabeça, aquele que não pensou em recusar. — O que deseja, meu anjo? 

Jimin se ajeitou no colo de Jungkook e colocou os papéis sobre a mesa. 

— Você tem mais papéis para assinar. — Sorriu meigo. — E também as pessoas que fizeram a inscrição para a nova vaga já chegaram. 

— Camila faz isso. — Disse beijando o pescoço do Park, esse que sorriu apaixonado. 

— Camila está muito atarefada, nem nesse andar ela está. — Com uma idéia surgindo em sua mente, o pequeno Park se remexeu no colo do mais velho, o ouvindo arfar. 

— Jimin… — Disse em tom de repreensão. 

— O que? Apenas estou me ajeitando. — Sorriu ladino se mexendo mais rápido. 

— Porra, Park! — Apertou a cintura do menor com força e o impulsionou para baixo, contra seu membro já duro. — Como eu queria te jogar nessa mesa e te foder com força! 

Jimin sorriu satisfeito. 

— Uma pena que não pode. — Se levantou do colo do mais velho e ajeitou suas roupas. — Como Camila não está disponível, eu irei entrevistar os candidatos. 

Jeon o olhou ferozmente. 

— Você me paga. — Disse alto vendo Jimin sair do escritório. 

— Me manda os requisitos! — Gritou de volta, rindo. 

Satisfeito pelo o que fez, Park caminhou alegremente até sua mesa e pegou o tablet que usava no trabalho. Ainda eufórico por ter provocado seu chefe e namorado dentro de seu escritório no trabalho, foi até o local onde todos os candidatos esperavam e parou ali, observando os rostos ansiosos de cada um. 

Menos de uma. 

Aquela mulher em específico era uma jovem moça, aparentava ter por volta dos 29 para 30 anos, cabelos longos e escuros, pele branca e lisa, trajava uma blusa social, uma saia que ia até um pouco acima dos joelhos e um salto preto fino, não tão alto. 

Ela mantia uma face séria e concentrada, chegava a dar medo só de olhar. 

Parando de analisá-la, Jimin voltou sua atenção para o tablet e chamou pelo primeiro nome, que por coincidência, era a tal moça. 

Submission • Pjm+Jjk Where stories live. Discover now