[15] Clarifications, reliefs and surprises

4.1K 446 17
                                    

Leiam as notas finais, é importante…

Capítulo não betado. 

Boa Leitura! 💛

Okay, talvez o jeito que eu planejei contar para Jimin sobre esse meu mundo não vá acontecer, vai ter que ser agora ou nunca. 

Depois da minha fala, tudo seguiu normalmente, mas isso não me impediu de perceber os olhares preocupados dos meus amigos e de Taehyung. Jimin estava mais calado, pensativo, mas não parecia com raiva. De certa forma isso me aliviou. Não demorou muito para que todos decidissem que já estava tarde e que já era hora de ir embora, concordei um tanto nervoso. 

Nos despedimos de nossos amigos, entramos no carro e fomos embora. Jimin sempre em silêncio. 

Okay, talvez agora eu esteja ficando com medo. 

Aquele que não demonstra é o que mais sente. 

Depois da viagem silenciosa, finalmente chegamos em casa. Ji foi o primeiro a sair do carro e subir. Eu fui logo atrás. 

Para muitos, essa tensão toda seria resumido em drama, mas não. Jimin está se descobrindo agora, ele ainda não está 100% seguro e confiante, ele tem medo e eu o entendo. Nesse momento, é bom ir com calma nas revelações e conversas, ele pode acabar surtando. 

Eu nunca fui uma pessoa paciente, eu gostava de tudo na hora que eu queria, eu era apressado. Mas, quando conheci Jimin, tudo isso mudou. Ele me ensinou a mudar. 

Com ele, eu aprendi a ter paciência, a ir com calma, respeitar o tempo do outro e sempre estar disposto a conversar. 

Eu sou completamente apaixonado por Park Jimin. 

Quando eu vi que ele estava confuso demais, eu sugeri uma amizade, e é o que somos agora, amigos que trocam selinhos de vez em quando. Eu decidi esperar o tempo dele. 

Eu tentei ao máximo esconder esse detalhe do Zeus, não por eu não confiar nele e achar que ele não está pronto, não. Mas eu fiquei com medo de ser informação demais, muitos estranham o mundo BDSM. 

Mas cá estou eu, mais cedo do que eu imaginei, sentado na sala de frente para Jimin depois de tomarmos um banho relaxante, separados. 

— Pode começar, Jungkook. — Disse sério, sem tirar os olhos de mim. — Você é mesmo Zeus? 

Suspirei. 

— Sim, eu sou. — Admiti sem desviar os olhos dos dele. 

— E por que mentiu para mim? 

— Eu não menti, eu omiti essa informação. — Tento descontrair dando um sorrisinho. 

— Jeon! 

— Okay. Olha, me desculpa por não ter te contado antes, eu estava esperando o momento certo, um momento que eu sentisse que eu contaria e você não iria sair correndo me chamando de aberração. — Me ajeito no sofá ainda encarando o mais baixo. 

— Você acha que eu ainda sou aquele Jimin de antes? Foi por causa disso? — Pergunta me vendo negar rapidamente como resposta. — Então? 

— Você mudou, anjo, mudou bastante. Eu estou orgulhoso de você, mas eu tive medo… Meu pai, acho que você já percebeu que ele não é uma boa pessoa, ele mandou eu demitir um dos meus funcionários porque ouviu ele falando sobre frequentar o clube, meu pai o chamou de aberração. 

— Foi por isso que você teve medo? Você me comparou com o seu pai? — Eu podia sentir a tristeza em seu tom de voz. 

— Não! Jamais! — Digo prontamente. — O que eu quis dizer é que eu tive medo de você estranhar, entende? Eu queria deixar você entender tudo o que está acontecendo com você 100% para só depois te contar o resto. 

Submission • Pjm+Jjk Where stories live. Discover now