[5] Heaven has a purpose for you, don't give up

6.8K 732 182
                                    

Então, deixa eu falar rapidinho com vocês.

Primeiramente quero me desculpar pela demora, semana passada era para ter saído atualização mas não deu, eu estava lotada de trabalho da escola, precisava cuidar do meu canal no YouTube e ter criatividade para escrever o capítulo, era muita coisa, tirando o fato de não ter um momento em silêncio, por que eu não consigo escrever com barulho ao meu redor.

Não vou falar que essa vai ser a última vez que isso irá acontecer, por que não vai. E não é só eu que não tenho tempo, minha beta trabalha e quase não tem tempo para as coisas, então é claro que as vezes, não sempre, alguma atualização vai atrasar, espero que entendam.

Acho que é só isso, qualquer coisa eu falo no próximo capítulo. 🙃

Ah, feliz Halloween! Eu amo essa data e estou muito animada. 🖤

Boa Leitura! 💛

Jungkook 

Park Jimin, esse é o nome do homem que me encantou aquela noite, do homem que eu desejo beijar novamente. Depois que fomos embora da lanchonete, Hoseok e Yoongi foram para casa de Jung, parece que eles vão comemorar a volta do Hoseok ou algo do tipo, não me importo. 

Eu tenho muitas coisas para fazer hoje, conversar com algumas pessoas na empresa e depois resolver alguns problemas, falando assim até parece fácil, mas não é, não mesmo. Embora eu ame o que eu faço, é muito cansativo, as vezes eu só quero sumir, é normal, não é? Enfim, meus dias são baseados em: Acordar, ir para empresa, passar na lanchonete, voltar para empresa, ir na academia, ir para casa, tomar um banho e dormir. Isso se repete todos os dias, antes, quando eu tinha meus submissos, eu ia bastante no clube e passava meu tempo lá, mas agora eu só apareço quando tem algum compromisso, nem as aulas eu estou dando mais. 

Mas correr no parque a noite, ainda é meu passatempo preferido, inclusive, hoje é dia, ainda bem que eu estou livre a noite. 

— Jeon, eu ainda não entendo o porque de você não querer se casar. — Meu pai, Jeon Choi, diz enquanto bebia seu café, extremamente forte. — Ah tantas mulheres bonitas por aí, você já teve várias, mas nenhuma lhe interessou.

— Appa, já conversamos sobre isso. — Digo, enquanto vou assinando alguns papéis. 

— Que você é novo demais e blá blá blá, mas isso não tem nada haver! — Ele ajeitou sua postura na cadeira, sinal de que vai me dar um belo de um sermão. — Eu me casei com a sua mãe quando eu tinha 18 anos, tivemos seu irmão e dois anos depois, tivemos você. Você precisa de uma esposa para ter uma família e seus filhos herdarem essa empresa, assim como foi comigo. 

— Jihyun recusou a proposta e saiu do país, do que adiantou? — Pergunto, terminando de assinar o último documento, podendo finalmente encarar o mais velho. 

— Ele é uma decepção para todos nós, ainda por cima é gay, nunca imaginei que um filho meu seria isso quando crescesse! — O mais velho diz, ajeitando seu terno. 

— Hum. — É tudo o que digo. 

— Inclusive, quero que você demita um funcionário. 

— Quem e por que? — Digo nada surpreso e completamente entediado, todo dia meu pai tinha uma reclamação diferente em relação aos funcionários. 

— Ouvi um deles dizendo que iria em um desses clubes nojentos hoje, aquele clube que pratica aquela coisa bizarra de BDSM. — Ele diz, completamente enojado. 

Senti meu coração gelar. Ninguém, absolutamente ninguém sabia que eu frequentava aquele clube, e ainda por cima trabalhava lá, somente meus amigos próximos, sendo eles: Yoongi e Namjoon, que era o dono do clube. Ouvir meu próprio pai dizendo coisas ruins sobre o clube, sobre as pessoas que frequentam e sobre os gays, machuca, embora eu já esteja acostumado. 

Submission • Pjm+Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora