[22] Accident and fear

2.4K 245 10
                                    

Capítulo não betado. 

Boa Leitura! 💛

O dia em que o casal completava 5 meses de namoro finalmente tinha chegado, ambos estavam animados e ansiosos. O apartamento luxuoso havia sido enfeitado pelo mais novo, aquele que não via a hora do namorado chegar. 

Olhando a hora e vendo que já estava quase no horário de Jungkook chegar, Park correu até a cozinha e pegou toda comida que havia feito e comprado, as levando para a mesa de jantar. Arrumou toda a mesa pela quinta vez e, só então, sentou para esperar seu parceiro. 

Ah mas Jimin não deveria estar trabalhando? De fato, deveria. Mas, Jeon, sendo o dono da empresa, decidiu dar ao pequeno uma folga para comemorarem esse dia especial. 

Mas infelizmente, no momento, ele mesmo não poderia si dar uma folga. 

A empresa anda bastante agitada, trabalho atrás de trabalho, o que era, de certa forma, bom. 

O dia do pequeno Park foi agitado, Jungkook ordenou que o motorista o levasse para o spar, shopping, cabeleireiro e muitos outros lugares. Um típico dia de beleza. 

E se Park gostava? 

Ele amava. 

Vocês sabem, um rostinho e um cabelo liso e bem hidratado não são um milagre de algum ser divino. 

E Park gostava de manter sua boa aparência, era vaidoso. 

Depois do dia inteiro só para si e depois de arrumar tudo, finalmente o relógio marcou oito e dez, o horário que Jeon havia dito que chegaria. 

Jimin encarava a porta ansioso, estava super animado e feliz. 

E tudo isso só aumentou quando a porta foi aberta e um Jungkook cansado, porém sorridente, passou por ela, segurando uma caixa média nas mãos. 

Percebendo a animação do namorado, colocou rapidamente a caixa no chão e sorriu. 

— Jun! — Gritou correndo até o mais velho e pulou em seu colo, sendo prontamente segurado pelo citado. — Feliz 5 meses de namoro! 

Rindo de felicidade e pela felicidade do menor, respondeu: 

— Feliz 5 meses, anjo! — Aproximou seus lábios dos dele e iniciou um beijo lento, porém apaixonado. — O que meu pequenino preparou para a nossa noite? 

— Muitas coisas! Olha, eu arrumei toda a mesa com bastante comida, enfeitei toda a sala e tem mais, mas você só vai saber depois! — Sorriu doce, beijando Jeon novamente. 

— Eu tenho um presente, anjo. — Disse depois de separar o beijo, colocando o menor no chão. — Tá preparado? 

— Sim! — Sorriu animado, vendo Jungkook abrir a caixa e tirar de dentro um pequeno filhote de coelho. — Ai meu Deus! 

Jeon se aproximou novamente do menor e o entregou o filhote, que cheirava o ar enquanto mexia o pequeno nariz agitado. 

— Eu já comprei tudo que ele vai precisar, está no carro. — Sorriu observando Jimin brincar com o filhote. — Gostou, amor? 

— Eu amei, Jun! — Sorriu com lágrimas nos olhos. — Qual vai ser o nome dele? 

— Você pode escolher, anjo. 

— Hm… — Jimin analisou o pequeno filhote que era preto e tinha algumas manchas brancas pelo corpo e uma bem grande em um dos olhos. — Que tal a junção do nosso nome? 

Jungkook sorriu abobado. 

— Ji mais Kook? — Se aproximou mais e acariciou os pelos macios no filhote, que olhava tudo em volta aconchegado nas mãozinhas do Park. 

Submission • Pjm+Jjk Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora