Capítulo 9

11.4K 416 101
                                    

Alemão

Estava sentado na minha, observando a Bella de longe, e adivinha quem se aproximou da mina? o viado do Torres, esses cara não podem ver uma mulher bonita que já quer passar o pau, sei muito bem disso né.

-Wn vai com a mina la pra fora, irei resolver um papo com o Torres- Ele apenas assentiu.

...

-Mano tem vergonha na cara não porra? Fica tarando a mina dos outros, você viu que ela estava comigo assim que cheguei- Falei

-Não confia no seu taco Alemão? - Ele falou meio que me desafiando, não pensei duas vezes dei um tapa na cara dele, dei com tanta, mais tanta força que o impacto do tapa fez ele virar o rosto.

-Você está maluco?- Partiu pra cima de mim com socos, retribui, taquei ele no chão, e sem pena chutei pra caralho esse pau no cu, logo os amiguinhos fudidos dele vinhera tudo pra cima de mim.

-Eu vou meter bala em vocês porra- logo o Rodrigo, Manuel e Marcelo vinheram tirar os caras de cima de mim.

Wn veio correndo e me puxou pelo braço

-Caralho me solta, vou matar esses arrombados- Falei ja putaooo

-Porra qual a parte que você ainda nao entendeu, a festa é dele! A maioria ai ta favor dele, óbvio que vão ajudar ele e foder a gente! Vem logo, quando os muleques verem que você não está mas aqui, eles também vão embora- Eu tava fora de mim, na real eu não queria nenhum pouco dar ouvidos as coisas que o Wn estava falando

Ele me puxou pelo braço e acabei indo...

Bella já estava dentro do carro, entrei na parte de trás apertei a coxa dela e ela continuou com o olhar baixo.

-Vai ficar quieta?- susurrei no ouvido dela

-Estou nervosa, só isso- assenti, eu também estou nervoso, muito por sinal.

-Me da um saquinho ai, eu quero cheirar wn- Ele me olhou com um olha torto e não falou nada, até porque quem manda nessa porra sou eu, e me deu o saquinho que eu havia pedido.

-Ve se não exagera valeu chefe- dei uma gargalhada e logo em seguida fiz uma carrerinha na mão mesmo, cheirei tudo, fiz mais 3, eu estava com meu nariz ardendo, e também ja estava me sentindo brisado, queria estrapolar mesmo.

Eu quero foder a Isabella, estava me controlando para não foder ela aqui mesmo no carro...Fiquei apertando a coxa e os peitos delas, ela não lutou contra mim, apenas chorava baixinho... E isso estava me dando mais tesão ainda.

[....]

Não demorou muito chegamos no morro, Wn me deixou em casa e depois partiu pro barraco dele.

-Vem, quero te comer todinha- Alemão

-Porfavor Alemão, não faz nada comigo- seu choro já estava mais alto, e agora isso ja estava me estressando.

-Sua piranha eu falei pra vir- fui ate ela e a puxei pelo cabelo ate o quarto, taquei ela na cama subi em cima dela dando socos e tapas na sua cara- Você é uma vadia, uma baita de uma vadia gostosa, não vejo a hora de enfiar meu pau em você- mais tapas e tapas, ela não falava nada apenas soluçava em meio ao choro.

Tirei a roupa dela, abri as pernas da mesma que tentou me impedi e taquei mais um tapa na sua cara.

-Eu não estou brincando com você, vai ser pior se você não facilitar porra- gritei puto pra caralho, ela abriu as pernas e assim eu a penetrei.

Penetrei com força, como eu sempre gostava, estocadas fortes e rápida, soltei um gemido rouco e logo tirei meu pau gozando tudo em sua barriga chapadinha.

-Sai do meu quarto, não quero vê a sua cara- Alemão

Ela levantou, pegou suas roupas e saiu sem nem olhar pra trás. Entrei no banheiro tomei um banho, vesti minha roupa e me deitei na cama.

____________

Vai ter muitos gifs eróticos sim! Então se não gosta, e melhor parar de acompanhar o livro desde já.

Mulher de traficante (CONCLUÍDA) Where stories live. Discover now