Capítulo 10

11.1K 394 12
                                    

Bella

Durante todo o percurso do local da festa até a casa dele eu permaneci quieta chorando baixo e muito nervosa com tudo que estava acontecendo.

Ele não perdia a oportunidade sempre apertava minha coxa e meus peitos, eu não falava nada apenas observava a sua beleza que ja não estava mas a mesma pelo uso da droga.

Meus pensamentos estão a mil, não paro de me perguntar se será que ele está gostando de mim? Ele sentiu ciúmes do Torre, arrumou uma briga na festa do cara por ciúmes, me chamou de "minha mulher" e está me prendendo na casa dele... Eu estou sentindo uma atração por ele, não vou mentir, a cada toque que ele da em mim eu me arrepio e já estou toda molhada.

Em meio a todos os meus pensamentos, resolvi quebrar o silêncio que estava no carro.

-Alemão?

- Oi- me olhou seco

- Ja pensou em namorar ? Tipo namorar serio ?- Não me perguntem aonde eu estou com a cabeça para fazer uma pergunta dessas porque eu também simplesmente não sei.

-Namorar serio? Ja namorei. Mas depois me arrependi, decidi que é melhor ficar sem se envolver.

-Desculpa ser indelicada, mas porque se arrependeu?- dei um suspiro- se não quiser falar, tudo bem.

-Coisas da vida sabe. Eu realmente gostava da mina, até eu descobrir que ela só estava comigo para saber de todos os meus projetos, a piranha era x9, passava tudo pro corno do homem dela, ela foi uma otaria, tenho certeza que o Fh não gostava dela, se ele gostasse ele nao iria mandar ela dormi com outro. Homem nenhum admiti isso, mas depois que eu descobri tudo isso, matei os dois com um prazer enorme, x9 comigo não tem vez.

-Entendi, mas você não pode se prender a isso, nem todas as mulheres são iguais, ela não deve nem ser considerada uma. -Ele deu uma gargalhada

-E eu acho melhor você ficar quieta na sua e não se meter na minha vida, ta se achando a bucetuda- engoli em seco.

[...]

Eu só sabia chorar e chorar enquanto a agua do chuveiro se escorria pelo meu corpo.

Como esse filho da puta teve coragem de me estupra, estou me sentindo a pessoa mais suja desse mundo, que ódio que estou sentindo dele, ele poderia ter me tratado de outra forma, não precisava partir pra agressão, eu mesma iria me entregar a ele, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como esse filho da puta teve coragem de me estupra, estou me sentindo a pessoa mais suja desse mundo, que ódio que estou sentindo dele, ele poderia ter me tratado de outra forma, não precisava partir pra agressão, eu mesma iria me entregar a ele, antes eu estava me sentindo atraída por ele, mas como eu pude ser tão ingênua, ele é simplesmente tão frio, sem sentimentos, eu sou uma bobona que ainda cheguei a pensar que ele podia está sentindo alguma coisa por mim.

Depois de seila quantos minutos, sai do banheiro e me enrolei na toalha, vesti uma roupinha fresquinha e me taquei na cama.

Eu só queria esquecer tudo isso que aconteceu hoje, queria passar uma borracha nisso, queria a minha vida de volta, será que isso é pedir muito?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só queria esquecer tudo isso que aconteceu hoje, queria passar uma borracha nisso, queria a minha vida de volta, será que isso é pedir muito?

Porque a vida está sendo tão injusta comigo?
_____________________

Mulher de traficante (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora