Capítulo 14

10.4K 390 16
                                    

Bella

Nunca pensei que fosse tão divertido um baile de favela! Eu quero aproveitar cada segundo, afinal eu não sei o que me espera daqui para frente.

Júlia é uma ótima menina, não imaginava arrumar uma amizade assim tão rápido em toda a minha vida, o único problema da Júlia é que ela fica muito presa, não se da a liberdade, morre de medo do Gustavo, então prefere ficar mais na dela para não arrumar problemas com o macho... Agora eu já penso totalmente diferente, eu já estou fodida não é mesmo? Então eu vou me divertir mesmo, vou beber todas mesmo, dançar ate o chão como nunca dancei, porque talvez esse seja o último momento feliz da minha vida...

[...]

Fui até o banheiro, a fila estava muito grande, mas é bem melhor ficar aqui na fila desse banheiro fedido, do que ficar lá no camarote vendo aquela loira azeda rebolando no Alemão.

-Oi, atrapalho?- Wn me perguntou com maior sorrisão nos lábios... Que lábios minha nossa!

-Você nunca atrapalha bebê- vamos relevar, eu estou bebada ok.

-Única pessoa que atrapalha é aquela loira azeda no colo do Alemão, falar nisso, quem é ela?- sou muito curiosa mesmo.

-Nome dela é Patricia, amante do Alemão. É impressão minha ou você está com ciúmes?- muito debochado esse Wn

-Ciúmes da corna? Eu não- fui interrompida pelo Alemão que fingia uma tosse ao nosso lado

-Quero participar da conversa- deu dois tapinhas no ombro do Wn, e olhou estreito para mim.

-Estamos falando da loira azeda que estava sentada no seu colo- falei fazendo cara de nojo

-Wn eu to de olho em você parceiro-

-Pode deixar meu chefe, depois eu quero te passar uma visão- falou saindo, me deixando sozinha com ele

-Porque você não vai atrás dela? Ela deve estar te procurando- falei me referindo o tal Patricia

-Não, ela não está me procurando... Vim aqui só pra te lembrar que se não se comportar vai ter castigo mais tarde- ele olhava bem fixo nos meus olhos e isso me causava medo, arrepio, seila.

-Alemão eu estou tranquila, dançando com a Júlia e bebendo um pouco, ou eu não posso fazer isso?-

-Olha pra postura da Júlia e olha pra sua Isabella, os cara não para um minuto se quer de olhar pra você.

-Eu não tenho culpa se eles não sabem que eu estou acompanhada, ninguém nem se quer olha pra Júlia porque sabem que ela está com o Gustavo, agora a única pessoa que eles sabem que está com você é a Patricia, ninguém sabe que eu estou acompanhada do chefe da porra toda- acabei colocando pra fora a minha raiva, sem lógica isso, o filho da puta me trás pro baile e simplesmente me taca em um canto, e fica se exibindo com outra mulher e ainda quer cobrar alguma coisa de mim.

-Você fala direito comigo sua vadia-

Ele me deu um tapa na cara, estava ardendo eu coloquei minha mão encima do local que ele desferiu o tapa e fiquei olhando pra ele sem acreditar no que ele acabou de fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele me deu um tapa na cara, estava ardendo eu coloquei minha mão encima do local que ele desferiu o tapa e fiquei olhando pra ele sem acreditar no que ele acabou de fazer.

-Amor está acontecendo alguma coisa?- olhei pro lado e vi aquela piranha, essa briga era tudo por culpa dela, essa loira de farmácia.

-Responde pra ela Alemão, que você está me batendo porque eu sou sua- tirei essa coragem do cu

A Patricia olhava pra mim sem entender, e depois fixou o olhar pra ele a espera de uma reposta, e ele estava calado olhando pro nada. Deve está contando até 1000 para não me bater de novo.

-Patricia vai pra sua casa agora, depois conversamos- foi a única coisa que o cretino respondeu

-Eu ainda estou esperando sua reposta- corajosa ela

-Vai pra casa agora sua vadia- ele gritava com ela, ja tinha perdido a paciência, ele é de pavio curto, difícil de lidar.

-Volta pra onde a Júlia está, em casa conversamos- Alemão falou apenas isso para mim e me deu as costas, não sei se devo comemorar por ele me livrar aqui ou devo ficar mais nervosa por esse "em casa conversamos"

Mulher de traficante (CONCLUÍDA) Where stories live. Discover now