🐾 Me salve da escuridão pt.3 (e final)

172 24 104
                                    

Todo esse tempo, eu não posso acreditar que eu não pude ver.

Me mantive no escuro, mas você estava lá na minha frente.

Eu tenho dormido há 1000 anos, parece que eu tenho que abrir meus olhos para tudo.

Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma.

(Não me deixe morrer aqui, deve haver algo a mais.) Traga-me para a vida.

(Acorde-me.) Acorde-me por dentro.

(Eu não consigo acordar.) Acorde-me por dentro.

(Salve-me.) Chame meu nome e salve-me da escuridão.

(Acorde-me.) Obrigue meu sangue a fluir. (Eu não consigo acordar.) Antes que eu me desfaça.

(Salve-me.) Salve-me do nada que eu me tornei.

Traga-me para a vida (Eu tenho vivido uma mentira)

(Não tem nada lá dentro.) Traga-me para a vida.

Bring me to life - Evanescence


🐾

Já havia anoitecido, e pelos cálculos de Yoongi, o silêncio tomou conta da vila a mais ou menos a duas horas. Os sacerdotes não permitiram que ninguém deixasse as câmaras, principalmente porque a Lua de Sangue teria seu poder máximo em algumas horas, e não tinham como ter certeza de que a Besta realmente foi embora ou simplesmente estava ali a espreita e espera por eles.

Yoongi ainda se surpreendia com o quanto as câmeras do Templo eram bem equipadas e preparadas para suportarem vidas durante semanas em cada Lua de Sangue. Foi em razão dessa preparação que os sacerdotes conseguiram tratar todos os feridos que se refugiaram ali.

Eles ainda conseguiram dar um chá de ervas calmantes bem forte para Jimin quando ele começou a entrar em pânico e querer sair em busca de sua família, mas agora ele estava deitado com a cabeça apoiada nas pernas de Yoongi.

Yoongi observou o amigo por mais algum tempo, triste por não poder ajudá-lo de outra forma. Apoiando a cabeça na parede fria de pedras, Yoongi adormeceu. Não havia nada que pudessem fazer agora. Pela manhã eles poderiam sair a procura da família de Jimin e procurar por sobreviventes, mas por agora, a única coisa possível que os restava era descansar.

Ele acordou com um aprendiz balançando seus ombros, ainda sonolento observou ao seu redor e constatou onde estava, se lembrando dos acontecimentos do dia anterior. Verificou que Jimin ainda estava apagado com a cabeça apoiada em suas pernas, Yoongi suspirou, temeroso com o que o dia que se iniciava guardava para eles.

- Os Sacerdotes querem sua ajuda lá em cima. - Yoongi assentiu.

- Eu vou acordá-lo e já subo - respondeu.

- Tudo bem, irei avisá-los! Eu trouxe isso para vocês - o garoto disse entregando a Yoongi uma cesta com desjejum.

- Obrigado.

O aprendiz era bem gentil, devia ter em torno de catorze ou quinze anos. Yoongi não o julgava por escolher essa vida, para muitos era uma salvação saber que seriam os futuros sacerdotes e não possíveis oferendas. No jogo de fuga das garras da Besta, tudo era válido.

Antes Que O Dia Venha - VminWhere stories live. Discover now