🐾 É ele quem eu amo

111 23 60
                                    

Oi oi oi gente, eu já quero começar pedindo desculpas... Em razão dos estudos não estou tendo muito tempo para corrigir os capítulos várias e várias vezes e por isso algo acaba passando batido nas correções, então peço que perdoem a minha pessoa pelos eventuais erros.

O capítulo não é grande, mas é um atualização rotineira, espero que gostem, e se gostarem cometem bastante e deixem a estrelinha de vocês.

Acho que isso é tudo, boa leitura ❤️


🐾


Santo Pai, precisamos conversar

Eu tenho um segredo que eu não consigo manter

Eu não sou o garoto que você pensou que queria

Por favor, não fique com raiva, tenha fé em mim

Diga que não deveria estar aqui, mas não posso desistir do toque dele

É ele que eu amo, é ele

Não tente me dizer que Deus não se importa conosco

É ele que eu amo, é ele que eu amo

HIM - Sam Smith


🐾


Talsamaa, 504 anos depois da Besta (DdB)

72º Lua de Sangue

Jimin - 23 anos e 1 mês

Taehyung - 22 anos e 11 meses

Jehan - 17 anos e 6 meses

Gêmeos - 5 anos e 4 meses


Naquela manhã Jimin acordou sentindo o peso da noite mal dormida e o inchaço dos olhos pelo choro. Seu pai e irmãos dormiam tomados pelo cansaço, mas pequenos barulhos eram ouvidos na cozinha da cabana Park.Saindo do abraço quente das cobertas Jimin lavou o rosto com a água morna que a mãe provavelmente colocara ali mais cedo, aproveitando também para mascar um punhado de ervas de higiene bucal. Lembrou-se da noite anterior, quando observou aprendizes vigiarem sua casa e sua família, escondidos em meio a escuridão. Caminhou até a janela, mas não estavam lá, haviam provavelmente ido embora com os primeiros raios de sol.

Com o passar das horas todos foram acordando e juntando-se a mesa para um desjejum, o mais tenso e triste que Jimin já havia presenciado em seus 23 anos. Era desesperador ver sua família assim, até mesmo os olhares curiosos de Jiyong e Jeongyeon, percebendo que algo estava entristecendo a mãe, mas alheios a severidade dos fatos.

Jimin sentia a agonia forte em seu peito, a culpa o corroendo por algo que nem mesmo foi sua escolha. Odiava ser o causador da dor e sofrimento de sua família, mas era ele ou seus irmãos, e Jimin preferia que fosse ele a morrer que qualquer um deles.

Silenciosamente pendia as Entidades que protegessem sua família após sua partida e que seu sacrifício não fosse em vão. Pedia para que seus irmãos nunca fossem as escolhas dos Sacerdotes, a perda de um filho já era suficiente.

Antes Que O Dia Venha - VminWhere stories live. Discover now