🐾 Eu sou apenas humano/humana

61 10 36
                                    


Mas eu sou apenas humano, e eu sangro quando caio

Eu sou apenas humano, e  eu me despedaço e eu me quebro

Suas palavras na minha cabeça são facas no meu coração

Você me levanta e então eu desmorono

Porque eu sou apenas humano...

Human - Christina Perri


🐾


Vigen, 7 meses após a destruição de Talsamaa

Quando resgataram Taehyung naquela caverna, a histeria e a agitação era tanta que Jungkook precisou o manter dormindo por todo o caminho até Vigen. Foram cerca de três semanas até finalmente chegarem as terras que pertencem ao bruxo.

Por todas as vezes que tentaram o manter acordado durante o caminho, sempre que Taehyung tinha qualquer vislumbre de Jimin uma nova crise se iniciava, e não foi diferente em seus primeiros dias em Vigen.

As famílias se instalaram no grande casarão antigo assim que chegaram, a construção estava devidamente limpa e bem cuidado pelos servos, pronta para receberem qualquer pessoa que Jungkook mandasse para lá, afinal, não era incomum que mesmo na ausência de seu dono, visitantes chegassem ali com uma carta do bruxo, ordenando aos seus fieis servos que o recebessem com hospitalidade até que a pessoa esteja pronta para partir.

Braun, Jung, Kim e Park... As famílias se dividiram entre os inúmeros quartos da casa, ainda afetadas demais com os acontecimentos que resultaram na destruição de Talsamaa e na morte de tantas pessoas. O luto sendo uma sombra presente e viva em seus dias, levando a maior parte deles ao isolamento.

Jihye não saia da cama na maior parte do tempo, com Egon e Jehan se revezando em cuidar da mulher que sofria mais do que todos a perda dos filhos mais novos. Heechul se revirava dia e noite, sofrendo com a perda de Yeri e preocupando-se com a falta de notícia de Seokjin e Taehyung.

Leanne caminhava ansiosa pelos frios corredores de pedra, praticamente um fantasma na construção, uma mãe preocupada e sem saber como agir para ajudar aqueles que ama.

Chegar com Taehyung desacordado foi um pouco chocante para os que já estavam ali, mas não foi difícil de entender os motivos após os primeiros dias. Cada crise era um momento muito difícil, Jimin tentava a todo custo não cruzar o caminho do melhor amigo, e doía mais do que tudo não poder ter perto de si a única pessoa que saberia o confortar em toda essa situação, e mesmo sem saber o porquê, ser a imagem que o causava tanta dor.

Yoongi tentou permanecer o máximo que pode, mas até mesmo ele precisou se retirar depois de alguns dias, voltando para a sua própria família e prometendo a Jimin que voltaria em breve para visitá-los e apresentar a eles alguém especial.

A convivência entre todos estava harmoniosa dentro do possível, ao menos até uma das muitas crises de Taehyung revelar verdades perigosas. Os questionamentos rotineiros de Heechul a Leanne sobre a situação do filho fez com que a verdade viesse a tona para todos, e foi feio. A briga entre o casal foi feia, os olhares de medo e julgamento foram feios, ninguém queria morar no mesmo teto que a Besta, ninguém queria correr o perigo de acordar encarando a morte durante uma noite de sono.

Enquanto os Braun se mantinham no receio de dividir a morada com o portador, os Park, principalmente Jihye, mantinham a mágoa de perderem suas preciosas crianças para um monstro tão cruel, mas quem poderia culpá-la?

Antes Que O Dia Venha - VminWhere stories live. Discover now