🐾 Os momentos felizes me perguntaram se estou realmente bem

122 19 84
                                    

Boooooooom dia, boa tarde ou boa noite amiguinhes. Como estão?

Já começo pedido perdão pelo atraso, mas realmente precisava colocar a vida em ordem depois da tempestade que destruiu a minha cidade e causou uma bagunça na minha rotina. Como prometido, trouxe mais uma atualização e as postagens deve seguir com esse espaço de duas semanas entre elas.

Preciso agradecer minha amiga Beta por ter me ajudado com a betagem desse capítulo e tornar possível a postagem dele a tempo, obrigada amiga.

Não sei se alguém aqui me seguia no twitter, mas aquela conta foi apagada e criei uma nova, caso queria interagir comigo por lá o user é @/thelast_stigma . Além disso AQODV tem duas tags que podem ser utilizadas #ABestadeTalsamaa e #AQODV , caso queiram comentar algo por elas.

No mais, é isso, espero que gostem e façam uma boa leitura.

🐾

⚠️TW: Angústia moderada

🐾

Não é que eu não acredite, eu só estou tentando suportar

Porque isso é tudo que posso fazer. 

Quero ficar, eu quero sonhar mais

Mesmo assim, o que estou dizendo é que chegou a hora de partir! 

Sim, é a minha verdade. Eu ficaria cheio machucados. 

Mas é o meu destino, mesmo assim, eu quero resistir...

Awake - BTS, Jin solo

🐾

Jiyong e Jeongyeon dormiam agarrados ao irmão mais velho. Jimin tinha seu braço sobre os corpos pequenos de forma protetora, ainda estava preso em seu sono, mas acordou ao escutar soluços baixos e sentir o aperto forte em seu braço.

Abriu os olhos e com a visão ainda nublada pelo sono tentou localizar a origem do choro, percebeu o corpo pequeno próximo ao seu tremer entre os soluços e preocupado afagou os fios de cabelo pretos da irmã.

— Bom dia, Jiji — ouviu a voz doce e tremula de sua irmã mais nova dizer entre os soluços e lágrimas.

— Bom dia, minha flor — falou limpando algumas das lágrimas e trazendo a irmã para mais perto sem perturbar o sono de Jiyong — por que está acordada tão cedo? E por que está chorando?

— Tive um sonho ruim onde o Jiji era levando por um lobo mau. — falou coçando os olhos sonolentos e molhados. Jimin não soube o que responder a Jeongyeon de imediato, sabia que a irmã mais nova era muito esperta, mas não fazia ideia de como a pequena estava interpretando as coisas que aconteciam a sua volta.

— Yeon yeon... O Jiji... — tentou

— Tudo bem, você é forte, vai ficar bem, e depois vai voltar para casa e brincar comigo e com o Jiyong, e ensinar a gente a usar o arco e flecha como você. — falou, abraçando forte o irmão mais velho.

— Se o Jiji não puder, tenho certeza que o Jehan irá fazer. — disse retribuindo o abraço.

— Yeon yeon, fica quieta, quero dormir mais, está frio — Jimin e Jeongyeon escutaram Jiyong dizer enquanto se aconchegava mais ao dois com um bico nos lábios.

Jimin levou o braço para conseguir abraçar também Jiyong, juntando os três em um abraço entre irmãos que dizia muito mais do que demonstrava. Beijou-lhe as testas, levando alguns segundos de forma a aproveitar o cheirinho infantil de cada um, marcando em sua memória a lembrança desse momento que não iria mais se repetir daqui a alguns dias. Pediu às Entidades para que os gêmeos não sofressem, mas também para que não se esquecessem dele.

Antes Que O Dia Venha - VminWhere stories live. Discover now