Pateta

3.4K 327 130
                                    

 Aviso da autora💕: Capítulo mais longo.♤


   Sempre detestei o Felipe, pelo simples fato de viver implicando comigo, mas nunca imaginei que finalmente conseguiria ter uma boa razão, pra sentar minha mão na cara dele.

   Escroto dos infernos.

    Ele me encarou, tentando fazer uma pose de macho alfa, colocando um sorrisinho presunçoso, que eu com certeza iria arrancar, e pigarreou recuperando sua voz.

➖ Eu não sabia que cê tava aqui… ➖ Afirmou➖… mas, já que cê tá aqui, deixe me dar as felicitações pelo casamento.➖ Disse com desdém e um leve toque de ironia.

    Qual é o problema dele?

➖ Não banque o idiota, Felipe… ➖ Comecei meu discurso de ódio➖ escutei claramente suas palavras, e não pense que vai ficar por isso mesmo.➖ Esbravejei, me aproximando dele, acertando um soco bem no meio da fuça do capiroto.

   Quem sabe assim, aprende a não ser tão cretino.

   Ele derrubou o copinho que segurava, sujando a carpete do chão, e vi sangue escorrer por seu nariz, enquanto o mesmo levava as mãos até a face, tentei acertá-lhe outro soco, mas fui impedida por Ethan.

    Acho que é uma boa hora pra descontar minha raiva nele.

   O dei uma cotovelada, e o fiz me soltar, o encarando com sangue nos olhos de tanto ódio, que estou sentindo nesse momento.

➖ Não se aproxime de mim.➖ Protestei, o vendo arfar um pouco e fazer sinal de rendição.➖ É por pessoas como essa, que cê tá na merda Ethan… ➖ Falei com desdém, apontando em direção ao escroto do Felipe, que me olhava com ódio.➖… enquanto, cê continuar com amizades desse tipo, não tenho certeza se irei querer continuar sendo sua amiga.➖ Soltei o encarando com desgosto, e ele me encarou surpreso.

    Segurei a mão, que usei para acertar o rosto do demônio, e a observei ficar vermelha, dando lugar a dor.

➖ Eu não tive nada a ver, com o que ele disse.➖ Se defendeu, tentando se aproximar, e levantei a mão fazendo com que permanecesse afastado.➖ Lise, cê precisa acreditar em mim.➖ Pediu, e desviei o olhar, encarando o desgraçado do Felipe, que estava sendo analisado por Caio que fazia caretas.

   Pateta

➖ Considere esse soco, apenas como uma amostra do que vai te acontecer, se ousar sequer cogitar a hipótese, de mencionar o meu nome outra vez.➖ Aconselhei, e dei as costas a ele, saindo de dentro da sala, com uma vontade insana de voltar e terminar o que comecei.

    Ele que nem tente revidar, ou sentirá toda a minha irá.

   Fiz o mesmo percurso de antes até a saída, e passei pela secretária feito um furacão, indo em direção ao elevador. Apertei exasperantemente o botão do térreo, mas o infeliz do elevador demorou a subir.

    Desgraça.

   Escutei alguns passos, e não me dei ao trabalho de verificar quem era. Apenas ouvi sua respiração acelerada, e senti seu toque em meu ombro.

    Quando as portas se abriram entrei, e vi Ethan entrar também. Cogitei a hipótese de sair, e descer pelas escadas, mas não iria dar esse gostinho a ele.

      Babaca.

➖ Não tive nada a ver com aquilo.➖ Tentou novamente se defender, e fiz de conta que não o escutei.➖ Anelise, eu jamais permitiria que alguém te tratasse daquele jeito.➖ Anunciou, e apertou o botão pra parar o elevador, logo me puxando de frente pra ele.

    Eu não vou olhar na cara dele. Não vou.

➖ Pelo menos uma vez, não seja tão infantil.➖ Exigiu e senti meu sangue ferver.

     Quem ele pensa que é?

➖ Não estou sendo infantil.➖ Retruquei➖ Seu amigo, insinua que sou sua puta, e cê quer que, eu simplesmente finja que nada aconteceu.➖ Praticamente gritei.➖ EU NÃO TENHO SANGUE DE BARATA, ETHAN.➖ Despejei, sentindo a raiva se apossar de mim.

    Não vou tolerar, que ele me trate, como bem entender.

➖ EU NÃO QUERO, QUE CÊ FINJA NADA!➖ Gritou ainda me segurando, de frente pra ele.➖ ACHA QUE EU TAMBÉM, NÃO TIVE VONTADE DE ARRANCAR A CABEÇA DELE? ➖ Despejou me soltando irritado.

    Eu realmente nunca havia visto ele dessa forma, nem quando joguei os DVDs de jogos dele, de edição ilimitada no lixo.

    Ele me olhou de relance, enquanto andava de um lado pro outro, dentro dessa desgraça de elevador minúsculo, e pareceu pensar por um instante. Logo se direcionou em minha direção, fazendo com que, eu recuasse e encostasse na parede de metal.

   Sua respiração parecia entrecortada, e ele ergueu os braços, me prendendo. Notei o cretino umedecer os lábios, e antes que pudesse pensar em seu próximo ato, nossos lábios se encontraram.

    Ethan parecia ter urgência, e me beijava com tamanha intensidade, como se ansiasse por isso a séculos. Sua mão direita desceu até minha cintura, enquanto a outra havia sido depositada em meu pescoço, me levando para si, aprofundando nosso beijo.

   Pode parecer estranho, mas sua língua pediu passagem e cedi. No exato momento, me sinto como se estivesse em qualquer outro lugar, exceto aqui, beijando o meu melhor amigo.

     E que beijo.




💕Oii, tudo bem? Gostou do capítulo? Então, não esquece de votar e comentar. 💕

Nada mais que amigos, ou não? (COMPLETO, MAS EM REVISÃO)Where stories live. Discover now