Esse é doido varrido

2.2K 220 172
                                    

   Querida Anelise, nossa isso parece meio brega ou até mesmo idiota. Sei que a essa altura, você deve estar me odiando, por ir embora, não espero que me perdoe ou me entenda. Quero que saiba, que você não poderia ter me amado melhor, mas espero que siga em frente. Olhar pra você torna tudo mais difícil, mas eu sei que você irá encontrar outra pessoa, alguém que não irá fazê-la sempre se decepcionar, ficar irritada, perder a cabeça ou ficar confusa.

    As últimas semanas, foram as melhores da minha vida, porque depois de muito tempo, finalmente pude te ter em meus braços. Você sabe que eu te amo muito, o suficiente pra deixá-la ir. Sei, que estou sendo, um egoísta e hipócrita, mas o que aconteceu ontem a noite, abriu meus olhos pra ver, que não sou a pessoa certa pra estar ao seu lado. Você precisa de alguém, que não seja errado, e sou imaturo o suficiente, pra acreditar que não conseguirei mudar por você. Embora queira muito, que as coisas possam ser diferentes, não consigo.

   Li e reli, a maldita carta, tantas vezes que as palavras pareciam, terem ficado gravadas em minha mente. Ainda não conseguia acreditar, que ele simplesmente havia me abandonado. Não me sentia, apenas triste e magoada, mas também sentia ódio, por ter sido tão burra a ponto, de permitir que tudo isso, estivesse acontecendo comigo.

   Ethan, havia quebrado a promessa, que fez quando éramos crianças. E agora tudo que me restava, era o desprezo por ele. Por descumprir, sua palavra, quando me prometeu anos atrás, que jamais me deixaria.

   Não importava quantas vezes, tentasse encontrar um motivo plausível, nada conseguia substituir o fato de que, não havia justificativa. Ele só simplesmente resolveu fugir, e me deixar pra trás, sem mais nem menos.

[...]

    Nas semanas que seguiram, eu apenas vivi no modo automático, fingindo que nada tinha mudado, seguindo a rotina que havia me adaptado.

   Busquei tentar distrair minha mente, com o trabalho no escritório, evitei a consulta que tinha marcada, com a Bianca, as ligações do meu pai e do meu irmão.

   Entrei em um estado vegetativo, onde nada parecia fazer muito sentido, tentei fingir que o castelo que havia construído pra mim e pra ele, não tinha se desfeito, e se transformado em apenas, areia.

  Só que isso não funcionava muito, quando no final do dia voltava pra casa, e a ausência dele, passava a me machucar pra cacete.

   Eu passei a evitar Deus e o mundo, exceto a única pessoa, que por mais que tentasse, não conseguia tirar do meu pé. Felipe havia grudado em mim, feito carrapato, e não importava quantas vezes gritasse ou o mandasse pro inferno, ele estava determinado, a não me deixar em paz.

   As semanas e os dias passavam, arrastados, sem ligações, mensagens ou alguma outra forma, dele entrar em contato. Ethan, havia sumido da minha vida, completamente.

➖ Anelise.➖ Ouço a voz de Felipe, preocupado do outro lado da porta do banheiro, me chamar, e apenas continuo em meu estado inerte, sentada na privada, tentando conter a ânsia de vômito, que predomina em mim, desde a hora que saí do escritório.➖ Sei, que cê tá ai, vovó Sarah me ligou.➖ Avisou, dando leves batidas na porta, e continuei fingindo não escutá-lo, uma hora ele, simplesmente cansaria, e iria embora.

    Ao menos é o que espero.

   Mais batidas foram dadas na porta, e eu podia escutar a respiração dele, mesmo que estivesse distante. Felipe, com certeza estava nervoso e preocupado, é claro, vovó Sarah tinha culpa no cartório, não havia necessidade de ligar pra ele, apenas porque estou quase duas horas, dentro desse maldito banheiro.

➖ Por favor, Anelise, abre essa porta.➖ Pede suavemente.➖ Tô começando achar, que cê fez alguma loucura.➖ Argumenta, e apenas levanto, seguindo em direção a porta, ainda em meu modo automático, a abrindo, permitindo que seu olhar recaia sobre mim.

➖ Acho que estou grávida.➖ Conto, como se não houvesse importância, e ele arregala os olhos, abrindo a boca, empalidecendo por completo.

   Será que eu deveria ter sido mais cautelosa? Não, não tem muita importância.

➖ Você, o quê?!➖ Pergunta esganiçadamente, agora me chacoalhando, e faço ele me soltar, antes que quebre a cara dele.➖ Como assim, cê acha que tá grávida?➖ Questiona puxando os cabelos, me seguindo, enquanto caminho calmamente em direção ao quarto.

➖ Minha menstruação tá atrasada, meus seios doloridos, tenho tido enxaqueca e enjoos frequentes.➖ Revelo, me deitando na cama, fitando o teto.➖ Resumindo, tudo indica uma possível gravidez.➖ Anuncio, ainda admirando o teto, como se fosse a coisa mais impressionante, e tudo que Felipe faz, é caminhar de um lado pro outro, puxando os cabelos, estapeando sua cabeça vez ou outra, praguejando alguns palavrões.

➖ Ok. Isso não é nada bom.➖ Diz pra si mesmo, e respira fundo, antes de se virar pra mim, ergo meu corpo, o apoiando sobre os cotovelos, e o encaro entediada.➖ Talvez seja apenas um alarme falso.➖ Argumenta esperançoso, dando um meio sorriso, e reviro os olhos.

   Sério, que justo esse cara tinha que tá aqui?

Qual a chance, de um homem e uma mulher, transar sem camisinha, e ela não ficar grávida?➖ Questiono cética, e ele parece pensar.➖ Tenho quase certeza que é mínima.➖ Corto seu raciocínio lógico, voltando a deitar, pensando em maneiras, de como posso lidar, com isso.

➖ Como diabos, cês transam sem camisinha?!➖Grita Felipe, depois de milênios de segundos, me assustando, e o encaro com raiva.

➖ Acho que não te devo, detalhes da minha vida sexual.➖ Retruco, fazendo cara feia pra ele, que volta a andar pelo quarto, puxando os cabelos.

   Esse é doido varrido.

💕Oiii, tudo bem? O que achou do capítulo? Se gostou não esquece de votar e comentar.💕

Nada mais que amigos, ou não? (COMPLETO, MAS EM REVISÃO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz