Mais falso que nota de seis reais

3.1K 279 96
                                    

💕 Aviso da autora: Gostaria de dedicar esse capítulo as leitoras que pediram, e principalmente a leitora manu_webb que está completando mais um ciclo, nessa jornada maluca chamada vida.

  Espero que hoje você celebre seu dia especial junto dos que mais ama, e que o seu coração se aqueça com todo amor que receber. 💖✨ Feliz aniversário princesa! 🎉💕




  《Anelise》

➖ Sabe, eu nunca perguntei o motivo, de cê estar socando aquele garoto, quando nós conhecemos➖ Comentou passeando sua mão por meu braço, enquanto permaneço deitada sobre seu peito, recebendo seu carinho em meus cabelos.

  Deveríamos estar com os convidados, mas não estou com a mínima paciência, pra aguentar gente curiosa, então estamos deitados em sua cama, conversando sobre coisas aleatórias.

➖ Cê nunca perguntou, porque sabe a resposta.➖ Respondo fitando, suas enormes, orbes, de cor âmbar.

➖ Eu nunca escutei de você, princesa.➖ Retruca dando um meio sorriso, fazendo meu estômago revirar.

   Não pode ser borboletas. Talvez seja fome.

➖ Ele havia me irritado, dizendo que eu não podia gostar do Hulk, por ser menina.➖ Revelei sentando na cama com os braços cruzados.

   Se esse fosse o único motivo, seria tudo, mas existe mais coisas, além disso.

➖ Que Hulk? O Luciano Hulk?➖ Questionou franzindo o cenho, com um sorrisinho maroto.

➖ Não seu boco ➖ O corrijo, virando para o encarar ➖, o verde, aquele que quando fica com raiva, muda de forma.➖ Explico e ele dá risada.

   Por acaso, tem alguma palhaça aqui?

➖ Que cretino, estamos em uma sociedade de direitos iguais.➖ Zomba, e mostro o dedo do meio pra ele.➖ Eu tô brincando, amor.➖ Diz e me puxa, pra um abraço de urso.➖ Se bem, que ele realmente mereceu aquele soco.➖ Revela e damos risadas.

  No fundo, sei, que ele sabe que o verdadeiro motivo não foi esse, mas sou grata por não insistir no assunto.

   Acontece que fazia apenas uma semana, que havia perdido minha mãe, e não estava lidando bem com o luto, e justo naquele dia, o bendito garoto tinha tirado o dia pra me irritar, com piadinhas machistas, e falas cruéis a respeito, de ter me tornado órfã de mãe.

   São lembranças, que prefiro deixá-las escondidas, no mais profundo da minha mente.

➖ Aqui estão cês.➖ Apontou Alan, visivelmente bravo adentrando no quarto.➖ Estou procurando cês, a mó tempão, seus nojentos.➖ Reclamou, nós olhando feio.

   Qual o problema dessa lagartixa oxigenada?

➖ Algum problema, cunhadinho?➖ Implicou Ethan, debochadamente.

➖ O problema é que, cê sumiu com a minha irmã, seu cínico safado. ➖ Retruca, cruzando os braços, de cara fechada.➖ Não tem nem vinte quatro horas, que cês casaram e já tão nesse grude ridículo.➖ Comenta fazendo careta de nojo.

  ➖ Vai te catar, Alan.➖ Digo e jogo um travesseiro na cara dele, fazendo Ethan rir, e sair da cama, me estendendo a mão.

➖ Quanta agressividade, nem parece que sou seu irmão, sua falsa.➖ Se finge de vítima, demonstrando uma carinha sôfrega.

   Esse é mais falso, que nota de seis reais.

   Saio do quarto acompanhada do meu melhor amigo, rindo, e o fingido do meu irmão vem logo atrás, reclamando de toda nossa proximidade, se metendo no nosso meio. O observo da cabeça aos pés, e reviro os olhos, sem paciência pra tanta infantilidade, seguindo meu caminho.

   Se ele soubesse, o que quase fizemos na semana passada, iria surtar.

  Chegamos na sala de festa, em poucos segundos, e quase todos os convidados já foram embora, os pais de Ethan e meu pai, conversam animadamente com Di e Alice, que seguram os gêmeos adormecidos em seus colos. O babaca do Felipe, está sentado ao lado de Caio, que pelo visto não fecha a matraca há tempos, já que o moreno permanece de cabeça baixa, esfregando as têmporas.

   Nós aproximamos calmamente, e eles nos direcionam seus olhares, logo voltando ao que faziam.

➖ Onde está o resto do pessoal?➖ Questiona Ethan curioso, e Felipe ergue a cabeça, notando só agora nossa presença, seu olhar recai sobre mim, mas ele trata de desviar, ficando em pé, e vindo em nossa direção.

   Só espero que ele, não tente nenhuma gracinha.

➖ Obrigado por me convidar pra ser seu padrinho, e por todo o resto, mas eu tô vazando agora.➖ Anuncia, dando um aperto de mãos, estilo melhores amigos, em Ethan.

➖ Sem problemas, mano.➖ O puxa pra um leve abraço, com seu sorriso de sempre.➖ Se cuida, te vejo depois de amanhã, no escritório.➖ O solta, e ele assente seguindo até a porta, sem me direcionar o olhar ou alguma palavra.

  Esquisito? Sim, mas espero que continue assim, se dependesse de mim, ele nem estaria aqui hoje. Meu punho ainda dói, só de lembrar do soco que lhe dei.





💕Oii, tudo bem? Gostou do capítulo? Então, não esquece de votar e comentar. 💕

Nada mais que amigos, ou não? (COMPLETO, MAS EM REVISÃO)Where stories live. Discover now