Só pode ser brincadeira.

2.3K 219 144
                                    

   《Anelise》

    As persianas estavam abertas, e a claridade invadia todo o quarto, me espreguiçando ainda deitada, notei a ausência de Ethan. O relógio na escrivaninha ao meu lado, marcava 7:50, e como sempre, havia perdido a hora.

   Só pra variar. Às vezes odeio a minha vida.

  Me desesperei e levantei, correndo pelo quarto, indo até o closet, a procura de uma roupa decente, já que estava atrasada pro meu primeiro dia. Pegando um vestido comportado florido, corri em direção ao banheiro, fazendo o possível pra não demorar.

   Será que dá pra ficar pior? O cretino do Ethan, deveria ter me acordado.

    Depois de pronta, apenas peguei meu celular, minha bolsa com os documentos, e desci, não havia  pausa pra tomar café, ou algo do tipo.

   Vovó Sarah, ao me ver, tentou chamar minha atenção pra alguma coisa, e eu apenas disse que precisava correr, caso contrário, perderia o emprego, que ainda nem tinha começado.

   Mesmo a contragosto, ela me deixou passar, logo me entregando um envelope, afirmando que precisava ler com urgência.

   O que com certeza, ignorei, já que posso olhar quando chegar.

   Guardando em minha bolsa, saí, já enviando mensagem pra um Uber, que não demorou muito a chegar. Em poucos minutos, já estava no escritório, e não havia nenhum, mínimo sinal de Ethan.

   Onde será que ele se meteu?

  Diferente de outros dias, quem estava na recepção, antes das salas da presidência, não era apenas a secretária, mas também Felipe, que ao me ver, fez sinal pra o acompanhar. Não posso dizer, que não estranhei, mas resolvi não questionar, e apenas o segui.

    Ele nos conduziu até a sala da presidência, e esperou que entrasse, logo fechando a porta, após minha entrada. Lancei-lhe um olhar questionador, e tudo que fez foi suspirar.

   Que merda tá acontecendo aqui?

➖ Cadê o Ethan?➖ Questionei, cruzando os braços o encarando cética.

➖ Cê, não leu o que tinha no envelope.➖ Afirma pra si mesmo, e esfrega as têmporas, logo me encarando nos olhos, de uma maneira esquisita.

   Seus lábios são entreabertos varias vezes, como se quisesse me contar algo, mas antes que consiga pronunciar qualquer coisa, sempre hesita.

➖ Desembucha logo, Felipe.➖ Exijo sem paciência alguma, e mesmo relutante, ele se pronuncia.

➖ Ethan, decidiu ir embora.➖ Conta, e estreito as sobrancelhas, descruzando os braços, tentando entender, o que diabos, ele está dizendo.

➖ Como assim?!➖ Questiono esganiçadamente, me aproximando dele.➖ Isso é algum tipo de brincadeira idiota, entre vocês? ➖ Pergunto, irritada ao extremo, e ele nega, me deixando cada vez mais, furiosa.

➖ Ele precisa de um tempo, então decidiu sair da cidade.➖ Explica tentando não soar ridículo, o que não funciona nenhum pouco, e apenas dou risada.

   Só pode ser brincadeira.

   Percorro meu olhar por toda a sala, e controlando o riso, saio a procura de Ethan, tendo a atenção de Felipe sobre mim, que me observa com cautela e confusão em sua face.

➖ Ok. Cês venceram, não foi uma piada muito engraçada, mas foi uma boa tentativa.➖ Declaro procurando pela sala, algum sinal do idiota, do meu melhor amigo.➖ Já pode parar de se esconder, Ethan.➖ Afirmo brincalhona, tentando não transparecer, que pretendo arrancar a cabeça dele, por brincar com algo, assim.

➖ Anelise ...➖ Chama hesitante➖ ... Não é nenhum tipo de brincadeira.➖ Diz Felipe, evitando olhar em minha direção, com a cabeça baixa.

➖ Cê não pode estar falando sério.➖ Afirmo temerosa, sentindo um aperto no peito, porque se Ethan, realmente tiver me abandonado, não, será algo que perdoarei fácil.






💕Oiii, tudo bem? O que achou do capítulo? Se gostou não esquece de votar e comentar.💕

💕 Ps; Como só quem respondeu meu recado foi a manu_webb e a suellem27 vou ter que ser cruel, e estipular uma meta antes de postar o próximo capítulo 😈, quero 100 comentários, ou ninguém vai saber a grande novidade que tô preparando, e ainda de quebra, vou matar alguém no livro, só pra castigar vcs.😘💕

Nada mais que amigos, ou não? (COMPLETO, MAS EM REVISÃO)Where stories live. Discover now