2

3.2K 469 84
                                    

"Você nunca vai acreditar no que Potter tem em seu guarda-roupa!"

Pansy bebe seu chá desinteressadamente e dá a Draco um olhar indiferente. "Mesmo se eu não soubesse, tenho certeza que você está prestes a me dizer de qualquer maneira, pelo jeito que você acabou de usar o Flu aqui, sem nem mesmo me ligar primeiro. Sente-se, querida. " Ela acena para o sofá vazio. Draco sai da lareira e se senta.

A casa de Pansy não é grande para os padrões de sangue puro de alta classe, mas sua decoração mais do que compensa em sua elegância. A casa combina perfeitamente com sua personalidade; é escuro e ostentoso, semelhante à sala comunal da Sonserina, mas com um toque mais feminino. Foi a primeira propriedade que Draco renovou; o prédio trouxa com vista para Hampstead Heath estava em ruínas e decrépito entre as fileiras de casas geminadas perfeitas na área. Agora, ele é alto e imaculado entre seus vizinhos. Aqueles que passam percebem sua peculiaridade, mas lutam para identificar exatamente o que o torna tão distinto. Apenas alguns que acontecem com ele podem determinar o que cria tal sentimento de excentricidade. É um lugar tão distintamente mágico disfarçado tão bem entre seus arredores trouxas, não muito diferente do número doze, Grimmauld Place se o Fidelius fosse retirado dele. Draco adora isso, embora não tanto quanto ama seu próprio pequeno apartamento com jardim em Blackheath.

O elfo doméstico de Pansy, Deesey, aparece imediatamente com uma bandeja de chá e biscoitos e os coloca na mesa entre ele e Pansy. "Aqui está, Sr. Malfoy," diz o jovem elfo. "Deesey pode pegar mais alguma coisa para o Sr. Malfoy?"

"Não, obrigado, Deesey," Draco responde, pegando seu chá.

O elfo doméstico desaparata e Pansy faz um gesto com a mão. "Então, como foi a consulta?" Ela pergunta, lambendo seus longos dedos com um estalo de seus lábios pintados de vermelho.

A pele de Draco esquenta quando ele se lembra de novo porque ele tinha se precipitado em chegar à casa de Pansy. "Foi terrível!" Ele grita. "Você sabia que Potter mantém armas trouxas em seu guarda-roupa?" As sobrancelhas pretas de Pansy levantam em dúvida, e Draco continua. "Ele vai matar alguém, Pansy. Eu juro. Eu acho que matar o Lord das Trevas fez sua cabeça já gigante ficar ainda maior e agora ele simplesmente não consegue manter suas mãos longe de ninguém. Que imbecil! Mas ninguém vai acreditar em mim, certo? Ele é o Golden Boy. Merlin, estou tão cansado dele, ele é a maldição da minha fodida existência. " Draco faz uma pausa no meio do discurso para olhar para Pansy, que está rindo do chá agora. "Do que você está rindo?"

"É como se fosse o quinto ano de novo," ela diz com um aceno de sua mão perfeitamente cuidada. "Potter isso, Potter aquilo. Caramba, eu preciso de um cigarro. " Ela parece conseguir um cigarro preto do nada e acende-o com sua varinha. "E sim, querida, eu sei tudo sobre o guarda-roupa."

Draco se assusta, tentando descobrir se ele ouviu corretamente. "Com licença? Você o que?"

"Eu sei sobre o guarda-roupa." Pansy se levanta, gesticulando para que ele a siga. Draco colocou seu chá na mesa com um suspiro pesado e seguiu Pansy por dois lances de escada até o segundo andar. Ela abre a porta do quarto de hóspedes dos fundos, aquele em que Draco trabalhou menos. Ele apenas esfregou bem as paredes velhas, expondo o tijolo do lado de fora e revestindo os outros com um papel de parede de damasco escuro. Ele não voltou para este quarto desde então.

Agora, cortinas de renda preta bloqueiam a luz do sol e um tapete antigo cobre todo o piso de madeira antigo. As luzes estão fracas, mas não o suficiente para Draco não perceber que está olhando para as coisas muito parecidas com as que encontrou no guarda-roupa de Potter. Uma variedade de peças de mobília acolchoada preta de aparência desconfortável estão dispostas na sala, e uma infinidade de ganchos correm pelo teto. Draco engole pesadamente enquanto seus olhos observam a parede de tijolos. Disposta ordenadamente através dela está uma fileira de itens de couro e metal; a única coisa que ele consegue identificar é um chicote.

A Man Like Him [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now