14

2K 259 10
                                    

"Draco?"

Alguém fica dizendo o nome dele, mas ele não liga. Pela primeira vez em muito tempo, ele não se importa - nem precisa se preocupar - com nada. Ele pode apenas ... ser.

"Draco, amor?"

A voz é incessante, aumentando de volume enquanto algo pesado, caloso e quente roça sua testa. Uma mão.... Mão de quem? Parece áspero e, oh, tão maravilhoso, mas a voz ainda está alta e ele quer que pare para que ele possa ficar assim.

"Baby, é hora de voltar agora."

Seus olhos piscam lentamente e abrem para revelar uma sala horizontal escura, que definitivamente não é o seu apartamento. Ele está em uma cama e há alguém ao lado dele, olhando para baixo e passando a mão pelo cabelo de Draco e por sua pele. As memórias começam a voltar - o jantar, o hotel, Harry. É de Harry lado, Harry, que está sentado ao seu lado, na cama no quarto do hotel onde eles teve apenas .... Com os olhos arregalados com a realização, Draco se senta rapidamente, o edredom caindo sobre seus ombros de onde foi enrolado firmemente em torno dele. "O que aconteceu?" ele pergunta a Harry, estremecendo quando sua voz sai rouca.

Harry sorriu suavemente para ele, abrindo os braços como se fosse convidar Draco para entrar neles. A reação de Draco é imediata - quase instintiva - quando ele se enterra no peito do outro bruxo, estremecendo levemente ao inalar o cheiro forte e forte do homem. Draco percebe agora que os dois estão nus e solta um suspiro quando o polegar de Harry faz círculos em sua coxa dolorida.

"Você caiu muito fundo no subespaço por um tempo", explica Harry.

"Oh," Draco responde simplesmente. Ele se contorce um pouco para ficar confortável, ofegando com a dor em suas pernas, braços e bunda. "Isso é uma coisa boa?"

"Oh, Draco," Harry disse então, se afastando e olhando para ele seriamente. "Você foi incrível. Eu nunca ... Eu nunca tive uma submissa tão receptiva e disposta pela primeira vez. Deuses, você era perfeito. " Harry se abaixou, pressionando um beijo casto nos lábios de Draco, e o loiro choramingou por mais atenção. "Como foi para você?"

Fechando os olhos, Draco se lembra da sensação de estar amarrado, impotente, implorando. Ele se lembra de como se sentiu com o pênis de Harry enterrado em sua bunda, preenchendo-o de uma forma que ele nunca tinha antes, a onda de dor quando Harry mordeu seu pescoço quando gozou. A sensação foi melhor do que qualquer coisa que ele já experimentou antes. "Foi incrível, Harry. Obrigado por cuidar tão bem de mim. "

"Mm," Harry resmunga em resposta, repetindo o beijo anterior, para o deleite de Draco. "Eu quero passar a noite toda cuidando de você."

"Que horas são?" Draco perguntou curiosamente; eles deixaram o restaurante às nove da noite, embora o tempo tivesse se tornado meio irrelevante depois que Harry o amarrou.

"Cerca de meia-noite e meia." Harry se senta contra a cabeceira da cama e gesticula para a direita dele para onde um carrinho aberto está, carregado com frutas, chocolates e doces. Há também um bule de chá, cozinhando no vapor como se tivesse sido fervido alguns segundos antes. O estômago de Draco ronca, embora eles tivessem acabado de comer algumas horas atrás. "Eu pedi serviço de quarto."

"Eu posso ver isso," Draco disse com um sorriso. Ele se move para se sentar contra a cabeceira da cama ao lado de Harry, suas pernas protestando contra o movimento repentino. Ele solta um pequeno gemido de dor, e assim, Harry está pairando sobre ele com cuidado, beijando suas pálpebras e pegando suas mãos.

"Eu curei totalmente a maioria das feridas do açoite", diz ele suavemente, olhando os pulsos de Draco e passando o polegar sobre um hematoma escuro, "e apliquei unguentos curativos nos hematomas, mas você vai preciso de um banho com algumas poções para as dores, eu acho. "

A Man Like Him [ TRADUÇÃO ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt