4

3.1K 428 181
                                    

A manhã de segunda-feira vem depois de um longo fim de semana de dormidas agitadas e muito quentes, xícaras de chá abandonadas e uma pilha de livros trouxas que teriam feito Lucius Malfoy implodir. As imagens sombrias que ele viu ainda estão enraizadas na mente de Draco enquanto ele mordisca um croissant velho que guardou no fundo do armário por alguns dias. Ele não foi capaz de tirar Potter de seus pensamentos e, mais importante, do maldito guarda-roupa de Potter ! É totalmente terrível. Ele não consegue relaxar por mais de cinco minutos sem imaginar essas coisas, aquelas coisas horríveis , seu couro rico segurado firmemente por mãos escuras enquanto são colocadas sobre a pele nua e pálida, marcando-a, queimando-a.

Pansy tinha vindo no domingo à noite, trazendo com ela uma grande variedade de arreios e chicotes. Quando Draco perguntou o que causou tudo isso, ela simplesmente disse que ele precisava estar ciente do que estava se metendo.

"Eu não estou entrando em nada," ele disse a ela asperamente. "Potter é um bufão chorão com cabelo ruim e um caso sério de muita adoração ao herói combinada com boa aparência. E então ele pensa que pode simplesmente amarrar qualquer um. É horrível. "

A resposta de Pansy ecoa assustadoramente em sua mente. Existem dois lados de Harry Potter. Qual deles você quer?

Draco tosse e tem que se equilibrar na mesa do café da manhã; ele se sente como se estivesse adoecendo. Está muito quente e ele está muito exausto, mas há um tipo estranho de energia sacudindo repetidamente por ele que ele não consegue acalmar. Mesmo um banho com os sais que sua mãe lhe mandara do sul da França não ajudava. Ele está preso como uma bobina e está começando a desencadear sua magia. Foram alguns dias estranhos de desejo e frustração; Harry Potter se manteve na vanguarda da mente de Draco, e parece que nenhuma quantidade de curiosidade e luta pode removê-lo, especialmente quando Draco tem dois dedos em sua bunda.

Draco tem um grande café de seu lugar favorito em sua mão e uma cãibra nas costas quando aparata para a rua em frente ao número doze, Grimmauld Place. À frente dele, vestindo uma mistura de roupas de trouxa e bruxa, estão seus quatro membros da equipe.

"Bom dia, senhor," entoam as gêmeas nascidas trouxas Olive e Perrie Foster. Eles estavam na Lufa-lufa alguns anos à frente de Draco e passaram os anos que antecederam a Guerra e se esconderam na zona rural de Yorkshire com seu irmão trouxa mais velho. Ao retornar à sociedade bruxa no final de 1998, Draco os procurou por seus conhecimentos sobre construção trouxa quando ele começou sua vida como designer. Eles o lembram dos gêmeos Weasley, de algo que ele nunca se perdoará. Ele às vezes luta com suas travessuras, não porque sejam particularmente incômodas, mas porque as memórias infligem um tipo de agonia que é comparável à Maldição Cruciatus.

Draco responde com um aceno de cabeça e um sorriso rígido para as duas bruxas. Eles estão sempre tão alegres e animados, como se realmente gostassem de passar o tempo com ele porque ele é uma pessoa genuinamente boa, não porque ele tem horas de trabalho acomodatícias e lhes dá um salário alto. Ele sempre se pergunta o que dizem sobre ele pelas costas; seja o que for, ele não os culpa.

Ao lado de Olive e Perrie estão Anthony Goldstein e Adrian Pucey, ambos familiares a Draco de Hogwarts. Como os Fosters, eles também são muito amigáveis ​​com Draco. Pucey não é tão surpreendente - eles jogaram quadribol juntos na escola - mas Goldstein ... bem, ele é excepcionalmente amigável, o que é chocante, para dizer o mínimo.

Ele está constantemente cercado por pessoas boas, sinceras e sinceras. Ele pode não considerá-los amigos, e todos eles podem odiá-lo secretamente pelas costas, mas Draco está feliz por tê-los. Eles tornam seu trabalho muito mais gratificante.

Quando eles se mudam para a casa, Potter está esperando por eles na mesa de jantar. Ele está no máximo ainda, vestindo um par de jeans trouxas escuros e uma camisa dos Chudley Cannons laranja brilhante. Seu cabelo, é claro, ainda é atroz. Draco tem que morder a língua para não deixar escapar um barulho estranho quando seus olhos encontram os de Potter.

A Man Like Him [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora