18

1.3K 181 12
                                    

As coisas entram em uma espécie de ... ritmo , depois de um tempo. O tempo que passam juntos é rápido, mas lento, um padrão simultâneo de trabalho, questionamento, preocupação e pressão por mais e mais. Draco está absolutamente maravilhado com Harry, curioso para saber como ele foi escolhido por este homem. Ele está pasmo, mas também no limite. O tempo todo.

Estar com Harry tornou-se um desafio exaustivo de ficar alerta e pronto para que qualquer coisa aconteça a qualquer momento. No começo, era constante, como se Harry não conseguisse manter fisicamente suas mãos longe de Draco. Agora, a extensão de tempo entre cada toque, beijo, jogo e foda se tornou mais distante e mais inesperado. Draco anseia por isso, constantemente ansioso para quando conseguir a próxima reação desejada de Harry. E conforme os dias ficam mais longos, o ar nos andares superiores do futuro centro comunitário ficando abafado com o raro calor de Londres, as recompensas de Harry para Draco acontecem cada vez menos. Porque as coisas não estão indo como planejado e tudo na casa parece se recusar a querer ser consertado.

Já se passou uma semana desde a última vez que foderam.... Verdadeiramentefodido. Nada deste rápido chupada meio-coração-em-um-armário-mofado-apertado-porque-é-meia-noite-e-todo-mundo-está-exausto-mas-Pucey-está-apenas-próximo-deles-dentro a-cozinha-ainda-lutando-contra-aquele-fogão antigo. Um gancho de casaco enfiado em sua caixa torácica e um feitiço silenciador lançado ao redor deles enquanto ele enfia a garganta no pênis de Harry com os olhos fechados de exaustão é, na opinião de Draco, o exato oposto de romântico e luxuoso, mesmo que seja um pouco excêntrico . Depois disso, Harry sem fôlego passa a mão pelo cabelo de Draco e preguiçosamente o aferra. Ele murmura um 'obrigado'. Eles tropeçam para fora do armário alguns momentos depois e se deparam com um Pucey de olhos turvos, que está cambaleando vagamente em direção à frente da casa, completamente alheio ao que Draco e Harry estão fazendo ao lado da cozinha.

"Finalmente terminei a maldita coisa", declara ele, nem mesmo parecendo animado com isso enquanto aponta para o fogão de ferro fundido, agora em funcionamento.

Draco olhou para ele com simpatia. "Vá para casa, Pucey", ele diz. "Você mais do que mereceu uma boa noite de descanso."

"Saúde", responde Pucey, movendo-se em direção à porta. "Tchau, Draco. Tchau, Harry. "

A maioria das noites é muito parecida com essa, com alguém ficando até tarde e tornando impossível desfrutar adequadamente da companhia um do outro. No momento em que Draco chega ao seu apartamento à noite - geralmente não antes da meia-noite - ele está fisicamente exausto de um dia inteiro de trabalho com pouco ou nenhum tempo para qualquer tipo de relaxamento além de um banho rápido e qualquer comida que Monstro o mandou para casa com. Adicione o fato de que, apesar do trabalho duro, ele está constantemente com tesão quando está perto de Harry.... Bem, ele está começando a ficar um pouco frustrado com a falta de ação, na verdade.

Tudo atinge um novo nível apenas três dias depois de sua brincadeira no armário.

"Draco," Harry chama para a sala de estar onde Draco está ajoelhado perto da velha lareira rachada, enviando feitiços e feitiços para torná-la adequada para se conectar à rede de Flu. Teria sido mais fácil se o proprietário anterior tivesse mantido a lareira original; em vez disso, eles escolheram manter apenas a fachada e substituir o elemento de aquecimento por alguma atrocidade elétrica em algum momento dos anos 1960, Draco estima, e ele já está trabalhando nisso há algumas semanas, agora. É apenas mais uma coisa a acrescentar à já extensa lista de coisas inesperadas que precisam ser consertadas nesta maldita casa - Draco realmente gostaria que Harry o tivesse consultado antes, em vez de apenas entrar em uma liquidação de cabeça, embora Draco tenha que admitir que a casa será perfeitoapós a conclusão, talvez até mais perfeito do que o Largo Grimmauld acabara. No entanto, o que eles planejaram inicialmente como uma modernização de três semanas está rapidamente se transformando em outro projeto cansativo de vários meses, e está realmente afetando o corpo e a mente de Draco. Não era para ser tão difícil; é quase como se a casa estivesse brincando com eles entre uma e cinco da manhã e desfaça qualquer progresso que eles tenham feito com o conserto dos elementos essenciais da propriedade. Isso é impossível, já que o prédio é completamente trouxa.

A Man Like Him [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now