Um Brinde!

1.2K 123 126
                                    


Duas Semanas Depois – Jardins, São Paulo

Rafaella POV

Particularmente não sou uma pessoa que acorda cedo em um sábado – definitivamente não – No entanto esse foi um pouco diferente. Talvez minha cabeça estava 100% concentrada no coquetel BYRK.

Ainda não era o lançamento da nova coleção, mas sempre preparávamos eventos para houvesse movimentação no público alvo. E nesse, em especial, tínhamos mais de uma marca envolvida, BRB – Boca Rosa Beauty.

Também não era nosso projeto principal com a marca, seria um evento recheado de spolier e bem midiático. Afinal, o pessoal que gosta disso, não perdem por nada comida e bebidas de qualidade e grátis. Sem julgamentos, eu amo também.

Mas um projeto envolvendo Boca Rosa e BYRK, com certeza movimentaria o mercado de moda e beleza. Um evento bem marketeiro, como dizia Bianca – Dei risada lembrando.

Enquanto aguardava água do café esquentar, rolava pelo feed de notícias. Ronaldo dizia que eu era louca de ler coisas "pesadas" logo de manhã. E não que achava atraente, mas só gostava de me manter antenada.

Lembro que uma vez por conta dessa mania, evitei que nós passássemos por um trânsito horrível em uma das avenidas movimentadas de SP é óbvio que joguei na cara dele por semanas.

Passei por uma que me chamou atenção e parei para lê-la:

"Acidente entre dois veículos é registrado na madrugada dessa sexta e acaba deixando feridos.  Entre eles, uma criança está em estado grave.
Tudo indica que os carros se chocaram e o motorista de um deles estava bêbado..."

Bufei após ler a última frase.

RO: Já tá brava por qual motivo mulher? – Dei de cara com um Ronaldo sentado na ilha da cozinha, completamente de ressaca e de óculos escuros.

R: Ai, você vai odiar mas é uma notícia de uma acidente. — Terminei de servir o café e me sentar.

RO: Aah não, ressaca e notícia ruim não combina. – Massageou-se na cabeça - Sai pra lá com isso.

Neguei com e voltei dar atenção para matéria.

"...Todos os envolvidos no acidente, foram levados para o Instituto Med Life. Era hospital mais próximo. Estamos aguardando mais notícias sobre o caso, única coisa que se sabe é que a criança passou o restante da madrugada no centro cirúrgico."

Assim que li o local que foram levados, logo pensei na Gizelly. Por qual motivo? Acho que por ter me lembrado que ela era cirurgiã lá. Será que foi ela que realizou...

RO: Rafa, seu telefone!!! Acorda. – Olhei para tela do celular com um sorriso.

"Maria Manoela"

R: Olá Maria Manoela!!! – Atendi a chamada de vídeo.

MA: Como vai minha irmã de alma, que também é minha amiga mais trabalhosa e horrível de WhatsApp? – Disse debochando.

R: Com esses dois últimos  adjetivos "maravilhosos" me sinto ofendida agora, mas logo passa. – Começamos rir – Estou bem Manuzinha, morrendo de saudades sua aliás. Vem pra SP quando? E ocê? Tudo bem? Seu namoro com o Júlio tá fofo demais amiga!

MA: Meu Deus, sendo bombardeada de perguntas  por Rafa Kalimann, quando eu deveria fazer isso! – Ri ainda mais – Tudo bem por aqui também e sim, muita saudade mesmo. Meu pedido de vida hoje seria você. – Certeza que meus olhos estavam brilhando.
– Aí amiga, vou pra SP no seu B-day, tá lembrada não? Aqui na Agência tá muito corrido, felizmente muito trabalho.

Duas Escolhas (GIRAFA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora