Coincidências

1.4K 81 77
                                    

Coincidências existem? Ou é o universo?

Quantas vezes pensamos em uma pessoa e poucos minutos depois, recebemos ligação, mensagem ou até mesmo esbarramos com o (a) mesmo (a)? Acaso ou uma sincronia com o outro (a)?

De fato, elas existem e nem sempre são boas, principalmente se repararmos quando estamos com a nossa vida encaminhada, bem e feliz, e de repente, aquele balde de água fria acaba afetando de uma forma surreal.

A mente da "um play" no botão de auto sabotagem e tudo que construímos até a fase ruim, parece que não existe e não passa de uma mera coincidência que a vida proporcionou, mas e depois que tudo passa, como fica?

Os acontecimentos se repetem, vivemos novamente
uma fase excelente e algo atrapalha. Então, devemos sempre esperar por isso?

Na verdade, não!

A vida é como um gráfico, uma hora estamos nos mais altos níveis que podemos conquistar e logo depois, declinamos totalmente. E nesses momentos, é a hora que precisamos "reiniciar" aquele "botão" citado nos parágrafos acima, para que possamos extrair o máximo de algo bom dessa experiência e crescemos ainda mais forte.

Agora questiono, coincidência ou propósito?

              ______________________

Terça-feira, 11:53h – BYRK, São Paulo

Depois de daqueles dias incríveis na cidade carioca, a capixaba retornou para sua rotina caótica no instituto, que inclusive, parecia ainda mais fora do normal, após o sua folga chegar aos conhecimentos do conselho, precisamente, do Doutor Ricardo e todas as cirurgias, estavam sendo destinadas a Bicalho..

Já a mineira, como havia se passado uma semana daqueles dias, também aproveitou o "abandono" da mulher, para focar 100% na coleção da marca, que estava cada vez mais próximo e suas ideias que antes estavam apenas no papel, tomavam forma e características que sempre desejou. Estava ansiosa, sempre lançou as coleções com assinatura de outros estilistas e agora, seria totalmente só sua.

Os dias ao lado de Gizelly, lhe fez extremamente bem e ajudou a não se estressar durante a semana seguinte, mesmo seu coração sofrendo com saudade. Se falavam por mensagens e sempre que a Doutora conseguia um tempinho, ligavam por chamada de vídeo.

E por força do universo ou coincidência, conseguiram marcar um jantar para aquela terça e não era nem meio-dia ainda, Rafa já desejava encerrar o expediente.

Tudo corria bem, ao menos por enquanto.

[...]

RO: Acho surreal, que depois que você começou a transar com a Gizelly, sua pele reluz mais que os raios solares que ultrapassam a janela! – Ronaldo adentrava na sala, ao lado de Marcella e Eusébio.

M: Me poupe os detalhes de saber os motivos do bom humor, pele e etc... - Marcella resmungou.

E: Não poupa não, ultimamente você só conta as coisas para esses dois e eu aqui, fico no escuro e sem saber de nada! – O homem bufava – E ó, só não fico mais bravo, porque quero a fofoca inteira. Já sabe, né? Ela pela metade, quase mata a fofoqueira!!

R: Ihh, meu paizinho, esse trio entrando aqui juntos? Não deve ser coisa boa... - Fingia uma súplica – Oceis pelo jeito, que estão de suspense pra cima de mim. Cheguei, já estavam na sala de reunião, não me deram moral... o que tá rolando, em? O que eu fiz? - Arqueou uma de suas sobrancelhas.

RO: E quem disse que tá rolando algo? Nós só queremos bater um papo, sei lá, descontrair. – Desviou o olhar, enquanto coçava a cabeça – Faz tempo que não nos juntamos, para jogar conversa fora. Saudades dos nossos vinhos no tapete!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Duas Escolhas (GIRAFA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora