Notas Finais

315 46 18
                                    

Ei gente, então em primeiro lugar, obrigada por terem me acompanhado até aqui. Antes de mais, permitam-me dizer que estou realmente feliz em ter escrevido essa fic. Mesmo sendo expulsa do Spirit por causa dela (parece que afinal realmente traumatizei alguém né kkkkk), o facto é que ando tão focada em LawLu que foi um ótimo desafio escrever uma fic completa com eles como personagens principais e sem romance!

Em segundo, permitam-me explicar este final...

- Luffy superou o seu trauma com pessoas? Não...
- Luffy já consegue ter contacto com os outros normalmente? Não...
- Parou de pensar em morte? Não...
- Encontrou um significado na vida? Não...

À sua volta, todos tiveram expressões de alívio por ele estar bem, por ele ter abraçado Sabo, por acharem que ele estava de volta ao que era no entanto, Luffy continua tendo de se acalmar após isso. Porquê?

Bom, vamos explicar... Ele continua vivo não por ter vontade disso, mas para não deixar mal os irmãos - Sabo principalmente - que se preocupam com ele. Ao ficar junto deles, de algum modo, ele entendeu que talvez um dia pudesse voltar a encará-los como os garotinhos que eram em crianças e que ele mesmo possa encontrar um significado na vida. Vai acontecer? Cabe á imaginação de cada um decidir...

Este bônus explicativo veio porque achei que, todas as contradições dos últimos capítulos, ficaram mais confusas do que eu previa. Mas enfim, se vocês chegaram a esta conclusão, parabéns! Dizem que malucos se entendem e vocês são tanto como eu kkkkkk...

Agora sério, valeu mesmo por acompanharem este trabalho. Fiquem atentos ao meu perfil que, em breve, terá novas fics para lerem!

Kisses, até mais...

Qualquer dúvida botem nos comentários, eu respondo a todas!

(。>‿‿<。 )

QuartinhoWhere stories live. Discover now