𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞;

4.1K 430 182
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O fardo de ser uma Yamazaki era grande, mas você amava aquilo.

Não tinha uma pessoa sequer no Japão que não conhecesse esse sobrenome, passado de geração para geração ele carregava luxo e poder.

E naquela noite quando completou seus vinte e três anos, ganhou como cortesia uma grande escolha – o de poder escolher com quem se casar –, mas havia uma questão precisava ser com alguém no mesmo nível que sua família.

Seus pais já haviam escolhido a família sortuda, haviam também planejado um jantar para que você conhecesse os mesmos, após um banho relaxante em sua banheira foi até seu closet escolher algo para tal ocasião.

Como a noite estava quente pegou um vestido preto de cetim que marcava muito bem suas curvas, uma luva preta que vinha até a altura do seu cotovelo e um salto alto também da mesma cor, após passar seu creme favorito de ameixa negra que tinha um cheiro marcante por onde quer passasse, passou um perfume com a mesma fragrância e colocou sua roupa.

Foi até sua penteadeira onde se sentou fazendo uma leve maquiagem em seus olhos passando um batom vermelho para marcar sua boca, assim que estava pronta colocou seu colar de prata e se dirigiu até a porta descendo as longas escadas que levavam até o salão principal.

Seus pais e irmã mais nova já te aguardavam e quando te viram abriram um grande sorriso, seu pai abriu os braços indo até você lhe abraçar depositou um beijo na sua testa e te olhou.

— Minha princesinha, linda como sempre. — você sorriu gentilmente. — Vamos?

Perguntou e você assentiu entrelaçando o braço nele e caminhando em direção a porta, o motorista já aguardava vocês e assim que os viu caminhou até a porta da limosine branca a abrindo e te ajudando a entrar.


O caminho até a mansão foi calma, não havia muito trânsito pela cidade facilitando a chegada de vocês com rapidez, a mansão ficava um pouco afastada da cidade praticamente na zona rural.

Assim que a limosine ultrapassou os grandes portões dourados se assustou com o tamanho da mansão a sua frente, assim que o motorista parou, ele se direcionou até a porta te ajudando novamente a sair arrumou seu vestido ainda maravilhada com a casa a sua frente.

Na grande porta de madeira a figura de um homem e mulher apareceram, o homem vestia um terno branco, já a mulher vestia um vestido de manga longa vinho, ambos muitos elegantes.

— Kazuo Yamazaki. — o homem disse indo até seu pai e dando um grande abraço no mesmo. — Quanto tempo, não? Suas filhas cresceram demais.

Disse indo até você e sua irmã, primeiro ele cumprimentou Kimi e em seguida foi até você depositando dois beijos em cada lado da bochecha, pegou sua mão indo para trás te analisando por completo.

— Essa deve ser a [Nome]. — sorriu e você concordou com a cabeça. — Vamos, entre, meus filhos estão ansiosos para te conhecer.

Você olhou confusa para Kimi que segurava sua mão enquanto vocês ultrapassavam a grande porta, como assim filhos? No plural?

— Filhos?

Disse olhando para o seu pai que apenas concordou com a cabeça, olhou novamente pra frente vendo a figura de dois rapazes parado na frente da escada os dois te encaravam, um tinha os cabelos em uma trança numa mistura de preto e loiro, já o outro tinha o cabelo numa mistura de loiro com algumas pequenas mechas num verde claro, ambos vestiam um terno preto.

— Seu pai não te contou? — Miyako perguntou. — Você terá a chance de escolher entre meus dois prodígios. — caminhou até os rapazes. — Esses são Ran e Rindou.

Aquilo seria mais interessante do que você imaginava. 

𝐋𝐮𝐱𝐮𝐫𝐲 - 𝐻𝑎𝑖𝑡𝑎𝑛𝑖 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟𝑠Where stories live. Discover now