0:17

1.2K 142 89
                                    

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Aviso de conteúdo: Menção a álcool e drogas.


🍇


Sinceramente para Ran Haitani tudo era apenas um jogo.

Desde que ele te viu entrar por aquela porta e percebeu os olhares do irmão mais novo que mesmo tentando disfarçar, o trançado conhecia o suficiente para saber que algo despertou no coração do menor, então ele sabia que precisava te conquistar de alguma forma, sabia que não podia perder para o irmão mais novo.

Então no começo tudo passava de apenas uma competição, era claro Ran Haitani, o filho mais velho de um dos maiores empresários do Japão, o herdeiro de todo império precisava ter alguém do lado tão forte quanto, e ele sabia o quanto seu pai havia desaprovado o comportamento de Rindou desde o começo e que queria que você o escolhesse.

Mas com o passar dos dias a sua presença dentro daquela enorme casa que ele sutilmente chamava de lar fez com que algo na cabeça dele mudasse, ao observar o jeito sutil que você conversava com os funcionários ou até mesmo o jeito delicado no qual você movimentava a mão e os dedos ao tomar uma xicara de chá fez algo se acender. Principalmente naquela noite simples que passaram bebendo em um beco.

A partir daquele momento não era mais um jogo, ele realmente te queria por perto.

Alguns dias se passaram depois daquela noite e vocês haviam se aproximado, e você gostava daquilo, diferente do irmão mais novo que rolava os olhos todas as vezes que os via juntos, era uma típica quarta feira a noite e como fazia calor o mais velho havia te convidado para tomar sorvete, estavam sentados em um banco em frente a um pequeno lago. O Céu estrelado iluminava a noite junto com alguns postes de luz.

— Sério, nunca pensei que estaria tomando sorvete com você em um canto qualquer de Tóquio. — você disse enquanto levava o sorvete até a boca.

— Qual visão a senhorita tem de mim? São os relógios e os ternos caros? — você sutilmente balançou a cabeça. — Dinheiro não conquista uma garota como você. Então decidi apostar nas coisas simples, acho que está funcionando. — ele te olhou de canto de olho te vendo corar o que fez ele soltar uma risada anasalada.

— Talvez. — disse voltando a postura assim que percebeu.

— Talvez, é?

Ele se aproxima de você lentamente depositando um beijo em seus lábios, logo a língua dele pede passagem na qual você cedeu facilmente, diferente do começo o beijo de vocês não era mais cheios de tesão, era algo carinhoso.

O som de algum telefone tocando invadiu a cena fazendo com que vocês se separassem, respirando fundo o maior leva a mão ao bolso pegando o celular fazendo um sinal para que você aguardasse enquanto se afastava um pouco de você, alguns minutos depois ele retorna com uma cara nada boa.

— Era do escritório, preciso dar uma passada lá. — ele suspirou. — Vou te deixar em casa, me desculpa [Nome], não queria que nada estragasse o momento.

Você apenas pediu para que ele não se preocupasse com isso, caminharam até o carro que estava estacionado a algumas quadras dali e em alguns minutos já estavam em casa. Se despediu do mesmo com um beijo rápido e entrou para dentro de casa.

A casa estava silenciosa como sempre, como estava com sede se dirigiu até a cozinha na qual tinha a luz acesa se deparando com o Rindou que assim que te viu fez a mesma cara que fazia no começo e então você sabia que havia algo de errado. Ele tinha os olhos vermelhos e carregava em sua mão uma garrafa de whisky.

— Como foi o encontro com o meu irmão? — ele disse em um tom levemente debochado seguido de uma risada, você não respondeu e se dirigiu até a geladeira. — Novamente [Nome] Yamazaki vai correndo para os braços do incrível e perfeito Ran haitani.

Ele estava bêbado?

— Rindou, você não me parece bem para conversar agora. — você disse enquanto colocava a água no copo. — Vai dormir e amanhã conversamos.

— Como sempre mudando de assunto, você nunca tem culhão o suficiente para encarar a realidade, [Nome]. — o observava virar a garrafa em sua boca.

— Realidade? Que realidade, Rindou? — você estava confusa com tudo aquilo. — Pelo que eu saiba eu ainda não me escolhi para você estar desse jeito.

— Escolha. — ele riu. — Está aí a realidade que você não aceita. Você NUNCA teve poder de escolha [Nome], você acha seu pai bonzinho por ele te deixar escolher? — ele se aproximava de você. — Acorda para a vida, se você pudesse escolher mesmo estaria com aquele garçomzinho da última festa e não tendo que escolher entre mim e meu irmão ou melhor ainda tendo que escolher o incrível Ran Haitani para não ter que decepcionar o paizinho.

Ele já estava praticamente cara a cara com você, tanto que podia sentir o cheiro do álcool que saia da sua boca, seu coração estava disparado, não sabia como reagir a tudo aquilo, mas logo ele foi puxado por alguém que observava tudo.

— Já acabou com a merda do show, Rindou? — era a Nara. — Deixa a garota em paz, se ela não te escolher vai ser por causa dessas merdas de pitaco que você dá toda vez que você enche o cu de cocaína.

— Cala a boca, Nara.

Ele bufou no rosto da irmã mais nova que não perdeu a compostura em momento nenhum que encarava o irmão e então em passos fundos ele deixou a cozinha. Você rapidamente soltou todo ar que prendia quase se desequilibrando e caindo, mas a mais nova te ajudou a sentar na cadeira colocando o copo de água na sua frente.

— Não se preocupa, ele não ia fazer nada com você. — disse percebendo o quanto estava assustada. — Ele pode ser um idiota, mas não ao ponto de agredir uma mulher. — ela puxou uma cadeira ao seu lado se sentando. — Ele só está com ciúmes, está acostumado a perder para o irmão.

— Mas não precisava de tudo isso. — você suspirou. — Essas merdas só me deixam mais confusas.

— Já sei, eu estava indo para um bar aqui perto, que tal ir comigo? Para você relaxar um pouco.

Ela disse animada e você assentiu, afinal o que mais tinha para perder naquela noite? 

𝐋𝐮𝐱𝐮𝐫𝐲 - 𝐻𝑎𝑖𝑡𝑎𝑛𝑖 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟𝑠حيث تعيش القصص. اكتشف الآن