0:13

1.5K 185 70
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🍇


Olhava as chaves em sua mão um pouco assustada com aquilo, mas o olhar tranquilo de Sanzu te transmitiu calma, pegou a mão do rosado o puxando para um abraço confortável, a mão do mesmo repousou em seus cabelos fazendo um leve carinho no mesmo ficando assim por alguns segundos, quando se separaram depositou um beijo na bochecha do maior antes de descer as grandes escadas.

Certificando que ninguém havia te visto percorreu o caminho até a garagem apertando o botão chave para descobrir a que carro a mesma pertencia, assim que o som do carro sendo destravado ecoou pelo ambiente, foi logo até a BMW preta que logo reconheceu.

Era o carro do Sanzu.

Assim que abriu a porta deu um leve sorriso ao se lembrar das aventuras que já tinha passado naquele carro com o maior, colocou sua playlist e deu partida no carro e assim que saiu do grande portão deu um suspiro aliviado.

Depois de alguns semáforos chegou onde tanto precisava ir, era um estacionamento abandonado praticamente no topo de uma pequena colina onde se tinha a vista perfeita da cidade, ia ali desde os seus quinze anos toda vez que o peso de "ser perfeita" tensionava sem ombros, era o único lugar que conseguia respirar sem sentir que seu pulmão estivesse sendo soterrado.

Tirou o celular da bolsa abrindo sua playlist e colocando Chandelier da Sai, fechou seus olhos respirando fundo sentindo a música invadir seus ouvidos sentindo suas pernas e braços mexer praticamente que no automático, fazia ballet dede muito nova e amava dançar, amava sentir como se nenhum problema existisse a cada pirueta que desse, era como se toda energia saísse do seu corpo quando ele entrava em movimento.

Sentiu a presença de alguém te observando e então abriu seus olhos.

— Sabia que iria te encontrar aqui. — a voz doce da garota ecoou em seus ouvidos.

— Kimi? O que faz a essa hora fora de casa? Se o papai descobrir vai te matar. — questionou a irmã mais nova.

— Não se preocupe comigo. — a garota foi até você. — Você não parecia muito confortável no almoço, então fiquei preocupada.

Seus olhos se encontraram com o da garota, sabia que não tinha como esconder essas coisas dela, Kimi sempre foi uma garota que percebia tudo nos mínimos detalhes, ela poderia saber se você estava mal apenas com uma expressão. Se sentou em uma grande pedra apontando para a mais nova fazer o mesmo.

— Você sabe. — a encarou. — O peso de ser perfeita, eu acabei vacilando, não quero o decepcionar.

— Papai quer que você escolha o Ran, não é mesmo? — você fez uma expressão confusa. — Desde que você saiu de casa ele não para de dizer como Ran Haitani é o candidato perfeito para você. — a garota fez uma expressão com a mão na qual você achou graça.

— É, acho que é isso.

— Mas e você, [Nome]? — ela te olhou. — O acha a melhor opção? É ele quem você realmente quer?

Sinceramente não sabia responder aquelas perguntas, não sabia o que sentia direito por ambos, tudo estava tão perfeito com o Rindou no momento, e você de alguma forma sabia que havia estragado as coisas, levou as mãos até o rosto balançando a cabeça tentando conter as lágrimas, sentiu os braços de Kimi envolvendo seu corpo.

— Olha só, falando no príncipe.

Kimi disse baixo e então você levantou a cabeça se deparando com Ran parado a alguns metros de vocês, você estranhou aquilo, como ele havia te encontrado?

— Ran? O que faz aqui? Como me achou? — fez as perguntadas um pouco rápido tirando uma risada do mesmo

— Não sabia que estava aqui. — respondeu. — Apenas reconheci o carro e vim conferir se você não estava dando uns pegas no seu subordinado. — disse em um tom debochado com um sorriso malicioso nos lábios.

— Primeiro, não o chame assim e segundo se eu estivesse não seria da sua conta. — respondeu a altura.

— Claro que é da minha conta, você é minha futura esposa. — ele te encarou. — Como é da minha conta saber o que esta fazendo aqui.

— Sua esposa? Não lembro de já ter me escolhido. — falou pensativa. — E eu só precisava tomar um ar e de um tempo sozinha, mas agora eu preciso levar a Kimi para casa antes que alguém lá de falta dela.

Disse se levantando junto da mais nova.

— Irei com vocês.

Ele disse se virando e caminhando até seus respectivos carros cada um entrando no seu.

[...]

Depois de deixar Kimi em casa se dirigiu de volta para a mansão, assim que saiu do carro encarou Ran que também saia do carro, caminharam em silêncio até dentro da casa tomando cuidado para que ninguém os visse, quando chegou no corredor de seu quarto tentou caminhar mais rápido para entrar, mas foi impedido pelo maior.

— Desculpa pela indelicadeza àquela hora. — disse e você assentiu com a cabeça. — A senhorita não me parece bem, quer falar sobre?

— Eu agradeço, mas no momento não.

De longe, Rindou observava a cena um pouco confuso por ter visto vocês dois chegando junto, soltou uma risada anasalada balançado a cabeça, o que passava na cabeça do mesmo é que você estava cansada demais para sair com ele, mas não com o irmão, a decepção tomou conta, mas logo percebeu que você havia ficado assim depois de voltar de seu pai. Rindou sabia que tinha uma má reputação com Kazuo e que o mesmo deveria ter feito sua cabeça.

Ran percebeu os olhares de Rindou e o olhou de canto vendo um sorriso ladino nos lábios do mais novo.

— Se você quer competir, Ran. — disse para si mesmo. — Então nós iremos competir. 

Oi gente, primeiramente queria desejar um feliz 2022 a todos e que vocês conquistem muitas coisas boas esse ano, segundo quero pedir desculpas pela demora como postei em meu mural elas seram mais frequente, mas não quer dizer que deixarei de postar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi gente, primeiramente queria desejar um feliz 2022 a todos e que vocês conquistem muitas coisas boas esse ano, segundo quero pedir desculpas pela demora como postei em meu mural elas seram mais frequente, mas não quer dizer que deixarei de postar.

E terceiro, não querendo ser chata (porém ja sendo) não comentem trisal para o Ran e Rindou não se esqueçam que eles são irmãos e outros leitores  podem vim por intepretar a fanfic errado.

Espero que tenham gostado do capítulo.

xoxo

𝐋𝐮𝐱𝐮𝐫𝐲 - 𝐻𝑎𝑖𝑡𝑎𝑛𝑖 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟𝑠Where stories live. Discover now