0:20

1K 141 80
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🍇


Alguns dias já haviam se passado, você ainda estava na casa dos seus pais.

Quando retornou para casa naquela madrugada caótica, seus pais já te esperavam na frente da porta e as expressões que eles continham no rosto não era nada boa. Assim que pisou os pés para fora da casa dos Haitanis, Miyako já havia comunicado seus pais de toda a situação, então um longo sermão se fez presente assim que colocou seu corpo para fora do carro, por sorte ou não, por sua mãe está presente e dessa vez seu pai não poderia marcar seu rosto com um tapa como na última vez.

Sua mãe não esboçou nenhuma palavra, como sempre seu pai que falava e falava sem parar, demonstrando toda a sua infelicidade com aquela situação e como ele não havia criado uma vagabunda, repetiu várias e várias vezes como estava se arrependendo de tudo aquilo e que se a situação continuasse assim na próxima vez iria intervir tirando de você a decisão de escolha.

Como castigo ele tirou todas as suas telas e congelou suas contas, você não poderia contatar ninguém durante esse tempo, o mesmo até havia dispensado Sanzu, ficando assim até que as coisas se resolvessem.

Era uma típica quarta feira, fazia frio e você estava no seu quarto junto a Kimi que fazia seu trabalho de biologia em seu tablet enquanto você lia "é assim que acaba" já se estava na metade do livro, como não havia mais nada para fazer, suas únicas opções eram ler e pintar, mas não podia negar que estava gostando, fazia tempo que não desfrutava da sua própria companhia.

Escutou o barulho do portão principal se abrindo e se assustou, desde que havia voltado para casa seus pais não haviam te deixado sozinha em casa uma vez se quer, rapidamente Kimi se levantou olhando pela janela avistando os carros dos pais sumirem entre as ruas.

— Finalmente eles saíram. — Kimi disse se jogando na cadeira. — Agora você pode me contar o que aconteceu naquele dia, estava louca para escutar sua versão da história.

— O que você escutou por aí está certo, eu fui em uma balada com a Nara, encontramos o Ran com a Ex do Rindou e então toda confusão aconteceu. — você suspirou e direcionou o olhar para irmã que esperava você continuar a história. — No meio disso eu liguei para o Rindou, disse que o amava e...

— Pera, você realmente disse isso? — ela praticamente gritou pulando da cadeira, ela sabia como era difícil para você conseguir expressar seus sentimentos. — Ele disse que te amava também?

— Não. — Sua voz saiu meio triste, tentava não ligar para aquilo, mas no fundo queria que ele retribuísse. — Mas está tudo bem, ele não tem a obrigação de dizer.

O silêncio se fez presente, por mais que Kimi só tivesse 15 anos você sabia que podia contar com ela para qualquer coisa, ela já era mais inteligente e madura que você nesta idade, você apenas prestava atenção como ela digitava atentamente em seu celular depois de um tempo ela soltou um sorriso e te olhou.

𝐋𝐮𝐱𝐮𝐫𝐲 - 𝐻𝑎𝑖𝑡𝑎𝑛𝑖 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟𝑠Where stories live. Discover now