Capítulo 10 (Alcatéia Norte)

5.9K 993 186
                                    

Rosé.

— É sério que a família do lúpus virá junto com seus pais? — Mina levanta a sobrancelha se mostrando empolgada ao me ver confirmar — Isso significa muito, Rosé, demostra que ele realmente está esperando você se formar, aí que invejinha de encontrar um alfa lindo aos dezessete anos.

— Agora, vamos terminar o café da manhã, que ainda preciso me arrumar para o meu alfa — Mina concorda com a cabeça — Pena que a reunião não é aqui dentro da escola, eu adoraria desfilar com o lúpus, aí sim, não só você sentiria inveja, amiga... Eu adoraria ver a cara das aberrações rejeitadas quando me vissem com o meu namorado lindo.

— Vamos logo, eu posso te ajudar? — levantamos da mesa deixando as bandeja no lugar indicado e seguimos juntas para meu quarto.

— Qual dos dois vestidos vocês acha que ficará mais bonito? — mostro os vestidos — O preto ou o branco?

— Por você ser loira, acho que o preto ficará melhor, realça seus cabelos dourados —  guardo o vestido branco por concordar com a opinião da minha melhor amiga e pego um sapato preto de salto — Que sapato lindo, ficará perfeito!

— Ainda bem que no final de semana não precisamos usar os uniformes cafonas da escola —  saímos em direção ao banheiro do nosso andar — Preciso fazer uma maquiagem linda que aprendi no tutorial que vi na internet, e você vai me ajudar com o penteado, quero estar perfeita ...

Algum tempo depois...

— Como estou amiga? — giro na frente do espelho — Nada menos que magnífica, certo?

— Está perfeita! — Mina dá uma olhada por toda minha roupa verificando se está tudo certo— Vamos, eu te levo até o portão!

Seguimos em direção ao portão sendo observadas por alguns alunos.

— Realmente, seria maravilhoso se o lúpus pudesse entrar aqui — Mina comenta quando chegamos no portão vendo os alunos ainda me observando — Você mataria esse povinho de inveja. Boa sorte, amiga!

— Quem depende da sorte são aquelas aberrações! —  vejo o portão abrir — Eu tenho tudo que preciso, até mais!

Do lado de fora do portão, encontro os betas que trabalham para o diretor.

— Sr. Kim está te aguardando na sala de reuniões — o beta comenta ao me ver atravessar o portão — Sua família a espera, vamos?

Ao entrar na sala de reuniões, vejo meus pais, a família Jeon, inclusive meu lúpus conversando mais afastado com seu amigo enquanto olham pela janela.

— Roseane, pode sentar ao lado dos seus pais — Seokjin indica o lugar que devo sentar atraindo a atenção dos presentes à minha chegada — Já vamos começar, meus funcionários já foram chamar os que faltam.

— Se a reunião é sobre mim e todos os que interessam estão aqui, já podemos começar  — me sento ao lado do meu pai que segura minha mão, deixando um beijo na parte externa.

— Vai começar quando o Sr. Kim determinar, Rosé! — minha mãe me olha feio, ela nunca está de acordo com nada ao meu respeito, ainda bem que eu tenho meu pai ao meu favor, pois se eu dependesse dela, nem aqui eu estaria — Ele é o diretor e toma as decisões por aqui, quando você vai aprender a se comportar de maneira correta?

Fecho meus olhos por um instante, imaginando o que passa na cabeça da minha mãe, ela vive sonhando com o filho que desapareceu quando eu nasci, desde pequena eu a vejo pelos cantos perdida em culpa e saudades de quem não está aqui, não me dando oportunidade de me aproximar ou a atenção necessária, sempre me corrigindo, totalmente diferente do meu pai, a quem sempre busco quando tenho algum problema, já que sempre que tento conversar com ela, ou está ocupada demais ou sem paciência para meu ouvir. Me sinto como se eu fosse a culpada pelo desaparecimento do filhinho de ouro dela, ela quem faz odiar essas aberrações. Às vezes eu me pergunto o motivo dela ter gerado um novo filho, já que ela não faz questão nenhuma de ser uma mãe presente ou atenciosa.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora