Capítulo 19 (Alcatéia Sul)

5.5K 776 12
                                    

Jungkook.

Depois de cantar algumas músicas ao lado do meu pai, desço do pequeno palco e sou cumprimentado pelos moradores da Alcatéia Sul elogiando tanto a mim quanto meu pai.

Me sento sobre a toalha, pegando uma bebida que minha mãe me oferece, e me aproximo do Jimin.

— A sua voz é tão linda, eu fiquei encantado! — sorrio ao ouvi-lo — E as músicas que você escolheu foram perfeitas para essa noite tranquila em família.

— Assim como você, eu também tenho minhas paixões... — passo o braço por seus ombros em um abraço carinhoso — E uma delas é isso aqui; estar ao lado da minha família, curtindo a noite, em um clima agradável.

— Vamos assar marshmallow? — minha mãe estende a mão para o Jimin se levantar — Vamos sentar perto da fogueira, vem meninos!

Ao olhar para o Taehyung percebo ele distraído olhando para o lago enquanto os ômegas vão para perto da fogueira.

— Qual o motivo dessa cara preocupada? — me sento ao seu lado — Quando fica assim é que está acontecendo alguma coisa, o que houve, brigou com os namorados?

— Não, eu só estou pensando se fiz o certo, não que eu esteja arrependido — o Tae abraça as pernas e apoia o queixo nos joelhos — Tenho medo de estar me precipitando em firmar um compromisso, meio que na empolgação.

— Mas pelo que entendi, durante a nossa conversa, você realmente queria namorar com o Hoseok — nos levantamos e caminhamos pra perto do lago — Qual o motivo de estar se sentindo inseguro agora?

— Eu estou só preocupado — o Tae olha para os ômegas brincando com meus pais perto da fogueira — A idéia de acrescentar mais um na relação foi do Hoseok e eu até que gostei do jeitinho do Yoongi, ele é fofo demais, mas eu estou achando que as coisas não são de fato como eu queria...

— Vá direto ao ponto, Taehyung! — me aproximo mais dele — Fala, qual o motivo dessa inquietação?

— Eu acho que Hoseok tem uma outra pessoa e não me contou... — olho para o meu amigo sem entender — Por duas vezes eu senti um cheiro diferente nele, e parece que ele tem um lúpus...

— Pelo que eu sei e tenho estudado com os meus pais, só existem três famílias de lúpus dentre todas as alcatéias — Taehyung presta atenção em mim — Que é a minha família, a família Park e os pais do Hoseok, e o único alfa lúpus que nasceu além de mim, foi o irmão do Hoseok, que morreu em um acidente quando ainda era um bebê.

— Será que eu posso estar enganado? — o Tae fica pensativo — Mas eu juro que senti um cheiro diferente, não era o seu ou dos outros lúpus aqui presentes...

— Você saberia se fosse de algum de nós — caminho com o braço em seus ombros de volta para a fogueira — Espera um pouco que eu tenho certeza que assim que ele se sentir seguro irá te falar, pois eu percebo o quanto ele gosta de você. Conversar será sempre melhor do que deixar a dúvida arruinar tudo.

— A alcatéia que estiver sob sua liderança será muito abençoada! — Tae me olha sorrindo — Você e Jimin são realmente um casal perfeito. Yoongi comentou com o Hoseok e eu que estava se sentindo inseguro, e seu escolhido aconselhou um diálogo sincero entre nós três, e no final não passava de insegurança. Tenho tanto orgulho de vocês dois.

Sorrio o empurrando com meu ombro e voltamos para a fogueira.

Jimin.

Uma noite de sono tranquila, mesmo dormindo sozinho em um quarto que não é o meu, sinto uma sensação boa, me sinto seguro como nunca me senti antes. Mesmo que minha mente tente me mostrar que o medo ainda existe, não me deixo contaminar, levando meus pensamentos para tudo que está acontecendo; meus pais, meus novos amigos e meu pretendente... Ah, esse último é quem faz um sorriso nascer logo ao amanhecer. A sua dualidade me encanta de uma maneira surreal... Aparentemente Bravo, valente, sério... Mas por dentro é apenas um filhotinho feliz. Nem preciso falar o quanto gosto do seu jeitinho fofo quando demonstra alegria e é isso que mais me deixa... Apaixonado? Talvez.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Where stories live. Discover now