Capítulo 65

2.5K 375 14
                                    

Sandara.

— Amor, não acha melhor parar para descansar um pouquinho? — questiono ao vê-lo coçar os olhos mais uma vez — Wonwoo disse que viria nos buscar caso fosse preciso, é visível o quanto você está cansado.

— Estou bem, somente ansioso demais para vê-los, e poder conversar com eles sobre tudo o que aconteceu, pedir desculpas ao nosso filho e conhecer nossos netinhos — Hyung-Sik me olha brevemente e volta sua atenção para a estrada — Já estamos bem perto e não quero incomodá-lo, e também não conseguiria ficar parado esperando

— Você sabe muito bem que se eles ofereceram ajuda, é justamente por estarem preocupados conosco — Hyung-Sik balança a cabeça concordando — Vamos parar um pouco, pelo menos para almoçarmos, acho que tem uma pousada um pouco mais adiante, podemos almoçar e dormir um pouco.

— Você tem razão — meu marido segura minha mão levando até seus lábios — Assim que nos hospedarmos, você envia uma mensagem avisando que iremos demorar um pouco mais, que aceitei descansar.

— É bem melhor do que corrermos riscos desnecessários — suspiro aliviada por conseguir convencê-lo a parar um pouco — Quando eu sugeri que viéssemos imediatamente, eu havia esquecido que você não tem conseguido dormir, é que eu fiquei tão ansiosa para revê-los que me esqueci totalmente, me desculpe por isso.

— Não há o que se desculpar meu amor, eu também nem me lembrei disso, só pensei em resolver tudo isso de uma vez — avisto a pousada e respiro aliviada por termos chegado até aqui bem — Vamos pedir um quarto, assim almoçamos e dormimos um pouco. Depois que Wonwoo te respondeu e eles demonstraram preocupação conosco me deixou mais tranquilo.

Depois de algumas horas de descanso voltamos para a estrada.

A ansiedade de vê-los faz eu sentir meu coração acelerado, minhas mão suando, para me acalmar fecho meus olhos e me lembro de tudo que vivemos desde a nossa infância, e o quanto Somin é adorável e compreensiva, seu marido não é diferente. São amigos que não importa o tempo que ficamos distantes, mas ao nos reencontramos o amor e o carinho é o mesmo. Minha ansiedade é por tudo que Hyolyn disse para ela, e o quanto sua palavras a machucaram, ainda mais que eu não tinha a menor condição de responder suas acusações naquele momento.

— Tenta se acalmar amor! — Hyung-Sik faz um carinho em minha coxa — Vai ficar tudo bem, já estamos chegando.

No finalzinho da tarde entramos na Alcatéia Sul, sendo recebidos por Somin e Wonwoo que demonstram que se sentem felizes em nos ver.

Ao descermos do carro, eu me abraço com minha amiga, deixando toda minha angústia sair, ao sentir seus braços me envolvendo carinhosamente.

— Vem, vamos para meu escritório — Wonwoo passa seu braço por sobre os ombros do meu marido e seguimos juntos — Como vocês estão se sentindo... Eu sei que ainda devem estar tristes...

— Na verdade estamos muito magoados com o quê acabamos de descobrir — Sik comenta abrindo sua bolsa e pegando o celular da Rosé — E estamos aqui para pedirmos perdão, por tudo que aconteceu, não só naquele dia, mas por tudo que a Rosé fez... Principalmente pelo que eu demonstrei, dando a entender que eu não me importava com o meu filho, mas na verdade, eu tive medo dele tirar a vida dela e depois se culpar por isso... Não que eu quisesse que ela morresse, longe disso, mas por muito tempo fomos enganados por ela, e constatar isso me deixou péssimo.

Entramos no escritório e Sik desbloqueia o celular e o entrega nas mãos do Wonwoo.

— Se a Mina não tivesse mandado uma mensagem para o celular dela, jamais iríamos descobrir isso... — Wonwoo e Somin leem as mensagens — Eu me sinto muito culpado por ter sempre defendido, principalmente por ter mimado demais...

— Vamos colocar uma pedra sobre esse assunto, já acabou — Wonwoo devolve o celular — Eu tive uma conversa muito longa com minha esposa enquanto esperávamos por vocês. Não vou mentir dizendo que o que aconteceu não me deixou magoado. O que mais me magoou foi o que Hyolyn disse, sobre a amizade de vocês duas, mas passado o tempo, refletindo muito sobre tudo que vocês viveram, não tem como ser verdade as afirmações dela.

— Eu estive analisando o comportamento da Hyolyn, e percebi que na verdade, ver sua filha colocar não só o filho dela em risco, como os netos, ela simplesmente ficou furiosa, e no ápice do ódio ela soltou tudo aquilo que ela pensava ao seu respeito — Somin senta de frente para mim — Quando ouvi tudo aquilo me machucou muito, não nego, mas nada como o tempo para podermos refletir, então, eu vi o quanto você estava sofrendo diante do que estava acontecendo, e me lembrei da sua ansiedade... Foi a partir daí que eu percebi que nada daquilo que ela afirmou era verdade, ela só estava tentando justificar sua atitude ao fazer o que fez. Infelizmente eu sou obrigada a confessar que de qualquer forma sua filha teria morrido, pois o que ela fez foi muito grave, e as mensagens estão aqui justamente para provar a gravidade da sua intenção.

— Agora, gostaria que vocês entendessem que com o Jimin as coisas serão um pouco mais complicadas — Wonwoo afirma me deixando bastante preocupada — Naquele dia era o dia mais feliz de sua vida, ele havia acabado de dar a luz aos seus filhotes, e aconteceu todas aquelas coisas... — Wonwoo suspira e volta a falar — Ele disse para nós, que ele deixaria o Hoseok resolver as coisas com a Rosé, mas ao ouvir você falando daquele jeito com seu amigo em defesa da sua filha, o fez entender que por mais errada que ela estivesse você sempre iria em favor dela, sem se importar com o que eles estivessem sofrendo em suas mãos, que saber que você não defendeu sequer seu neto o fez entender que você não merece estar perto deles.

— Vocês precisam entender o que os dois amigos significam para o Jimin — Somin continua — Eles são a família um do outro, assim como eu fui a sua também quando você foi para a escola, e eles são muito unidos, tanto que os lobinhos nasceram juntos, da maneira que o Jimin havia decidido ter seus filhotes, e hoje eles dividem até mesmo a amamentação sem distinção de quem é o bebê.

— O Jimin é muito amoroso, e eu aconselho que vocês tentem se aproximar aos poucos, com muita paciência e amor, pois foi justamente do que ele reclamou — abaixo meus olhos ao ouvir Wonwoo — Ele disse que no início até sentiu que vocês queriam uma aproximação, mas com o tempo se afastaram dele, vivendo só para cuidar da Rosé, como se ele não fosse importante para vocês.

— Mas eu tentei fazer as coisas do jeito que cobravam de mim — digo com a voz embargada — Você me conhece, e sabe que eu sempre fui insegura, e sempre que me via sob pressão, não sabia como agir, ou me dividir entre uma coisa e outra. Eu queria estar ao seu lado, acompanhando tudo, mas a Rosé com suas armações e mentiras, acabou exigindo demais da gente, e não soubemos nos dividir entre os dois, acabamos dando toda a atenção para ela. Eu reconheço que errei muito...

— Como meu marido disse, aos poucos, com muito carinho vamos resolver tudo isso — Somin se levanta e me abraça deixando eu apoiar minha cabeça em seu peito — Eu já conversei com ele, e expliquei que vocês viriam. Nosso bebê é muito gentil Sandara, depois de muita conversa, e com a ajuda do Jungkook ele aceitou que vocês conheçam os bebês deles, mas terão que reconquistar sua confiança.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora