Capítulo 47

3K 429 14
                                    

Jimin.

Os dias estão passando tão rápido, que sequer me dei conta do tempo, parece que eu somente cochilei e acordei às vésperas do meu casamento.

Ficamos tão ocupados entre a decoração das duas casas e os preparativos para o casamento que nem vimos o tempo passar. Felizmente, tivemos a grande ajuda da querida Sra. Jeon, que contratou sua amiga Tiffany e seus funcionários, as duas casas estão prontinhas nos esperando, até mesmo os quartos dos bebês, pois a minha sogra estava tão ansiosa quanto eu para ver os quartinhos prontos. Sra. Jeon cuidou de cada detalhe pessoalmente, para que ficasse exatamente como o que estava na foto. As luminárias, os bichinhos de pelúcia, os móveis, tudo exatamente igual, a única diferença que na minha casa são os dois berços.

Decoramos o outro quarto como um quartinho de brinquedos, uma ideia do Hoseok que eu copiei. Os bebês dividirão um único quarto para criarem intimidade, aprendendo a dividir tudo desde pequeno, para que não haja rivalidade entre eles. Quando eu comentei sobre isso, recebi todo o apoio da família.

O engraçado foi o surto dos meus pais quando receberam a notícia de que teremos gêmeos, fizeram uma festa tão grande. Melhor ainda foi ver a amizade deles voltando ao normal, foi algo gradativo, mas em pouco tempo tudo voltou ao que era antes.

Meu sogro explicou que Rosé está cumprindo sua pena aqui na Alcatéia Sul, mas eu nunca encontrei com ela, pois eles deixam ela trabalhando longe de todos, sendo vigiada de perto por alguns soldados, que são trocados diariamente, para ela não criar intimidades e assim persoadir a fazer o quê ela quer.

— Amor, sobe com cuidado... — Jungkook me ajuda a subir a escada da nossa casa, mesmo minha barriga sendo somente um pequeno volume, desde o início ele é todo cuidadoso comigo — Isso, segura no corrimão.

— Fica tranquilo amor, eu estou subindo com cuidado — Jungkook que está atrás de mim segura na minha bunda e aperta, dou um tapa na sua mão — Para com isso Jungkook!

— Não dá amor, sua bunda está tão linda que não consigo resistir — ele volta a apertar minhas nádegas — Já era linda antes, agora durante a gravidez está mais apetitosa...

— Para com isso, amor...— ouço algumas vozes cochichando — Tem alguém aqui!?

— Vamos ver... — Jungkook me abraça por trás no final da escada e me leva em direção do quarto dos bebês — Tem alguém aqui?

— Ah, Jungkook, você é muito sem graça! — Yoongi cruza os braços na frente do corpo fazendo uma carinha irritada — Nós pedimos para você não deixar o Jimin entrar aqui...

— Era pra ser uma surpresa, esse chato do Jungkook estragou tudo! — Taehyung fala olhando sério para Jungkook — Eu não disse que ele é um velho chato?

— Não precisa de todo esse estresse, de qualquer forma ele saberia — Hoseok vem e me abraça me levando até a cama com várias caixas ao lado — Só adiantou um pouco a surpresa, ele está surpreso, não estão vendo?

— O quê são todas essas caixas? — questiono curioso  e vejo Yoongi todo sorridente se aproximar abrindo uma das caixas, retirando algumas roupinhas de bebê.

— Tae aproveitou quando estávamos na consulta e foi até uma loja que tem perto do consultório e encomendou todas essas coisas para nós três — Yoongi fala comemorando — O Sr. Kim ajudou a escolher cada parte do enxoval, essas daqui são os seus presentes da família Kim.

A cada roupinha que eu ia vendo era um novo surto. Tinha muitas roupinhas fofas, vestidinhos, macacões de bichinhos, mantas entre outras coisas, todos em cores claras, tudo muito lindo.

— Vocês são maravilhosos! — digo com a voz embargada — São tão fofas as roupinhas, que já imagino meus bebês nelas.

— Não pense que foram só os bebês que ganharam presentes — Taehyung se aproxima de mim com uma caixa enorme e coloca no chão na minha frente — Esse aqui é o presente do grávidinho...

Eu olho confuso para todos e abro a caixa, retirando algumas peças de roupas, vários hobby's em seda em várias cores, todos em tons claros.

— Meu pai Seokjin disse que esse tipo de roupa é bastante confortável quando vocês estão com o neném bem novinho — Taehyung explica — Ele disse que facilita a amamentação.

— Nós também ganhamos — Hoseok senta ao meu lado — Os meus são em cores vibrantes, do jeitinho que eu gosto, do Yoongi são como os seus, bem clarinhos.

— Agora vamos arrumar essas roupinhas no armário, eles enviaram junto muitos cabides — Yoongi pega algumas roupas e começa a colocar nos cabides — O armário vai ficar cheio de coisas fofas, queria que você visse só quando estivesse tudo arrumado, mas seu noivo resolveu estragar a surpresa...

Yoongi mostra a língua para Jungkook que dá risadas.

— Está tudo bem, eu adorei a surpresa de qualquer jeito — abraço meus amigos — Vocês sabem o quanto estou feliz em saber que iremos nos casar no mesmo dia, e depois teremos nossos bebês na mesma época, já pensou se nascerem no mesmo dia?

— Seria no mínimo uma loucura! — Sra. Jeon entra acompanhada do Sr. Kim Seokjin e minha mãe — Não sei se teríamos pessoas suficiente para cuidar de tantos partos ao mesmo tempo.

— Eu estive estudando sobre partos — aproveito que os ômegas mais velhos estão presentes para falar sobre minha decisão — Eu escolhi o parto natural, na forma lupina, por ser mais rápido, além de ser melhor até mesmo para os bebês.

— Você tem certeza, filho? — minha mãe me olha assustada — Você já conversou com o médico sobre isso?

— Sim, na minha última consulta eu perguntei se seria possível — tento acalmar minha mãe — A médica disse que sim, está tudo bem, que ela também aconselha o parto natural.

— A médica que eu escolhi para eles é especialista em parto de ômegas — Sra. Jeon explica — Ela conversou comigo e ficou de acompanhar todo o desenvolvimento dos bebês durante o pré-natal, ela irá nos avisar caso haja  qualquer coisa que impeça o parto natural, como ela disse é o mais indicado, principalmente para gêmeos.

— Pelo que eu estudei sobre parto natural na forma lupina, é muito mais confortável tanto para mim como para os bebês — explico — Por serem lúpus, os bebês já nascem em sua forma natural, tendo contato com seu lobinho desde que nascem.

— Normalmente esse parto é o mais indicado para lúpus, ou mestiços por terem um histórico de gestação múltiplas, não generalizando, pois Sandara e eu não tivemos essa sorte — Sra. Jeon continua a explicação — Mas ainda falta bastante tempo para os bebês nascerem, então não precisam se preocupar com isso agora.

— Eu só quis comunicar minha decisão, aproveitando que todos nós estamos juntos — afirmo recebendo um sorriso da minha sogra — Como vocês já tiveram seus filhotes, se fosse algo muito difícil vocês falariam, não é?

— Claro meu amor! — minha mãe se aproxima beijando meu rosto — Eu só achei estranho por não saber que havia essa possibilidade, pois na nossa época não havia tantas informações como hoje em dia.

— Agora vamos ao que interessa, nós viemos buscar os ômegas para sua última prova das roupas para o casamento — Sr. Kim avisa — Os alfas irão se encontrar com seus pais que estão esperando para a despedida de solteiro.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora