Capítulo 18 (Alcatéia Sul)

5.3K 779 38
                                    

Jimin.

— Vem, meu pai vai acender a fogueira — Jungkook segura minha mão me levando para o lado de fora — Vem Tae, tráz os meninos!

Jungkook está tão animado que me fez lembrar do dia que fomos para o lago, é tão fofo quando ele está feliz que me dá vontade de apertar as suas bochechas.

— Jimin, essa parte foi o melhor da festa — Hoseok comenta enquanto somos levados para próximo do lago que reflete a luz da lua — Sei o quanto você é romântico e adora essa coisas simples, porém encantadoras.

As duas famílias sentadas em uma grande toalha como num piquenique, alguns banquinhos próximos da fogueira e uma mesinha com marshmallow em espetinhos.

— Sentem aqui conosco — Sra. Jeon e minha mãe que estão sentadas nos chamam — Venha assistir ao show dos Jeon's!

Nos sentamos enquanto os alfas estão no palco arrumando algumas coisas. Taehyung ajuda o Jungkook a regular o microfone, e meu pai está conversando com o Sr. Jeon um pouco um pouco mais adiante.

Alguns moradores da Alcatéia Sul vão se aproximando, e estendendo as toalhas próximo ao palco, em seguida vêm nos cumprimentar, voltando aos seus lugares logo depois.

Os primeiros acordes do violão anunciam que o show começou. Uma doce voz é ouvida, me deixando encantado. Olho para o Jungkook que canta com os olhos fechados soltando toda a sua emoção, logo seus olhos se abrem e miram os meus, que neste instante estão inundados de lágrimas pela linda canção. 

Meu pai me abraça e eu deito minha cabeça em seu ombro, e ficamos em silêncio ouvindo a canção enquanto ele faz um carinho minha mão.

— Vamos buscar mais bebidas? — a Sra. Jeon se levanta com minha mãe e vão juntas até a grande cozinha externa.

Hoseok.

Todos estão entretidos apreciando o show da família Jeon. Eu estou olhando as águas do lago ao lado de Yoongi e Tae, que estão prestando atenção no que acontece no palco.

Por um instante de distração dos dois ao meu lado, me levanto e vou caminhando em direção à mata, seguindo algo que roubou minha atenção.

Caminho lentamente, em alerta e vejo algo se movimentar atrás de um arbusto me dando um pequeno susto.

Continuo seguindo os movimentos da mata, até que um lobo negro enorme se aproxima de mim, seu cheiro me acalma me dando segurança para me aproximar.

Ao chegar perto do lobo ele se deita me olhando e eu me sento ao seu lado acariciando seus pêlos.

— É isso mesmo que você quer filho? — o lobo me encara enquanto eu o olho confuso — Eu sei que você ama seu primo, mas você está realmente de acordo com essa união?

— Sim, eu estou seguindo meu coração — deito minha cabeça sobre o lobo ainda acariciando seus pêlos macios — Na verdade a sugestão foi minha, eu não o deixaria sozinho, ele se sentiria perdido sem nós dois ao seu lado, e não é nenhum sacrifício, eu amo cuidar dele assim como ele sempre cuidou de mim.

— Você está certo em pôr um fim nessa briga de poder — o lobo fecha os olhos curtindo o carinho — Já está na hora de encerrar essa disputa, então, amanhã eu estarei presente na reunião e explicarei a eles tudo que aconteceu.

— Mas pai, eu não quero que os pais do Yoongi sejam prejudicados, não quero que ele sofra ao saber da verdade — o lobo se levanta e me olha nos olhos.

— Ele irá compreender quando souber — me levanto — Agora vá, antes que sintam sua falta, leve o coelhinho para justificar sua saída.

Meu pai me entrega um coelhinho branco e corre entre a vegetação sumindo na noite e eu volta para junto dos outros com o coelho em meus braços.

— Olha quem eu achei atrás dos arbustos — mostro o coelhinho vendo Yoongi estender as mãos para eu lhe entregar — Não é fofinho?

— É muito lindo — Yoongi pega o coelhinho peludinho e ele se aninha em seus braços — Foi atrás disso que você foi para o meio do mato?

— Sim eu ouvi algo se mexendo e fui ver o que era, então encontrei — minto mas é por um bom motivo — Deve ter sido atraído pelo calor do fogo e o cheirinho de comida...

Não é a primeira vez que encontrou meu pai, eu o vi algumas vezes próximo da escola. Ele se aproximou de mim quando achou que eu tinha idade suficiente para compreender seus motivos de ter se afastado e me explicou em detalhes tudo que aconteceu e o porquê de me deixar para trás com meus tios.

Me sinto aliviado ao saber que tudo isso já está no fim, minha única preocupação é como meu primo se sentirá ao saber da verdade.

(Alcatéia Norte)

— Você acredita que meus pais foram embora sem me avisar? — Rosé está andando de um lado para o outro enfurecida em seu quarto — Bastou descobrir o filhinho perdido que já se esqueceram de mim...

— Para de culpar o Jimin por tudo que lhe acontece, Rosé! — Mina tenta acalmar a amiga — Você esteve lá, e saiu furiosa ao ver o lúpus abraçado ao seu irmão, e talvez não tenha dado tempo deles falarem que iriam embora, você mesmo disse que nem ficou cinco minutos fora da escola, não foi?

— Para você de falar que essa aberração é meu irmão! — Rosé se joga na cama — E para de defender esse lixo, parece até que você é mais amiga dele do que minha, está sempre justificando tudo que ele faz...

— Eu só acho que você está criando problema onde não tem! — Mina se deita ao lado de Rosé — E justamente por ser sua amiga que preciso ser sincera com você. Tenta ver as coisas de outro ângulo que não seja esse ódio sem sentido que você sente pelo Jimin. Ele nunca te fez nada, e olha que oportunidade ele teve de sobra, mas preferiu fugir do que te machucar...

— Fugiu por ser um covarde! — Rosé senta na cama olhando para Mina — Eu tenho motivos de sobra para odiá-lo, passei a vida toda sendo subestimada por minha mãe por causa do desaparecimento dele, agora ele aparece e até meu pai está contra mim, e pelo que eu vejo até você está se bandeando para o lado dele!

— Rosé, eu tento de todas as maneiras entender seus motivos, mas a cada coisas que você fala eu fico cada vez mais confusa, é sério! — Mina se levanta e caminha até a porta — Pensa um pouco fora dessa caixinha que você criou e vê de uma vez por todas que você é quem está criando todo esse problema, que ele só existe na sua cabeça e só tende a piorar se você não mudar suas atitudes, pois até eu estou ficando cansada de seus ataques. Boa noite!

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Where stories live. Discover now