19.

346 23 0
                                    

{ RAFE }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ RAFE }

Quando as suas pequenas mãos puxaram a tampa para cima parecia que o meu coração ia saltar pela boca fora, estava muito nervoso por saber se ela ia gostar do que tinha comprado, passei um dia inteiro entrando em quase todas as lojas, parecia uma autêntica mulher chata que passa a vida comprando coisas, saindo e entrando em todas as lojas. Confesso que a cada passo que ia vendo queria levar tudo para oferecer para ela, mas nada dessas coisas me tinha feito pensar "é isto!" e por isso é que levou um dia inteiro. Assim que Emma retirou o papel fino de cima os olhos verdes arregalaram e as suas bochechas viraram vermelhas, com cuidado ela segurou a calcinha do conjunto lingerie toda branca colocando ao nível dos olhos para apreciar.

"Eu disse que ia comprar uma nova..." estalo e ela me olha.

"Rafe quanto custou tudo isto?" ela pergunta depois de guardar a calcinha passando os dedos pelo sutia.

Os aros eram branco cal porém todo o tecido que cobria o seio era um branco fosco transparecendo na hora que ela fosse usar, tinha nas alças a marca da loja e a calcinha era exatamente do mesmo tipo.

"Isso não importa." cruzo os braços na frente do peito.

Ela levantou da cadeira e contornou a mesa andando até mim sentou no meu colo com uma perna de cada lado virada de frente para mim, as minhas mãos voaram até ao fundo das costas dela chegando para mais perto. Com leveza ela pousou ambos os indicadores de cada lado da minha testa afastando os meus cabelos, deslizou a mão com cuidado pela minha face deixando um sorriso florescer fazendo-me sorrir automaticamente.

"Assim fica difícil..." ela murmura.

"O quê?" desvio o meu olhar para os seus lábios e logo para os olhos verdes chamativos dela.

"Não te querer..." responde. "Não sentir a tua falta..." continua. "Fingir que não te suporto." fala baixinho.

"Estamos só nós aqui... Não precisamos fingir." afasto os cabelos dela para trás das costas.

Emma levou as mãos a barra da sua camisola quente de malha puxando para cima até tirar e deixar cair no chão ao nosso lado dando visão para a sua lingerie vermelha cor de sangue diante dos meus olhos.

"Então vou parar de fingir que não penso em como me vais foder esta noite." humedece os lábios.

E merda eu fiquei estático diante dela, não sabia nem como a tocar, falar ou até o que fazer. Os seus lábios tocaram os meus com tanta calma que senti todo o meu corpo relaxar, era como um alívio te-la nos meus braços e os lábios quentes e macios de Emma colados aos meus num beijo tão perfeito, tão nosso. As minhas mãos subiram pelas suas costas agora destapadas, uma delas seguiu caminho até a nuca agarrando com cuidado e ela arfou contra os meus lábios, senti a minha camisa ser aberta, afastei as costas da cadeira para que fosse fácil ela tirar do meu corpo, no mesmo segundo que aquela peça toca a carpete os seus dedos ágeis seguram o meu pendente puxando para si enquanto a outra mão dela estava espalmada no meu peito. Emma descolou os nossos lábios e encarou a minha cara com atenção. Sabia que ela tinha algo para me dizer, mas não queria estragar o momento.

𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺, Cameron. Onde histórias criam vida. Descubra agora