31.

239 16 4
                                    

{ RAFE }

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

{ RAFE }

Dia de natal e eu só queria correr para o quarto dela e acorda-la com beijos e, talvez, quem sabe, eu lhe desse a primeira prenda do dia. Um belo de um orgasmo.

Merda. Ok.

Levantei e a primeira coisa que fui fazer foi toda a higiene oral, desci a escadaria toda encontrando Rose já em volta de toda a mesa caprichando nas decorações. Ela sempre se empenhava em decorar bem a enorme mesa de jantar, seja em festas ou até jantares comuns que tínhamos em família.

"Bom dia querido!" cumprimenta feliz.

"Bom dia Rose, já aflita com as decorações?" faço conversa fiada tentando que ela não percebesse aquilo que eu escondia atrás das costas.

"É, Ward teve de sair para fazer as compras de última hora, ele diz que os legumes e o marisco sempre estão mais frescos e de melhor qualidade para a noite..." dá de ombros.

"Ele sempre faz isso não é?" gargalhei.

"O que escondes aí atrás? É uma prenda?" aponta com a cabeça.

"Oh... É..." retiro das costas.

"É para quem?" sorriu.

"Uh... Emma." coço a nuca.

"Por essa não esperava, ela vai ficar feliz mesmo que diga besteira!" assentiu para me confortar.

"Eu realmente espero que ela goste..." falo baixinho como que um segredo.

"Desculpa?"

"Ah na... Nada, não disse nada!" dou de ombros e ando até a árvore pousando la a prenda indo até a cozinha.

Estava mais que nervoso pela prenda dela, não sabia nem como é que ela iria reagir, confesso que pedi ajuda da Sarah e ela estranhou muito, mas logo dei a volta por cima dando uma desculpa qualquer para que ela parasse com as perguntas. Ela realmente era desconfiada.

Preparava o meu café enquanto dava voltas na minha cabeça sobre se ela estava mais calma comigo, se estávamos bem, depois do beijo e de Mateo ir embora não falamos mais naquele dia. Era estranho viver debaixo do mesmo teto que ela e nem falarmos, morria de vontade de cada vez que ela descia aquelas escadas de agarrar e dizer o quanto ela estava linda para a porra, merda eu precisava de a elogiar mais vezes.

"No que pensas?" Sarah adentra a cozinha roubando o meu café.

"Bom dia!" falo chateado.

"Bom dia." Emma entra também e rouba o café das mãos de Sarah levando a boca.

"Ei! Era meu!" Sarah resmunga.

"Na verdade era meu!" cruzo os braços.

"Hmm..." ela leva um tempo para abrir os olhos. "Meu deus não imaginava que fazias um café tão gostoso assim!" lambe os lábios enquanto me olha.

𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺, Cameron. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora