41.

180 12 4
                                    

{ RAFE }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ RAFE }

Sabia que no momento em que saísse daquele quarto ela ia chorar horrores, sabia que a magoava, sabia que ela queria mais. Não um amor para a plateia, mas um amor para partilhar com aqueles que também amávamos a nossa volta, para partilharmos com as minhas fãs e para podermos ter a liberdade que não temos. Emma andava bem mais sensível que o habitual, não conseguia perceber se estava naquela altura do mês ou se realmente isto estava a consumi-la. Só a queria ver feliz e com aquele olhar verde brilhante que sempre tinha exposto da cara, queria ser a causa desse brilho a causa do seu sorriso e do seu coração a explodir da mesma forma que o meu explodia só com a presença dela.

Esperava de forma ansiosa fora de casa, no alpendre enquanto respondia a uns emails para distrair a mente, já tinha a data da apresentação do filme e algumas entrevistas também com alguns membros do elenco. A porta atrás de mim abriu e pude ver Emma sorrir-me e apontar com a cabeça para o carro.

"Vamos?" coloco as mãos nos bolsos.

Ela assentiu e juntos caminhamos até ao interior do meu Range Rover preto. Liguei o motor e coloquei o cinto parando para apreciar a mulher ao meu lado que estava perfeita como sempre.

"Estas irresistível!" pouso a mão sobre a perna nua dela.

"Um novo elogio? Irresistível?" gargalhou fazendo-me rir também.

"Ja sabes que estás perfeita, portanto não seria um elogio mas sim uma confirmação." comento tirando a mão da sua perna para começar então a conduzir até ao restaurante que a pretendia levar.

"Onde vamos?" mexe no rádio.

Noutras ocasiões ia odiar que mexessem no meu rádio, tinha a minha estação favorita e por isso ouvíamos sempre o que eu queria pois o carro é meu, mas não me importei deixando que ela parasse na música que tocava ouvindo-a cantarolar baixinho enquanto olhava a janela para perceber onde íamos.

"A um sítio que tu gostas muito, e não, não é sushi." ela ri quando termino de falar.

"Ainda me tens de explicar como descobres tantas coisas de mim..." murmura.

"Já disse, eu ouço-te e tomo atenção." dou de ombros.

Olhei de relance para a morena ao meu lado que sorria sem parar enquanto encarava as casas e as árvores a passar por nós por conta do carro estar em andamento. Com alguma cautela pousei uma vez mais a mão na sua coxa acariciando toda aquela zona com as pontas dos meus dedos sentindo a pele macia e quente dela arrepiar.

"Já encontraste a casa que querias?" engoli em seco.

"Já..." pousa a mão sobre a minha. "É um apartamento confortável, do estilo que eu gosto, porém fica em Los Angeles." suspira.

"Whezzie contou-me há um mês esses planos, vais viver para junto da Odie." comento.

"Vamos ser vizinhas na realidade, ela fica a dois quarteirões do apartamento, ainda o vou ver e ver as condições para ir. Não sei, estou a tentar ir com calma." aperta a minha mão.

𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺, Cameron. Onde histórias criam vida. Descubra agora