30.

235 16 1
                                    

{ EMMA }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ EMMA }

O ambiente ficou pesado e constrangedor, no momento em que pisamos o chão da sala, olhei a enorme árvore de natal perfeitamente decorada junto da janela e da lareira com todas as meias penduradas sobre a mesma, respiro fundo e caminho até ao corredor que dava acesso à sala de jogos, escritório, quarto de arrumos e banheiro.

"Se o Mateo acordar avisa por favor. Vou trabalhar." olho na direção de Rafe que se mantinha de pé atento a cada gesto meu.

Ele assentiu e eu virei costas indo para o escritório de Ward, segurei o meu laptop e pousei sobre a mesa de carvalho escura cruzando as pernas sobre a cadeira, as posições mais estranhas de me sentar, eram, por mais engraçado, as que me faziam sentir confortável por horas. Pouso a cabeça na minha mão enquanto abria e fechava emails. O senhor Will tinha dado férias a toda a gente da empresa, ele era apologista de que o natal era época em família e portanto teríamos de focar naqueles que nos eram mais queridos, aproveitar cada momento do seu lado nesta época tão especial. Eu concordaria se tudo estivesse como no ano passado, ou se não me sentisse tão triste por um macho que nem podia ter.

"Emma?" olho a porta vendo Rafe atravessar o corpo para dentro do cómodo.

"Ele acordou?" apoio as mãos na mesa fazendo pressão e a cadeira deslizar para trás.

"Não! Não... Fica. Ele não acordou." senta na cadeira em frente.

"Então?" prolongo a palavra esperando que ele falasse logo o que queria.

"Precisamos falar!" ajeita o capucho do hoodie.

Deixo um suspiro abandonar os meus lábios e fecho a tampa do laptop.

"Já disse que não temos." firmo as palavras.

"Aquele vídeo... Eu não quis que aquela menina chegasse perto, elas estavam bebedas quando cheguei." aclara a voz.

"Rafe eu não quero saber." abano a cabeça de forma negativa. "Como não entendes que o problema não é esse?" dou de ombros.

"Eu não sei o que é que o Topper veio contar, mas com certeza não é verdade!" defendesse.

"Merda tu não percebes mesmo não é?" deixei um riso sarcástico sair.

"Então fala logo em vez de me tratares como se tivesse feito algo de muito terrível." rebate enquanto os seus olhos me miravam agitados.

"O problema, Rafe, é teres feito exatamente aquilo que JJ fez e tu criticaste, falávamos todos os dias porra, e do nada isso parou... Parou tudo e eu fiquei me questionando o que será que fiz, que disse, que mostrei?" gesticulo. "Fiquei noites sem dormir por não ter nenhuma resposta e achar que eu tinha feito algo de errado enquanto tu aproveitavas com os teus amigos lá, enquanto fodias modelos em hotéis e ias para festas!" comprimi os lábios.

𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺, Cameron. Onde histórias criam vida. Descubra agora