🔱11◖Laços Predestinados◗🔱

3.7K 719 30
                                    

O príncipe caminhou de volta como se já estivesse familiarizado com o lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O príncipe caminhou de volta como se já estivesse familiarizado com o lugar.

A brisa suave, balançando a cascata de fios de negros, seus olhos não haviam voltado ao negro da noite, mas sim carregavam o prateado do luar.

Dentro de si, seu lobo agonizava com o simples pensamento de ter que deixar seu ômega, ao menos, era assim que ele se sentia em relação ao loiro.

Quando avistou a cabana, procurou por algum sinal de Jimin, mas não o encontrou, porém, a criaturinha que havia atentado contra sua vida estava próxima a porta, como se o esperasse.

— Não pretendes me matar, não é? — perguntou estreitando os olhos.

Por um instante, podia jurar ter visto o pequeno ser rolar os olhos, mas é claro que havia sido apenas imaginação sua.

— Ele está aí dentro? — viu o guaxinim negar com a cabeça. — Espera, você consegue me entender? — novamente o pequenino balançou a cabeça. — Uau...

O alfa então sentou-se ao lado do bichinho, suspirando antes de cruzar as mãos sobre os joelhos.

— Eu acho que cometi um erro, não me entendas mal! Foi, foi como se algo me puxasse até ele... Mas acho que estraguei tudo... Creio que nem ao menos poderei me despedir dele.

Desmiolado apenas fitava o alfa, gostaria que ele pudesse lhe entender, mas sabia que um alfa burro do Reino não tinha a mesma conexão com a floresta,–mesmo este sendo o suposto segundo Rei–, como o ômega que ali vivia, possuía.

Sendo assim, se aproximou do moreno, puxando as veste dele com suas patinhas num pedido que o seguisse.

Jeon olhou para baixo franzindo as sobrancelhas. — O que queres?

O guaxinim continuou a lhe puxar, e após dar um suspiro, o alfa se ergueu e seguiu o pequeno animal, este que passou a correr por um pequeno caminho atrás da cabana.

Não poderia negar que estava se sentindo um maluco ao seguir um animal, no entanto, o fez e como recompensa, encontrou Jimin sentado em um balanço.

A passos lentos se aproximou do loiro, sabia que não o assustaria, porquê pôde perceber a leve tensão que surgiu nos ombros do ômega, então certamente o mesmo já havia sentido sua presença.

— Pensei que não o verias antes de partir. — disse ao que se sentava em um tronco que ali havia.

— E eu achei que não querias partir. — Jimin disse, porém, não ousou virar-se.

— E não quero...mas creio que ultrapassei alguns limites e peço-lhe que me perdoe.

Jimin respirou profundamente, se amaldiçoando quando o cheiro do alfa adentrou seu nariz, antes de virar-se para o moreno.

— Creio, que seria algo inevitável, mas aceito suas desculpas, alfa. Não precisas se preocupar quanto a isso.

— Então, posso voltar aqui para vê-lo?

Jimin apenas deu um pequeno aceno com a cabeça, antes de voltar a olhar para frente.

Mesmo que soubesse que ambos os destinos estavam atados, saber que o alfa estaria voltando para o Reino, de certo modo, deixava seu lobo triste.

Jimin não entendia quando passou a desejar tanto aquela presença ao seu lado, mas preferiu acreditar que fora os longos anos de solidão.

Nenhuma palavra fora proferidas após aquilo, cada um qual guardando na memória o cheiro do outro.

E o sol estava tão distraído com seus pensamentos, que não percebeu que a lua o admirava em silêncio.

⚜️

Enquanto isso no Reino de Persóis, o príncipe ômega mais uma vez se debruçava no parapeito de sua janela para poder observar o conselheiro de seu irmão.

— O que pensas que estas fazendo aí, Taehyung?

O ômega sobressaltou ao ouvir a voz do rei.

— Nada meu pai! Apenas estava olhando o céu!

— Olhando o céu? — o rei disse se aproximando do príncipe. — Pois deveria estar estudando para ser um bom ômega para seu marido, não perdendo tempo com coisas fúteis, como "olhar o céu". — disse com desdém. — Mas, apenas vim aqui para saber se viu seu irmão.

O ômega abaixou a cabeça. — Qual deles, meu pai?

O Rei bufou. — Qual deles, Jungkook obviamente!

— Desculpa, meu pai, eu não o vi hoje.

— Aquele moleque, gostaria se saber onde se enfiou!

— Posso procurá-lo se quiser...

— Não digas asneiras, Taehyung! Embora sejas um mero ômega, ainda és um príncipe! — o rei se virou. — Deixe que irei pedir para alguém fazer isso, você vá para seus estudos, não quero que seu futuro esposo ache que não soubemos criar um ômega com todos os dotes para se tornar um futuro marido descente.

Após sua fala o Rei virou-se e saiu sem olhar no rosto de seu filho.

E ainda que não quisesse, para o ômega foi impossível não sentir as lágrimas rolarem por sua face.

Não queria casar-se com quem não amava, gostaria de poder escolher seu marido, aquele a quem seu coração pertenceria, mas sabia que não poderia fazê-lo.

Nem mesmo seus irmãos, estes que eram alfas o puderam fazer, imagina ele sendo um ômega.

Desde muito pequeno Taehyung sempre se esforçou muito para um dia vir orgulhar seu pai, mas parecia que sinto mais tentava, mais seus esforços eram em vão.

O Rei não os via como filhos mas sim como moeda de troca, sendo assim, o príncipe ômega acabou desistindo de seus esforços com o passar dos anos.

Ainda mais quando  em um certo dia, seu olhar se cruzou com o alfa Jung, este que ao lançar lhe um ínfimo sorriso cordial, mas que acabou capturando seu coração, mesmo que este não soubesse.

Agora Taehyung não conseguia se ver casando-se com outro alfa, sabia que não conseguiria cumprir seu papel de esposo enquanto mantinha outro em seu coração.

Suspirou antes de lançar um outro olhar para baixo, observando o alfa e o beta Min se abraçando, e mesmo vendo os dois juntos, não conseguia sentir ciúmes, talvez inveja, por não poder partilhar do carinho.

Resignado, saiu da janela e deixou seus aposentos indo em direção a sala de estudos.

Ao menos enquanto estivesse bordando, poderia sonhar que se casava com o alfa de seus sonhos.

Ao menos durante suas aulas, podia podia fingir que era livre e era tratado com respeito, sem que fosse lembrado a cada dois minutos a que classe pertencia.

                **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⚜️🦉⚜️˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Como eu havia avisado, saiu mais uma att🦉

Aos poucos elas saem kkkk🦝

Espero que gostem, perdoem os erros e até a próxima! 🦦

Eclypsy Secret                     ⚜️Jikook⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora