29°

5.4K 488 78
                                    

Não se esqueça de votar e de comentar :)
(obs: gratidão por tantas visualizações, amo vcs mesmo sem conhecê-los haha)

- Ela não irá tirar e essa é uma escolha dela, eu irei arcar com isso. - ouvia JJ por trás de minha porta.

  Eu havia entrado de férias no The Wreck  então decidi tentar me distrair indo procurar algo para vestir na formatura.  A noite de ontem foi a pior, nem preguei os olhos inchados por tanto choro.  Quando cheguei do centro da ilha, pulei a janela entreaberta de meu quarto assim que ouvi as vozes na sala.

Estava confusa sobre o que pensar de JJ, só estava negando a mim mesma que não doía e que ele merecia ser feliz com seu filho. Eu queria apagar os momentos que passamos, mas somente de tentar fazer isso já me recordo.

- JJ você é um imbecil! – Pope disse preocupado. – E em questão a Mila? Você falou com ela?

- É, e em questão a ela? -  John B parecia mais calmo.

- Haley me contou há dois dias, eu não sei o que fazer ok?! – sua voz alterou para mais grave. – Mila terminou comigo cara, eu quero que ela faça o melhor para ela já que conheço suas questões.

- JJ, fique tranquilo, vocês irão superar isso e se não ficarem juntos terminarão bons amigos – tive certeza que Sarah se sentou ao lado dele.

- Você só faz merda, JJ. – Kie reprovou.

- E eu não sei disso? Pelo visto estou errando justo agora que gostaria de mudar. – ele suspirou. – Sou uma desgraça. Não sei cuidar de mim, imagine de uma criança com a mãe daquela forma! E para variar estraguei tudo com a pessoa que eu mais am...me importei na vida. – ele tossiu.

- Nós estaremos ao seu lado, JJ. – John B afirmou.

- Somos P4L. – Pope reforçou.

Tudo ficou em silêncio então decidi retirar as sandálias e me deitar. Havia pegado meu caderno de anotações que há muito tempo não folheava, cansei de procurar músicas que expressasse meus sentimentos e foi por isso que comecei a compor. Não profissionalmente, apenas para mim. Adormeci após longas horas com fones de ouvido e playlists.

- Oi Mila. – a mesma amiga loira de olhos pretos que acompanhava Haley apareceu atrás da porta de meu armário. – Também veio retocar a maquiagem antes de entrar?

- É por isso que estou aqui. – mostrei o gloss. – O que você quer?

- Nada, apenas a procura de um rosto conhecido no meio desses nerds. – ela reprovou o olhar para um menino que vestia uma camisa estampando a tabela periódica por baixo de um blazer. – De qualquer forma, meu nome é Virginia. – a loira ergueu a mão com longas unhas em minha direção, apertei sem nenhuma animação.

-Lembro de você, a garota que defendeu Santiago para a Haley. – ri entrando no banheiro.

- Ah que ótimo, você se lembra. – ela suspirou. – Olha, será que seria inconveniente da minha parte  pedir para que sua madrasta divulgasse meu perfil? Ela é bem famosa e eu morreria para estar em um post dela.

- Tem uma pedra ótima e bem alta na praia, lhe aconselho dar uma visitada. – revirei os olhos ajeitando a alça fina de meu vestido preto de cetim com flores vermelhas, ele ia à altura de minha panturrilha e eu o vestia com uma sandália fina preta. Sarah ajeitou meu cabelo em cachos e a maquiagem, confesso que fiquei com pena de minha cunhada, parou mais de cinco vezes por conta de meus choros.

- Nossa, você esta amarga. – ela bufou. – Bem, boa sorte. – a menina saiu tranquilamente mas parou quando chegou na porta. – Acho melhor você averiguar melhor essa gravidez da Haley.

- Acho melhor você voltar para o lado de sua amiga. – retoquei o gloss voltando o olhar para a garota.

- Estou falando serio, ela é descontrolada e faria de tudo para conseguir o que ela é obcecada. – a menina arregalou os olhos pegando na maçaneta. – Boa sorte na formatura.

- É Mila, Outer Banks esta contra você. – sussurrei para o reflexo no espelho.

      ***

Quando passei pelo meio das cadeiras ajustadas no pátio de meu colégio eu me aliviei. Pais e familiares de outros alunos gritavam enquanto todos nós entravamos em fila, escutei a voz de John B como um berro assim que caminhei atrás de Kie.

Meu coração parou quando JJ se levantou para pegar o diploma. Por incrível que pareça, Luke, estava apresentável comemorando a conquista do filho. Senti minhas bochechas queimarem quando JJ olhou para mim por baixo do capelo azul, mas então vi a ruiva megera e a loira acenando contente e ele acenando de volta. Respirei fundo quando chegou minha vez de cumprimentar os professores.

- Ei, vocês foram incríveis. –Sarah segurava seu telefone quando eu e Kiara nos aproximamos. A loira e meu irmão trocaram abraços com Kie e depois os três apertaram minhas bochechas.

- Nós temos uma surpresa. – John B pegou o telefone da namorada virando a tela onde estava Santiago em minha direção.

- Como vai a mais nova formada? – ele riu acenando. – Parabéns Mila, estou muito orgulhoso por ter concluído essa etapa.

- Obrigada, fico feliz. – mostrei o canudo contendo o diploma dentro. – A conta da pessoa que publicou as fotos caiu.

-Eu pedi para que fossem removidas de todos os lugares. – ele suspirou mas eu estava focada em JJ abraçando o pai e em seguida Haley (a idiota me lançou uma piscadinha). – Foi linda a formatura, mas agora preciso ir.

- Não, espere! – tomei o celular da mão de John B caminhando para perto do palco vazio. – A proposta de eu ir passar um tempo com você e Georgie está de pé?

- Sério? – ele disfarçou um sorriso coçando a barba. – Claro que está! Venha, por favor, será um prazer ter você aqui conosco. – ele gargalhou animado. – Isso vai ser demais, irei lhe mandar o dinheiro das passagens agora mesmo.

- Quanto tempo eu posso ficar? – questionei acenando em forma de espera para Jonh B e Sarah.

- O quanto você quiser.

- Está bem, então eu irei!

I Hate (love) You. JJ MAYBANKDonde viven las historias. Descúbrelo ahora